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Agendamento de recolha de equipamentos ao domicílio
Boa arde, eu deixei de ser cliente NOS em agosto e estou até agora a tentar marcas uma altura para virem recolher os equipamentos a minha casa visto que não me é possível, por vários motivos, deslocar-me a uma loja para os devolver. Já tive 3 datas marcadas, na primeira vez ouve um mal-entendido e foram a minha morada antiga, a qual já não estou a habitar sendo assim impossível recolher nesse dia, a segunda vez que marquei, já confirmando que era para a morada correta passou sem que viessem recolher os equipamentos ou entrassem em contacto comigo, remarquei uma 3 vez, onde ocorreu o mesmo que a segunda marcação, ninguém recolheu ou entrou em contacto comigo. Tenho 2 problemas resultantes desta situação Que vão cobrar-me o preço dos equipamentos no mês que vem, quando eu estou a tentar colaborar com vocês para os devolver. Quando ligo para o 931699000, não consigo falar com ninguém para remarcar uma 4 vez, ou ver o que se passa, porque não associa o meu número de contribuinte Visto que não me é possível deslocar-me a uma loja de momento para devolver os equipamentos, e todas as marcações de recolha ao domicílio são ignoradas pela vossa parte, para alem da dificuldade de entrar em contacto com a vossa equipa para remarcar, como posso resolver o problema da entrega de equipamento? Para alem da linha de devolução já não existir. 800 101 991
Fui enganada por um vendedor da Nos Entrocamento
Olá Bom Dia Adquiri o serviço da Nos telecomunicações no dia 20/09/2023 no escritório Nos Entroncamento com o Team Leader João Francisco Vargas, na qual me garantiu algumas cláusulas contratuais que não foram e não estão sendo cumpridas. A primeira é que eu expliquei que não estaria usando o meu alarme Nos Securitas e que havia uma parcela a ser paga de 150€ referente a 3 faturas em atraso que deviam estar em débito automático, pois eu pedi que assim fosse. Ele disse que faria o cancelamento sem gerar qualquer multa contratual, pois teria um “jeito” para se fazer. Mas não foi bem assim,gerou-me uma multa de 500 € que está em aberto. Outra questão é que ele me vendeu um pacote de tv,internet fixo e móvel por 41.99 € durante 4 meses e após 51.99€. Disse que o primeiro pagamento seria apenas em dezembro, e em outubro/novembro recebi e-mails da, Nos informando que tenho três valores de cerca de 30 € cada para pagar se não posso ter os serviços suspensos e teria que pagar uma multa de 324.39 euros correspondentes ao cancelamento por falta de pagamento.Pedi também que fosse feito a portabilidade do meu número de outro contrato da Nos para esse e a portabilidade não foi feita e tive o número cancelado pelo atual responsável do contrato em que ele está,me causando um transtorno de estar a dias sem número telefônico.Tenho provas em mensagens e conversas com o vendedor João Francisco Vargas e e-mails que comprovam esses fatos.Peço que a Nós se disponibilize para solucionar todas essas situações o mais rápido possível ou entrarei com um processo junto à Justiça.
Serviço Indisponível em Vilar Cadaval e sem Resolução ha vista
Bom dia, Venho aqui expor uma situação de extrema gravidade de incumprimento sobre o serviço da NOS , na vila de Vilar Situada no Cadaval(código postal 2550). A minha mãe tem um serviço contratado de TV+Internet, que não funciona desde o dia 4 de Novembro . O problema é no exterior (ao que parece pelo que foi visto um camião derrubou o poste ) , por parte da NOS não ha nenhuma informação oficial sobre o problema nem da sua devida resolução . Desde o dia 4 de Novembro quando se liga para o apoio a cliente, a mensagem automática e que existe uma avaria na zona, e é sempre igual, a diferença e que vai adiando e adiando os dias. Falando directamente com o apoio técnico não adiantam mais nada e também não dizem quando vai haver uma resolução, se vai haver resolução. Isto não e uma situação pontual , todos mas todos os anos existe problemas com os postes, e todos os anos existe serviço interrompido por longos períodos (10/15/20 dias) sem serviço . Acho inaceitável por parte da NOS não existir uma atenção em informar os clientes do problema, e arranjarem uma solução nem que seja temporária, estamos a falar que são pessoas que de certa forma tem alguma idade e que a única companhia que tem ao final do dia é a televisão ! Ate ao momento quando falei com o apoio ao cliente a única sugestão / solução apresentada , e darem gigas de internet num numero de telefone, agora pergunto eu , se são pessoas com alguma idade e que tecnologia e algo que não entendem , para é que querem os dados moveis !? Tenham vergonha, e tenham a consciência de arranjar soluções viáveis e praticas como fez a Vodafone aos moradores que estão afectados com um router móvel e com tudo para chegar e instalar .
