Skip to main content
Header

Prezados senhores 

É desta forma que trago meu descontentamento para com a nós,sou cliente a 10 anos,usava um número que foi comprado pelo meu ex-marido, fui a loja e fiz um contrato  e anexei 2 ou 3 números no mesmo,

Na altura víamos em serra da luz, pontinha, quando divorciei,fui pra rua Francisco Sanches em arroios,e automáticamente o meu número ficou sem serviço,,como estava em nome dele, não consegui fazer nada, outros números não foram afectados por que o contrato está em meu nome,eu tive que comprar um novo número,fiz um novo contrato,que eu pagava 20 euros,

Passando um tempo,o senhorio pediu a casa em arroios,onde eu vivia com 3 filhos meus,a única solução encontrada foi cada um arranjar sua casa,foi assim que dividimos, então eu comuniquei à nos sobre o sucedido, que eu já não poderia ficar com os equipamentos até por que a casa onde eu vivo tem internet,e eu e os meus filhos já não vivemos juntos,caso houvesse uma forma de eles pagarem pelos serviços usados e  cancelassem o primeiro contrato de forma que eu ficasse só com o meu contrato, nada disso foi feito,pra piorar a situação,o meu pacote de 20 euros anexado ao outro contrato ,e hoje pago duas contas,já liguei pra linha,já fui à loja devolver o s equipamentos, falamos,fui orientado a ligar pra linha,e a linha reduziu à conta pra 49 euros, nunca cheguei à pagar esse valor, à factura nunca veio esse valor,estou cansada e farta disso tudo,ajudem -me a resolver isto, peço -,vos encarecidamente,e obrigada.

Boa tarde ​@Marlon Fernando 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Comentário