Skip to main content
Header

Debito direto pendente .


Tenho o debito directo há imensos dias. Será que podiam ajudar a ver o que se passa? Recuso-me a fazer um telefone pago para uma questão de assistência básica. Seria completamente ridiculo.

 

Carolina

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 2, 2025

@carollina, boa noite. 

Queremos ajudar. 
No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. Ativou o débito directo há dias e ainda está pendente, é isso? Se sim, o débito direto só fica ativo após a cobrança da mensalidade com sucesso. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Byte
  • June 2, 2025

Obrigada pela resposta ​@Mário P. 

Já adicionei o débito directo há algum tempo mas agora recebi e-mail a dizer que o último pagamento não tinha sido feito com sucesso. Fui ver an App e o débito directo encontrava-se como pendente. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 2, 2025

@carollina, boa noite. 
Fez alguma limitação ao valor a debitar? Se sim, já confirmou se o valor da fatura é superior?

Caso não, sugerimos que verifique junto do seu banco. 

Obrigado,