Pedido de anulação de contrato
Desde Setembro venho contactando a Nos para realizara a anulação de um contrato (tenho 2), tal como devem imaginar tentei inúmeras vezes pela linha de atendimento, e nada foi tratado, acabei por ser orientada a ir a loja entregar um comprovativo que justifica-se o pedido dia, 16/10 deixei na loja um comprovativo das finanças em que meu contrato de arrendamento foi cessado por não renovação por parte do Senhorio, em loja não me entregaram nenhum papel em que deixei ficar o documento, apenas a atendente garantiu que seria tratado, passado um mês fui cobrada e ao ligar para linha de apoio fui informada que por erro interno o documento não foi entregue antes do dia 22/10 e que a anulação não estava tratada, continuo a ser cobrada e sem nenhum serviço, tenho uma nova morada e também não trataram da transferência embora eu continue a ser cobrada e ainda sem usar os serviços e ainda tenho que devolver os equipamentos, todas as ligações é notório que a tal gravação que fazem da chamada não existe pois os atendentes fazem me repetir todos os procedimentos novamente, claramente a Nos não investe em formação de qualidade e muito menos tem um sistema integrado de histórico do cliente, TODAS as ligações são orientações diferentes e sempre quem atende “vai resolver” , já que infelizmente o colega anterior “não o fez”. Sou cliente desde 2010 e isso é uma vergonha. O que me leva a crer que deixar de ser cliente será a solução. Boa noite.
MENOS DE 1 SEMANA AO ADERIR PLANO OLHA O TRANSTORNO
Faço esta reclamação com muita indignação pelo descaso da empresa com menos de 1 semana ao aderir o Plano NOS. Franciele a menina que me vendeu o plano super atenciosa não tenho oque reclamar, expliquei minha situação a qual eu tinha interesse de vir para NOS e ganhar um telemóvel porque ela disse que na campanha de outubro cada um ficava com 20gb no telemóvel e ganhava televisão ou telemovel eu escolhi telemóvel. Meu telemovel estragou e como eu já estava avaliando empresa de internet para aderir me ofereceram este achei boa ideia. Fiz o pedido da portabilidade so que, até ai pensava ok. O cartao chegou com 2 dias uteis , depois a instalação foi marcada para mesma semana, viriam entre 13 as 18 , eu faltei o trabalho para aguardar porque precisávamos muito de internet e o técnico liga 14:00 para meu marido que é o titular da conta falando que não viria mais. Sem justificativa nenhuma , com muito descaso simplesmente nao viria. Foi marcada para outra semana e aconteceu pior , técnico Raul muito descaso , ligou dizendo que ja estava fora da casa. E eu retornei a ligação dizendo que não estava, ate ele dizer que estava em outra morada , disse que minha morada estava registrada em local errado. Como assim? Sendo que os 2 cartões chegaram corretamente em minha morada em 2 diaa uteis ? Chegou na morada correta e para instalar minha internet a morada estava errada ? Muito descaso. O técnico veio em minha casa e disse que nao instalaria nada porque a caixa que estava registrada era outra enfim mais um dia frustrado e eu e meu marido usando somente os gigas do telemóvel precisando muito da internet. Mais um dia frustrado e queríamos cancelar. A franciele na tentativa de dar certo disse que ja estava tudo certo com meu telemóvel que eu ganharia , a portabilidade que foi pedida e eu ligava para NOS para resolver o mais rápido possível a questão da instalação ate que eu liguei na central e atendeu um Menino muito mentiroso que mudou meu contrato sendo que eu ja tinha. Disse que eu nao ganharia telemovel que a pessoa que vendeu o plano mentiu para mim , que a campanha que aderi nao ganhava telemóvel e disse que era televisão que nao tinha disponivel pediu desculpas pelo transtorno e disse que estava liberando 100 euros para mim e meu marido comprar qualquer equipamento. Disse que eu ganharia televisão e que eu poderia vender para comprar um telemóvel televisão avaliada em 400 euros. Eu muito chateada e meu marido também queríamos cancelar o plano da NOS . O plano que aderi que é a campanha de Outubro que ganha um telemóvel foi de 70,99€ , esse menino que causou o grande estrago falou com meu marido que faria por 54,99 e que assim que instalassem a internet eu e meu marido poderíamos ir na loja NOS e retirar um telemóvel para comprar a prestação em debito direto. Eu achei estranho porque normalmente tem que ter meses de fidelização, ele garantiu que se instalasse dia 06 eu poderia ir na loja quinta feira e comprar o telemóvel a prestação. Descobri que era tudo mentira tem que ter 1 ano. A conversa esta gravada meu marido perguntou varias vezes, nao tem que ter tempo?Ele disse que nao, uma vez instalada em casa já posso ir comprar. Estou extrememamte chateada porque liguei para reclamar da instalação que nao tinham vindo ainda ele alterou o contrato desmentindo tudo que a menina me vendeu. O técnico Raul parece está coligado com ele porque veio instalar depois de dias e trazendo novos cartões para me ativar no telemóvel eu não ativei nem meu marido porque o plano que fizemos com a Franciele eu já tinha recebido cartão.Eu só escolhi o plano da NOS na campanha de outubro porque ganhava telemóvel ai acontece isso agora , estou com 2 contratos no meu email , esse menino bagunçou tudo, enganou e esse menino tem que ser tirado da NOS uma empresa deve andar em conjunto nunca vi uma empresa que cada pessoa quando ligo passa informação diferente da outra , eu liguei inúmeras vezes para resolver o problema. Descaso para instalar internet, descaso que agora estou com 2 contratos e eu aderi a campanha do telemóvel então eu quero a campanha com meu telemóvel, 1giga tudo que a franciele havia feito por 70,99 nao por aquela mentira de 54,99.Chegou outros cartoes com o técnico sendo que ja tinha chegado com 2 dias uteis . Muita bagunça muito descaso cada um falando uma coisa , cada um passando informação errada. RESOLVAM MEU CASO URGENTE ,portabilidade urgente que preciso, meu telemóvel, este contrato. Estamos indgnados. Estou gravida e passando muita raiva com vocês. Muita raivaaaaaa.
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