Venho por meio deste expressar a minha insatisfação com o atendimento do suporte técnico.
Tenho tentado entrar em contato em várias ocasiões a respeito de acesso a nos.net a única forma de configurar router e wifi, sem sucesso e sem fim à vista.
Abaixo, detalho as tentativas de contato que realizei, estando a maior parte gravada segundo disseram.
13 de outubro - Router avariou não liga. Liguei para 16990, disseram-me que tinha que ir a uma loja e levar o avariado. (Boa vamos lá fazer 50 km para fazer de técnico.)
14 de outubro - Chego à loja apenas com o transformador, porque entretanto tinha verificado que o problema era apenas do transformador.
Desculpe só trocamos o equipamento completo. (Boa politica de economia verde diga-se de passagem.)
Ligue para este número (800 992525) e vá para casa fazer testes no router que não liga por ter o transformador avariado.
Cheguei a casa, liguei como cliente bem mandado e toca lá a fazer agendamento para substituição do router, ficou para 16 outubro de 2024.
16 de outubro - Técnico substitui o equipamento, diz que está tudo em ordem e é a apartir daqui que a coisa se complica.
Tento aceder à nos.net: erro serviço indisponivel tente mais tarde. OK ainda não fizeram todas as configurações vamos aguardar.
Ligo para o 800 992525 dizem-me que não acedem ao router e vão escalar (devia ser alguma montanha porque passadas 24horas ninguém me contactou)
17 de outubro - Mais uma chamada para o 16990, detetam novamente que não conseguem aceder ao router, pedem desculpa pelo transtorno, tudo direitinho e marcam novo agendamento para 21 de outubro entre as 18h e as 21h.
21 de outubro - Tecnico liga às 15 horas e diz que está à minha porta, explico que a marcação era para as 18h, diz-me que não está para esperar e vai-se embora.
Outra chamada para o 16990, dizem-me que vão ver, remarcam para dia 24 de outubro entre as 17h e as 19h sem confirmar se estaria alguèm em casa. (Está bonito)
24 de outubro - Troco de turno para estar disponivel para o sr. técnico que faz o que bem lhe apetece.
17:45 - Já começo a pensar isto não vai correr bem
17:53 - Recebo mensagem que o técnico está a chegar às 17h35 (não é erro).
(Uau vai mesmo acontecer vou ficar com o problema resolvido. Pensei cedo de mais)
18:07 - Chamada da NOS de número (não identificado como sendo da empresa, já agora) mas disseram que iam gravar a chamada.
Operador: O técnico não tem router para substituição porque estão esgotados (areia para os olhos) e já não vai resolver o problema.
Recebo logo de seguida sms com novo agendamento para 30 de outubro pelas 19h, espero que não seja novamente o técnico que chega fora da hora marcada e faz o que lhe apetece.
30 de outubro - Recebo chamada telefónica pelas 20h de um técnico dizendo que quem que tinha assignada a resolução do problema desapareceu e que seria ele a tentar resolver a situação, perguntando se o receberia pelas 21h.
Respondi que sim, vamos lá acabar com a novela.
Trocou o router, constatou que o problema se mantinha e disse que ia fazer relatório com fotos e imagens da descrição do problema.
31 de outubro - Novo email da NOS a dizer que a situação estava resolvida.
Não, Não está resolvida. E enviar emails e chamadas de robots não vão fazer com que o problema se resolva.
Tenho nova intervenção agendada para nova troca de router no dia 5 de novembro.
Vou meter aqui um ciclo for i=i++; técnico troca router; problema não está resolvido.
Vamos ver o que crasha primeiro.
Bastava ter trocado um simples transformador, se eu soubesse que demorava tanto tempo já cá tinha um encomendado na China.
Com um pouco de sorte ainda chega primeiro o serviço de outra operadora.
Insisto mais uma vez na rápida resolução do problema.
Uma vez que o senhor provedor acha que o problema ainda não passou por todas as instancias, se for preciso também envio uma carta pelo correio.
Obrigado.