Skip to main content
Header
Kilobyte
June 15, 2020
Respondido

Devolução de equipamentos

Bom dia, recebi email para devolver os equipamentos NOS. 
Pretendo que sejam recolhidos na morada de contracto. 
O que tenho de fazer? 

Atentamentge, Patrício Cunha 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Patrício Cunha Bom dia, 

Devolução de equipamentos NOS

Para agendar recolha de equipamentos NOS que já não está a usar.
    Chamada gratuita.

horario.pngPara atendimento assistido:

Dias úteis, das 9h00 às 21h00.

icone_call_center.png

800 101 991 Em alternativa, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada  à moderação do Fórum @Ana P. e a moderadora dará a sua ajuda nessa questão.

120 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 15, 2020

@Patrício Cunha Bom dia, 

Devolução de equipamentos NOS

Para agendar recolha de equipamentos NOS que já não está a usar.
    Chamada gratuita.

horario.pngPara atendimento assistido:

Dias úteis, das 9h00 às 21h00.

icone_call_center.png

800 101 991 Em alternativa, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada  à moderação do Fórum @Ana P. e a moderadora dará a sua ajuda nessa questão.

Kilobyte
    June 15, 2020

@Jose Rodrigues  - Já enviei mensagem à Ana P., ainda sem resposta. 

Ana P.
    Moderador
    June 17, 2020

Olá @Patrício Cunha e @Jose Rodrigues,

@Patrício Cunha, lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

Já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 21, 2020

Olá Tarde,

Tentei devolver os equipamentos de um colega meu que trabalha no mar e não está em Portugal e fui informada já em 3 das vossas lojas que não poderia devolver o equipamento pois não sou titular do contrato.

Isto é inadmissível! O titular do contrato esteve 1 mes em Portugal, mes este em que nunca teve o serviço ativo, pois venderam pacote de fibra numa aréa onde o serviço não estava ainda funcional.

Por questões de trabalho teve de se ausentar com urgencia e não tendo grande acesso ao telefone recebeu a semana passada um sms a avisar do prazo de entrega dos equipamentos ou sofreria uma coima de 150 euros.

Já tentei ligar para o serviço telefônico mas dizem me que não conseguem levantar o equipamento hoje na morada em questão.

Alguém me pode dar uma solução?

Estou desesperada

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 23, 2020

Bom dia @FILIPADMM

Já respondemos à sua questão aqui

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 22, 2020

Boa tarde,

queria saber quanto tempo demora para poder devolver o equipamento de internet móvel que tenho em minha posse e ao qual já não uso e não tenho contrato nenhum com a NOS visto que depois do pedido de rescisão em outubro foi desativado a 2 de Dezembro?

Já me dirigi á loja NOS por várias vezes mas dizem que não posso devolver o equipamento por enquanto. Gostava de saber quanto tempo demora para poder devolver porque não quero pagar multas caso seja o caso por falta de entrega de equipamentos.  

Obrigada

Diogo N.
    Super User
    Super User
    December 22, 2020

Olá,

Fale diretamente com este número (800 101 991) que eles esclarecem a situação.

Saiba mais aqui ou aqui.

Ana P.
    Moderador
    December 24, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @dyana,

Olá @Diogo Nogueira

@dyana, o @Diogo Nogueira deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Kilobyte
    February 27, 2021

Boa tarde.

Eu já devolvi os equipamentos numa loja NOS no dia 12 de fevereiro, no entanto acabo de receber mensagens para entregar os equipamentos.

Gostava que esclarecessem a situação. 

Obrigado, 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 27, 2021

Boa tarde.

Eu já devolvi os equipamentos numa loja NOS no dia 12 de fevereiro, no entanto acabo de receber mensagens para entregar os equipamentos.

Gostava que esclarecessem a situação. 

Obrigado, 

Boa tarde, se entregou e tem na sua  posse o justificativo, remeta por mensagem privada o seu numero de ex-cliente ou NIF para o@Fórum  para que a moderação possa ajudar.