Skip to main content
Header
Resposta

Esta conta não é elegíve​l par​a compra Desconto Cliente NOS

• June 15, 2025
  • 4 comentários
  • 138 visualizações

Boa tarde,

Estou a tentar comprar um equipamento com desconto cliente NOS na vossa na loja online, mas não me é permitido avançar, dado que aparece a seguinte mensagem: “Esta conta não é elegíve​l par​a compra Desconto Cliente NOS”.

Sou vossa cliente e tenho um serviço subscrito, que engloba um pacote base, de internet, televisão e telefone.

Sabem qual a razão para não poder usufruir deste desconto cliente NOS?

Obrigada!

Melhor resposta por Guimas

https://www.nos.pt/pacotes/telemoveis-a-prestacoes?accordionid=ui-id-1 - veja se este link ajuda

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • June 15, 2025

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 15, 2025

Boa tarde ​@Mafalda Torres,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Guimas em partilhar informação relevante sobre o tema.

Confirme, por favor, se tem os seus serviços fixos NOS associados à my NOS e que está a utilizar esse mesmo login no processo de compra.

Para ser elegível a compras a prestações, é necessário que:

• Seja cliente por 12 meses;
  • Não tenha sido devedora de qualquer valor ou ter um plano de pagamento em curso.
  • Ter débito direto ativo.

Obrigado

Boa tarde ​@João H. e ​@Guimas 

Obrigada desde já pela vossa colaboração e rapidez de resposta.

Neste caso, seria para comprar um produto a pronto, e não através de compra a prestações. Nesse caso, também se aplicam os mesmos critérios?

Obrigada!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 16, 2025

Boa tarde ​@Mafalda Torres,

Agradecemos a sua mensagem e clarificação.

Nesse caso não existe um limite mínimo de antiguidade. Apenas necessita de associar o seu serviço de televisão à my NOS e usar o mesmo login na Loja Online NOS.

O desconto pode ser aplicado em compras com intervalos de 9 meses.

Obrigado