Bom dia, recebi email para devolver os equipamentos NOS.
Pretendo que sejam recolhidos na morada de contracto.
O que tenho de fazer?
Atentamentge, Patrício Cunha
Bom dia, recebi email para devolver os equipamentos NOS.
Pretendo que sejam recolhidos na morada de contracto.
O que tenho de fazer?
Atentamentge, Patrício Cunha
Para atendimento assistido:
Dias úteis, das 9h00 às 21h00.
Olá
Já respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Olá Tarde,
Tentei devolver os equipamentos de um colega meu que trabalha no mar e não está em Portugal e fui informada já em 3 das vossas lojas que não poderia devolver o equipamento pois não sou titular do contrato.
Isto é inadmissível! O titular do contrato esteve 1 mes em Portugal, mes este em que nunca teve o serviço ativo, pois venderam pacote de fibra numa aréa onde o serviço não estava ainda funcional.
Por questões de trabalho teve de se ausentar com urgencia e não tendo grande acesso ao telefone recebeu a semana passada um sms a avisar do prazo de entrega dos equipamentos ou sofreria uma coima de 150 euros.
Já tentei ligar para o serviço telefônico mas dizem me que não conseguem levantar o equipamento hoje na morada em questão.
Alguém me pode dar uma solução?
Estou desesperada
Boa tarde,
queria saber quanto tempo demora para poder devolver o equipamento de internet móvel que tenho em minha posse e ao qual já não uso e não tenho contrato nenhum com a NOS visto que depois do pedido de rescisão em outubro foi desativado a 2 de Dezembro?
Já me dirigi á loja NOS por várias vezes mas dizem que não posso devolver o equipamento por enquanto. Gostava de saber quanto tempo demora para poder devolver porque não quero pagar multas caso seja o caso por falta de entrega de equipamentos.
Obrigada
Olá,
Fale diretamente com este número (800 101 991) que eles esclarecem a situação.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde.
Eu já devolvi os equipamentos numa loja NOS no dia 12 de fevereiro, no entanto acabo de receber mensagens para entregar os equipamentos.
Gostava que esclarecessem a situação.
Obrigado,
Boa tarde.
Eu já devolvi os equipamentos numa loja NOS no dia 12 de fevereiro, no entanto acabo de receber mensagens para entregar os equipamentos.
Gostava que esclarecessem a situação.
Obrigado,
Boa tarde, se entregou e tem na sua posse o justificativo, remeta por mensagem privada o seu numero de ex-cliente ou NIF para o
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Tal como sugeriu o
Obrigada
António Pereira
Desde o dia 27 de Março que estou a solicitar através da linha de apoio a troca da box UMA .
As resposta tem sido sempre , “ tomei nota vou acelarar o processo”, “lamentamos mas ficámos sem sistema “, “ não á equipa na zona disponível”.
Gostava que a situação se resolvesse antes dos 14 dias que são permitidos para efectuar a troca.
Obrigado
António Pereira
Desde o dia 27 de Março que estou a solicitar através da linha de apoio a troca da box UMA .
As resposta tem sido sempre , “ tomei nota vou acelarar o processo”, “lamentamos mas ficámos sem sistema “, “ não á equipa na zona disponível”.
Gostava que a situação se resolvesse antes dos 14 dias que são permitidos para efectuar a troca.
Obrigado
Bom dia, por mensagem privada, envie o seu numero de cliente OU NIF para o perfil
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Vamos responder à sua mensagem privada, logo que possível.
Obrigada
No dia 20 de Abril na loja Nos do Ubbo, pedi a rescisão dos serviços, pouco depois recebi um email a informar que o período de faturação terminaria no dia 10 de Maio , e que teria que devolver o equipamento até 9 de Junho. Nesse mesmo dia fui contactado por telefone, onde me confirmaram essa informação e me disseram para devolver o equipamento, foi-me ainda perguntado o motivo da rescisão, ao qual respondi. O equipamento está desligado desde 23 de Abril, e a portabilidade concluída desde essa data.
