Estou sem serviço desde dia 4, entre ínfimas chamadas para o apoio, e agendamento de 7/8 visitas (só uma veio a minha casa após reclamação, outra veio ao poste cortar o meu cabo para testar) as outras nunca apareceram, e suspendem o serviço, o primeiro técnico deu como razão falta de acesso ao PDO, por ter silvas, e iria pedir ligação a novo PDO a beira da estrada, nunca foi ao PDO testar a avaria, cortou o meu cabo perto de casa, cortei as silvas, não quis lá ir, a visita era às 17 apareceu as 10 da manhã sem ninguém em casa.
A partir dai as visitas foram todas pelo técnico Ricardo Ferreira, que nunca veio ao local, a não ser uma vez após reclamação ao superior, e foi obrigado a vir a minha casa para me dizer que o problema era exterior, apartir daí a desculpa era os cabos passarem por cima de casas então teria de se ligar ao PDO a beira da estrada.
Desde aí se não sou eu a ligar ninguém me atualiza da situação, o meu processo foi suspenso, após me dizerem na quinta passada, que no máximo em 24h me ligariam para avir fazer a ligação nova, ninguém ligou, até eu não quarta da semana seguinte ligar e o apoio técnico me dizer que o meu processo no dia 20 estava igual ao dia 4, parado e no ponto 0 pois os técnicos não seguiram os passos nem explicaram o que era preciso para resolver o meu problema, e que a razão dada por eles é algo eu eles têm de resolver. Marcou novo agendamento para hoje, entre as 17-21 recebi mensagem as 17:45 que o técnico se dirigia para minha casa são 19:09 e nada, e o processo foi novamente suspenso…
Estou sem serviço a um mês, e estes dois técnicos vergonhosos, de nome Ricardo Ferreira e Leandro Lousã, na zona de Miranda do Corvo, não cumpriram com as suas funções e me deixaram sem serviço por causa de silvas, que eu cortei na primeira visita.
Estou a pagar o serviço, já gastei balurdios em chamadas para o apoio da nos, e o processo não avança nem sei quando terei serviço, é vergonhoso, troquei a MEO para a nos pela fraca qualidade de apoio ao cliente, mas o da nos é francamente horrível, e inferior a tudo o que já vi, vergonhoso, desrespeitoso, sem TV é NET a um mês, e nenhum feedback ou informação a não ser que eu ligue, e mesmo aí ninguém me sabe dizer nada pois os técnicos não deram razão valida e justificada... Já passaram os 15 dias, estou a preparar-me para rescindir contrato e aproveitar que a Vodafone finalmente chegou a minha zona, se não tiver serviço até a semana que se vai iniciar, antes de ir de férias.