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Tenho dois cartões IoT

Um deles inserido no pacote, mas o segundo, não pode ser inserido.

Associei, o segundo, mas não consigo encontrá-lo na App.

Não sei como posso efetuar os pagamentos do mesmo, através da aplicação, pois só me aparece o primeiro e nunca o associado.

Onde e como encontrar o segundo cartão e assim fazer os respetivos pagamentos ?

Bom dia @EdPaulino,

Pode associar desta forma.

Boa sorte


Boa tarde @EdPaulino

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 

Saiba também como realizar o carregamento do NOS IoT em: 

Quando se tem mais do que um serviço associado é necessário no topo escolher o serviço correto (onde tem a morada): 
 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Ok.

Obrigado pela paciência disponibilizada.

Vou tentar mais uma vez, apesar de achar que já fiz isso.

 

Já digo alguma coisa.


Aguardamos o seu feedback, @EdPaulino😊

Obrigado.


Tal como já esperava… NADA FEITO!

Continua tudo na mesma. 😰

Apenas me aparece o que está já incluído no pacote. O que foi adicionado, nem vê-lo. 😵

O melhor, será ir á uma loja da NOS, para ver o que se passa.

No entanto, aqui fica os meus agradecimentos pela vossa tentativa.

Obrigado.

 


Boa tarde @EdPaulino,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Associou o novo serviço à Área de Cliente e não consegue aceder ao mesmo? 

Obrigado


Há ok, agradeço a ocultação dos dados, não sabia que eram visíveis…

Pensei que eram mensagens privadas. 🙄

Tenho um que está inserido no pacote, e outro que não me foi permitido adicionar, mas sim associar.

Acontece que menciona que está associado, mas nunca me deixa ver.

Queria saber dos carregamentos, e as suas datas de terminar, e nada consigo fazer/ver.

Estou a pensar em ir pessoalmente a uma loja da NOS, e ver o que se passa, pois só sei que terminou o acesso ao Localizador, quando este deixa de transmitir as localizações, o que é muito incómodo.


Boa tarde @EdPaulino,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos à sua mensagem privada e aguardamos a sua resposta. 

Verifique, por favor, a sua caixa de entrada de mensagens.

Obrigado


Bom dia o meu cartão IOT comprado a 27.8.24 diz que está sem saldo e que o tenho que carregar, o que não está correto, pois supostamente os 9.99€  inclui 3 meses de utilização.

Podem me ajudar?


Boa tarde @psimao,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número IoT.

Obrigado


@João H. entretanto já falei com a linha de apoio. Obrigado.


Agradecemos o seu feedback, @psimao
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


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