Um deles inserido no pacote, mas o segundo, não pode ser inserido.
Associei, o segundo, mas não consigo encontrá-lo na App.
Não sei como posso efetuar os pagamentos do mesmo, através da aplicação, pois só me aparece o primeiro e nunca o associado.
Onde e como encontrar o segundo cartão e assim fazer os respetivos pagamentos ?
Página 1 / 1
Bom dia @EdPaulino,
Pode associar desta forma.
Boa sorte
Boa tarde @EdPaulino,
O @Jorge C deu uma boa ajuda.
Saiba também como realizar o carregamento do NOS IoT em:
Quando se tem mais do que um serviço associado é necessário no topo escolher o serviço correto (onde tem a morada):
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
Ok.
Obrigado pela paciência disponibilizada.
Vou tentar mais uma vez, apesar de achar que já fiz isso.
Já digo alguma coisa.
Aguardamos o seu feedback, @EdPaulino.
Obrigado.
Tal como já esperava… NADA FEITO!
Continua tudo na mesma.
Apenas me aparece o que está já incluído no pacote. O que foi adicionado, nem vê-lo.
O melhor, será ir á uma loja da NOS, para ver o que se passa.
No entanto, aqui fica os meus agradecimentos pela vossa tentativa.
Obrigado.
Boa tarde @EdPaulino,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Detalhe-nos a sua questão, por favor.
Associou o novo serviço à Área de Cliente e não consegue aceder ao mesmo?
Obrigado
Há ok, agradeço a ocultação dos dados, não sabia que eram visíveis…
Pensei que eram mensagens privadas.
Tenho um que está inserido no pacote, e outro que não me foi permitido adicionar, mas sim associar.
Acontece que menciona que está associado, mas nunca me deixa ver.
Queria saber dos carregamentos, e as suas datas de terminar, e nada consigo fazer/ver.
Estou a pensar em ir pessoalmente a uma loja da NOS, e ver o que se passa, pois só sei que terminou o acesso ao Localizador, quando este deixa de transmitir as localizações, o que é muito incómodo.
Boa tarde @EdPaulino,
Agradecemos o seu testemunho.
Respondemos à sua mensagem privada e aguardamos a sua resposta.
Verifique, por favor, a sua caixa de entrada de mensagens.
Obrigado
Bom dia o meu cartão IOT comprado a 27.8.24 diz que está sem saldo e que o tenho que carregar, o que não está correto, pois supostamente os 9.99€ inclui 3 meses de utilização.
Podem me ajudar?
Boa tarde @psimao,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número IoT.
Obrigado
@João H. entretanto já falei com a linha de apoio. Obrigado.
Agradecemos o seu feedback, @psimao. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.