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Cancelamento de contrato a partir de Exceção ao Incumprimento Contratual


Prezados, bom dia.

No dia 24/02/2025, solicitei o cancelamento do meu plano com esta empresa, conforme orientação recebida presencialmente na loja física da NOS Comunicações, localizada no Shopping das Amoreiras, em Lisboa. Na ocasião, também devolvi todos os equipamentos que estavam em minha posse.

Posteriormente, recebi um e-mail da NOS solicitando o envio da Documentação Necessária - Exceção ao Incumprimento Contratual, o que foi prontamente atendido. Informei, inclusive, que estava em processo de mudança definitiva de país.

No dia 26/02/2025, recebi um SMS com a seguinte mensagem:

“Confirmamos o desligamento dos serviços na conta S965672373 no dia 01-03-2025. Nesta data os serviços deixarão de ser faturados. Tem 30 dias, após o desligamento, para entregar os equipamentos numa loja NOS.”

Contudo, desde então, continuo a receber faturas referentes ao plano, o que não condiz com a confirmação de cancelamento já emitida pela própria empresa.

Solicito, portanto, a verificação e regularização desta situação, com o imediato cancelamento da emissão dessas faturas, bem como a cessação do envio dos referidos documentos ao meu e-mail.

Ressalto que tentei contato diversas vezes com o suporte da empresa, sem sucesso. O número informado para ligações internacionais não atende chamadas.

Agradeço desde já pela atenção e aguardo um retorno célere.

Atenciosamente,

Alissar Pinheiro

 

 

6 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • May 26, 2025

Boa tarde ​@Alissar Pinheiro Haikal,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Boa tarde ​@Alissar Pinheiro Haikal,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Olá João, acabei de fazer o envio do número NIF. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • May 26, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Alissar Pinheiro Haikal,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Alissar Pinheiro Haikal,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Certo João, fico no aguardo, obrigada!


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Alissar Pinheiro Haikal,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Olá João, bom dia. 

Ainda estou no aguardo quanto a esta solicitação enviada há 08 dias, informo que recebi ontem mais um e-mail da Nós fazendo uma nova cobrança de pagamento. Como está o andamento da análise?

Fico no aguardo e resolutiva no mais breve possível.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 4, 2025

Boa tarde ​@Alissar Pinheiro Haikal,

Agradecemos o seu testemunho.

Todas as mensagens são respondidas por ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta antes de enviar nova mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado