Boa tarde. Sou cliente NOS (NIF *********) com pacote TV mas sem comunicações associadas ao contrato. O telemóvel está noutra operadora. Precisei de ligar para o numero de apoio 16990 para resolver o acesso ao cartao cinema NOS, porque não tinha os serviços associados à minha conta por isso não tinha cartão de cinema. Foram preciso 22 minutos e 14 segundos para associar os serviços que já tenho há anos. Agora chega-me a fatura da operadora de telecomunicações e deparo-me com 11,03 euros a mais do valor mensal respeitante a essa chamada. Se sou cliente NOS não tenho direito a chamada garatuita de apoio ao cliente? Ainda por cima o assunto só dava para resolver pelo telefone, porque pelo My Nos não era possivel. Aguardo o feedback desta situação. Se for necessário posso mandar o detalhe da fatura com o custo da chamada. Obrigada
Chamada 16990
Melhor resposta por João H.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
As comunicações feitas através de outros operadores têm custos associados, conforme descrito no Site NOS.
Aqui, no Fórum NOS, estamos sempre disponíveis para ajuda. Aqui pode encontrar artigos explicativos e de ajuda sobre todos os produtos e serviços NOS e também uma comunidade e equipa de moderação sempre disponíveis a ajduar.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

