Prezados, bom dia.
No dia 24/02/2025, solicitei o cancelamento do meu plano com esta empresa, conforme orientação recebida presencialmente na loja física da NOS Comunicações, localizada no Shopping das Amoreiras, em Lisboa. Na ocasião, também devolvi todos os equipamentos que estavam em minha posse.
Posteriormente, recebi um e-mail da NOS solicitando o envio da Documentação Necessária - Exceção ao Incumprimento Contratual, o que foi prontamente atendido. Informei, inclusive, que estava em processo de mudança definitiva de país.
No dia 26/02/2025, recebi um SMS com a seguinte mensagem:
“Confirmamos o desligamento dos serviços na conta S965672373 no dia 01-03-2025. Nesta data os serviços deixarão de ser faturados. Tem 30 dias, após o desligamento, para entregar os equipamentos numa loja NOS.”
Contudo, desde então, continuo a receber faturas referentes ao plano, o que não condiz com a confirmação de cancelamento já emitida pela própria empresa.
Solicito, portanto, a verificação e regularização desta situação, com o imediato cancelamento da emissão dessas faturas, bem como a cessação do envio dos referidos documentos ao meu e-mail.
Ressalto que tentei contato diversas vezes com o suporte da empresa, sem sucesso. O número informado para ligações internacionais não atende chamadas.
Agradeço desde já pela atenção e aguardo um retorno célere.
Atenciosamente,
Alissar Pinheiro