Skip to main content
Header

Sem serviços Net, Tv, telefone

• October 2, 2020
  • 8 comentários
  • 49 visualizações

Forum|alt.badge.img

Estou com muito pouca paciência para a NOS.
Está srmpte a acontecer algo.
Eu tenho as contas pagas.
Estou sem Tv, Net e telefone. Nenhum serviço, por5anto. Obra de algum iluminado.
Peço que algurm me ligue para eu nao voltar a pagar balurdios, enquanto espero que me atendam, como já aconteceu inúmeras vezes.
Cliente Cxxxxxxx.

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, já procedeu ao reinicio dos seus equipamentos ? Quais são as luzes que piscam no seu router ? É conveniente não divulgar o seu numero de cliente NOS ou outro publicamente porque pode andar por aqui um PIRATA,  edite o seu comentário e retire o numero. Se for necessário indicá-lo deverá fazê-lo por MENSAGEM PRIVADA que deverá ser enviada para o @Fórum 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 4, 2020

Olá @Paula Soares e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A situação que nos reportou ainda se mantém?

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

• Megabyte
  • July 18, 2026

Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativa à intervenção técnica realizada por Flávio com contacto 931043136 no dia 16/07/2026 à casa da minha Vizinhança, tendo-se repitodo no dia 17/07/2026 avaria sem resolução restabelecida que resultou na interrupção total dos serviços NOS por mais de 72 horas, devido a procedimentos incorretos e conduta inadequada por parte do técnico o Sr Flávio com Contacto 931043136 destacado.

Durante a intervenção, o técnico demonstrou falta de profissionalismo, recusando-se a reparar a avaria que ele próprio provocou e adotando uma postura rude e desrespeitosa. Além disso, ficou evidente que o técnico não sabia identificar corretamente o cabo de fibra correspondente à minha residência, o que levou à instalação indevida de serviços numa morada diferente — número 571, quando a minha morada é o número 581.Esta ação incorreta resultou na desconexão do cabo de fibra que alimenta os meus serviços, deixando-me completamente sem televisão, internet e telefone fixo. O técnico abandonou o local sem resolver o problema, alegando não saber qual cabo deveria reparar, apesar de ter sido ele o responsável pela avaria.Como consequência direta desta má intervenção, fui informado de que apenas uma nova deslocação técnica poderá restabelecer os serviços, deixando-me sem qualquer solução durante mais de 72 horas, situação que considero inaceitável, especialmente tratando-se de um erro causado pela própria equipa técnica da NOS.

Nota Importante, sendo-me rejeitado a Proposta de direito à deslocação urgente prioritária máxima de um Técnico a dia 17/07/2026 ou 18/07/2026 para a reparação de avaria provocada por falta de profissionalismo de um Técnico NOS, sendo-me o sistematicamente insistido eu aguardar até 19/07/2026 na marcação de intervenção 8:00h às 13:00, sendo eu tenho direito a uma intervenção técnica urgente prioritária máxima.

Solicito assim:

A correção urgente da avaria, com deslocação técnica prioritária.

A avaliação da conduta do técnico envolvido, dado o comportamento inadequado e a recusa em resolver o problema que provocou.

A compensação pelos dias sem serviço, conforme previsto na legislação e nas condições contratuais.

Aguardo resposta célere e resolução definitiva desta situação.

• Megabyte
  • July 18, 2026

Nota Importante, sendo-me rejeitado a Proposta de direito à deslocação urgente prioritária máxima de um Técnico a dia 17/07/2026 ou 18/07/2026 para a reparação de avaria provocada por falta de profissionalismo de um Técnico NOS, sendo-me o sistematicamente insistido eu aguardar até 19/07/2026 na marcação de intervenção 8:00h às 13:00, sendo eu tenho direito a uma intervenção técnica urgente prioritária máxima.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 18, 2026

Se já está marcado a intervenção é aguardar.

Pode ligar para a linha de apoio, pedir o crédito, e abrir reclamação do tal técnico

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2026

Boa tarde ​@Rui.F.dSS,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Confirme-nos, por favor, se já existiu manutenção do serviço.

Obrigado

• Megabyte
  • July 20, 2026

Felizmente o Técnico que veio no Domingo dia 19/07/2026, o Sr Leandro Rodrigues é um excelente Profissional em apenas 5 minutos reparou a Aveiro provocada por o Técnico Flávio a dia 16/07/2026 no momento que fazia uma nova instalação à casa vizinha, assim desconectando/desligou o Cabo da Fibra da minha casa/Morada, peço já anúncio o Técnico Leandro Rodrigues irá reportar à NOS a Avaria provocada pelo o seu colega de trabalho, e assim também anúncio o pedido de crédito/redução na próxima dos dias/horas sem serviços de Televisão, NET & Telefone Fixo

Com os Melhores comprimentos,

Rui Silva (Cliente NOS)

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2026

Boa tarde ​@Rui.F.dSS,

Agradecemos o seu testemunho. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado