Skip to main content
Header
Megabyte
October 2, 2020

Sem serviços Net, Tv, telefone

  • October 2, 2020
  • 8 comentários
  • 54 visualizações

Estou com muito pouca paciência para a NOS.
Está srmpte a acontecer algo.
Eu tenho as contas pagas.
Estou sem Tv, Net e telefone. Nenhum serviço, por5anto. Obra de algum iluminado.
Peço que algurm me ligue para eu nao voltar a pagar balurdios, enquanto espero que me atendam, como já aconteceu inúmeras vezes.
Cliente Cxxxxxxx.
 

    8 Comentários

    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 2, 2020

    Boa tarde, já procedeu ao reinicio dos seus equipamentos ? Quais são as luzes que piscam no seu router ? É conveniente não divulgar o seu numero de cliente NOS ou outro publicamente porque pode andar por aqui um PIRATA,  edite o seu comentário e retire o numero. Se for necessário indicá-lo deverá fazê-lo por MENSAGEM PRIVADA que deverá ser enviada para o @Fórum 

    Ana P.
    Moderador
    October 4, 2020

    Olá @Paula Soares e @Jose Rodrigues

    Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

    A situação que nos reportou ainda se mantém?

    @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

    Obrigada 
     

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 18, 2026

    Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativa à intervenção técnica realizada por Flávio com contacto 931043136 no dia 16/07/2026 à casa da minha Vizinhança, tendo-se repitodo no dia 17/07/2026 avaria sem resolução restabelecida que resultou na interrupção total dos serviços NOS por mais de 72 horas, devido a procedimentos incorretos e conduta inadequada por parte do técnico o Sr Flávio com Contacto 931043136 destacado.

    Durante a intervenção, o técnico demonstrou falta de profissionalismo, recusando-se a reparar a avaria que ele próprio provocou e adotando uma postura rude e desrespeitosa. Além disso, ficou evidente que o técnico não sabia identificar corretamente o cabo de fibra correspondente à minha residência, o que levou à instalação indevida de serviços numa morada diferente — número 571, quando a minha morada é o número 581.Esta ação incorreta resultou na desconexão do cabo de fibra que alimenta os meus serviços, deixando-me completamente sem televisão, internet e telefone fixo. O técnico abandonou o local sem resolver o problema, alegando não saber qual cabo deveria reparar, apesar de ter sido ele o responsável pela avaria.Como consequência direta desta má intervenção, fui informado de que apenas uma nova deslocação técnica poderá restabelecer os serviços, deixando-me sem qualquer solução durante mais de 72 horas, situação que considero inaceitável, especialmente tratando-se de um erro causado pela própria equipa técnica da NOS.

     

    Nota Importante, sendo-me rejeitado a Proposta de direito à deslocação urgente prioritária máxima de um Técnico a dia 17/07/2026 ou 18/07/2026 para a reparação de avaria provocada por falta de profissionalismo de um Técnico NOS, sendo-me o sistematicamente insistido eu aguardar até 19/07/2026 na marcação de intervenção 8:00h às 13:00, sendo eu tenho direito a uma intervenção técnica urgente prioritária máxima.

     

     

    Solicito assim:

    A correção urgente da avaria, com deslocação técnica prioritária.

    A avaliação da conduta do técnico envolvido, dado o comportamento inadequado e a recusa em resolver o problema que provocou.

    A compensação pelos dias sem serviço, conforme previsto na legislação e nas condições contratuais.

    Aguardo resposta célere e resolução definitiva desta situação.

    Megabyte
    July 18, 2026

    Nota Importante, sendo-me rejeitado a Proposta de direito à deslocação urgente prioritária máxima de um Técnico a dia 17/07/2026 ou 18/07/2026 para a reparação de avaria provocada por falta de profissionalismo de um Técnico NOS, sendo-me o sistematicamente insistido eu aguardar até 19/07/2026 na marcação de intervenção 8:00h às 13:00, sendo eu tenho direito a uma intervenção técnica urgente prioritária máxima.

     

    Guimas
    Super User
    Super User
    July 18, 2026

    Se já está marcado a intervenção é aguardar.

    Pode ligar para a linha de apoio, pedir o crédito, e abrir reclamação do tal técnico

    João H.
    Gestor da comunidade
    July 20, 2026

    Boa tarde ​@Rui.F.dSS,

    Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

    Confirme-nos, por favor, se já existiu manutenção do serviço.

    Obrigado

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    July 20, 2026

    Felizmente o Técnico que veio no Domingo dia 19/07/2026, o Sr Leandro Rodrigues é um excelente Profissional em apenas 5 minutos reparou a Aveiro provocada por o Técnico Flávio a dia 16/07/2026 no momento que fazia uma nova instalação à casa vizinha, assim desconectando/desligou o Cabo da Fibra da minha casa/Morada, peço já anúncio o Técnico Leandro Rodrigues irá reportar à NOS a Avaria provocada pelo o seu colega de trabalho, e assim também anúncio o pedido de crédito/redução na próxima dos dias/horas sem serviços de Televisão, NET & Telefone Fixo

    Com os Melhores comprimentos,

     

    Rui Silva (Cliente NOS)

    João H.
    Gestor da comunidade
    July 20, 2026

    Boa tarde ​@Rui.F.dSS,

    Agradecemos o seu testemunho. 

    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

    Obrigado

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.