Hoje desloquei-me à loja no Ubbo, para fazer a entrega do equipamento, e foi-me recusada a receção do mesmo pelo funcionário que me atendeu, alegando que não recebia pois o equipamento estava ativo, e que o período de faturação só terminaria no final deste mês de Maio (informação contrária à que recebi por email e telefone).
Não entendo porque o cliente não pode entregar o equipamento, se já não usa o mesmo, nem pretende voltar a utilizar.
Tenho um aviso para entregar até 9 de junho e não recebem antes de 31 de Maio, este procedimento não me parece correto e há aqui uma falha grave.
Deixo aqui parte do email recebido pela NOS:
Caro/a cliente,
Tal como nos pediu, vamos desativar os seus serviços
Tal como nos pediu, vamos desativar o seu serviço NOS4i_100Mb + Móvel 3GB + Roaming (019): Net Wideband Top - 120Mb; Serviço TV HD; Phone Ilimitado; Móvel Roaming; Móvel Roaming instalado na morada Rua XXXXXXXXXXXXX
A data de fim de faturação é a 10-05-2021.
Precisamos que nos devolva os nossos equipamentos
Os equipamentos que lhe fornecemos para usar os nossos serviços e que são propriedade da NOS devem ser devolvidos, com os respetivos transformadores, até 09-06-2021.
Com os melhores cumprimentos
Boa noite
Lamentamos o transtorno, assim como a situação que descreve. Vamos ajudar.
Para que possamos analisar esta questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Agradecemos a compreensão
Boa tarde,
No dia 22/04/2021 fiz o pedido de desligamento dos serviços NOS. Recebi um SMS que me informava que no dia 23/05/2021 iriam desligar meus serviços, e, depois desta data eu tinha um prazo de 30 dias para devolver os equipamentos. No dia 28/05/2021 recebi um e-mail de intervenção técnica que dizia que o motivo era “Desligamento CABO”. No dia 24/05/2021 ligaram me para informar do desligamento. Minha questão é: já posso devolver os equipamentos?
Olá
Vamos ajudar a agendar a recolha dos equipamentos.
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Para Clara VIDAL
Reclama me uma Box B1112521134711 que foi devolvida na loja da Covilhã no 30/10/2021 as 14h10mn' foi confirmado para o telemóvel 91*********, não compriendo esta insistência, hoje mesmo foi lá á Covilhã a nossa amiga Isilda Pereira Ourives, e confirmaram que a box foi bem entrega, só que essa Box ainda se encontra na loja da Covilhã.
Espero que tudo esteja bem esclarecido uma vez para sempre
Senāo procuro outro operador' estou farto de gastar dinheiro, em Portugal e depois em França para esse problema que não devia existir se os empregados fizessem bém o seu trablho. Obrigado
O meu comentário é o que está asima indicado sobre a devolução da box B1112521134711 que foi devolvida na loja da Covilhã no 30/10/2021 as 14h10 confirmado por telemóvel 91****** e a D. Clara VIDAL continua a me a reclamar' ainda hoje foi confirmado a nossa amiga Isilda Pereira Ourives que a tinham ainda na loja da Covilhã e hoje mesmo volto a receber outro mail dessa sra. Clara as 18h17 hora Francesa a reclamar outra vez.
Não é possível que desde de outubro o assunto ainda não esteja resolvido por empregados incompetentes
Espero ser a última vez receber esse tipo de mail, mas sim a confirmação que está tudo em ordem, senão procuro outono operador mais competente.
Conta ******** contribuinte *********
Vejam o que escrevi 2 vezes
Não divulgue dados pessoais nas mensagens públicas. Se devolveu e tem o comprovativo da devolução contacte o
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Boa noite
Boa noite a todos,
Lamentamos o transtorno
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Obrigado
Boa tarde.
Alguem sabe dizer se é possível devolver os equipamentos solicitados, através dos correios?
Obrigado
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