Skip to main content
Header

Log in


Bom dia.Não consigo fazer Log in na minha conta através do meu Android  na App Nos TV.Liguei para o apio tecnuco e estive 15 min a tentar resolver a situação e o assistente nada conseguiu e disse para me deslocar a uma loja fisica e assim fiz e fui á NOS a Viana do Castelo e nada resolveram e disseram que a NOS me ligaria.Hoje a NOS ligou em inglês, imagine-se através do 931005830 e como nada percebi no fim disse em português ( a sua chamada irá ser terminada.Só podem estar a brincar.Uma coisa é certa eu consigo entrar na App NOS Tv através do email mas não consigo com o telemóvel.Será que não há técnicos competentes a fim de solucionarem esta falha?

Melhores cumprimentos

João Araujo

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31707 comentários
  • 16 de junho de 2025

Boa tarde ​@jomecaar,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se consegue realizar o login com o seu número de telemóvel na my NOS em my.nos.pt

Confirme se o contacto está atualizado em login.nos.pt.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 16 de junho de 2025

Boa tarde Joao H

Efetivamente nao consigo entrar na App My Nos com o meu Android e o meu contacto esta registado na Nos mesmo sendo um numero Meo com portabilidade.

Continua tudo muito estranho ate porque aparece a mensagem de que foi enviado codigo vis SMS para o meu Android e nao aparece qualquer SMS.

Meu numero e 96*******

 

Melhores cumprimentos

Joao Araujo

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31707 comentários
  • 16 de junho de 2025

Boa tarde ​@jomecaar,

Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Verifique se tem algum contacto NOS bloqueado nas definições do seu dispositivo.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 16 de junho de 2025

Amigo Joao H de facto nao tenho qualquer contacto NOS bloqueado nas definicoes e ate porque no sabado na NOS loja fisica estiveram a ver tudo isso e nada conseguiram resolver.

Melhores cumprimentos

Joao Araujo


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31707 comentários
  • 16 de junho de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@jomecaar. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e contactos de registo my NOS.

Obrigado