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Resposta

Renegociação de contrato


Em 26 de junho renegociei o meu pacote de serviços com a NOS. Hoje dia 2 e muito embora os documentos do contrato estejam visíveis na app my Nos, a ativação dos serviços ainda não foi feita, facto que já me causou e irá causar prejuízos financeiros. Contactei nesta data o Apoio ao Cliente, que me informaram desconhecer o que se está a passar porquanto essa ativação por norma demora cerca de 2 horas. Aproveito para informar a NOS, que não está a respeitar o contrato e  como tal, quanto esgotar o meu plafond de Internet irei subscrever "extras" que desde já informo irei recusar o respetivo pagamento.  Cumprimentos 

Melhor resposta por João H.

Bom dia, ​@Jdsgoncalves. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 🤗

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Para melhor compreendermos o que aconteceu, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,

5 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 3, 2025

Bom dia, ​@Jdsgoncalves. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 🤗

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Para melhor compreendermos o que aconteceu, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 3, 2025

Boa tarde. Já enviei mensagem 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • July 3, 2025

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder com a maior brevidade possível, ​@Jdsgoncalves.

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 6, 2025

Situação regularizada.

Obrigado 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 6, 2025

Boa noite ​@Jdsgoncalves,

Agradecemos o seu feedback.

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Obrigado,