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Fraca qualidade do serviço e perdida de sinal e de todos os serviços contratados


Exmos. Senhores

Sou cliente da NOS desde o início e um cliente derivado da antiga TV Cabo e portanto um dos primeiros clientes aderente aos vossos serviços e que continuamente tem vindo, independentemente das transformações pelo qual a vossa empresa tem passado, a renovar o contrato de prestação de serviços com a mesma.

Venho por este e único meio que me é possível efetuar uma reclamação e contrariamente ao que é indicado pelos vossos serviços, na área de cliente as opções de reclamação não permitem aos clientes NOS efetua-la, a não ser dentro dos parâmetros que são imputados na vossa página de internet. Tampouco existe um e-mail para onde se possa enviar uma reclamação e a linha de apoio, no meu caso, vale o que vale.

Esta minha reclamação prende-se com o facto de que continuamente há já vários meses e em várias vezes ao mês, sem qualquer justificação ou aviso prévio e a qualquer hora do dia, perder-se o sinal de internet, perder-se o sinal de telefone, bem como o sinal de televisão. Resumidamente, fico sem qualquer dos serviços contratados

Esta situação é recorrente há já vários meses e as últimas situações anómalas aconteceram no dia 11 de Agosto cerca das 02h00 da madrugada e mais recentemente pelas 22h00 do dia 30 de Agosto.

Contactados os vossos serviços via telemóvel e a meu custo pessoal, é-me sempre indicado de que é um problema geral na zona e que em algumas horas o serviço será reposto.
De facto, a justificação que me é apresentada, é uma mentira talhada pois já constatei junto de vizinhos meus e vossos clientes de que, quando eu tenho perdida do sinal na minha residência, estes meus vizinhos continuam com sinal da NOS.

Efetuei também nesta data junto da vossa linha de apoio uma reclamação e intervenção técnica pelo facto de na Power Box (2ª Box) nunca ter sido resolvido o problema de um sinal de fundo bastante irritante e que não permite obter um som com pelo menos alguma qualidade, estando agendada uma intervenção dos vossos serviços. Esta situação foi apresentada aos vossos técnicos em anteriores intervenções, sem nunca ter sido resolvida.

Venho assim intimar de V. Sas uma justificação para os seguintes pontos:
1º De que forma irão resolver esta situação de perdida de sinal, situação recorrente há vários meses.
2º De que forma vou ser ressarcido da falha dos vossos serviços pois pago por um serviço que me é / foi interrompido por várias vezes, serviço esse que deveria ser em contínuo.
3º De que forma vou ser ressarcido dos custos com as chamadas efetuadas por telemóvel para a vossa linha de apoio, por vezes com mais de 20 minutos de espera para atendimento.

Mais informo de que hoje mesmo foi renovado o contrato de prestação de serviços com a vossa empresa pelo período de 12 meses e que a manter-se esta situação nos próximos meses de uma muito má qualidade dos serviços contratados, reservo-me o direito de rescindir o contrato com a vossa empresa em qualquer altura e fora dos 14 dias contratuais para livre resolução e conforme as condições gerais do contrato.
Na expectativa da vossa estimada resposta, melhores cumprimentos,

7 Comentários

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Bem-vindo ao Fórum NOS, Jorge Silveira. :)

Queremos ajudá-lo. No entanto, para que possamos perceber o que se passa, e como se trata de uma questão referente ao seu serviço, pedimos que nos ligue. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

 

Exmos srs

 

Serve o presente email para pedir ajuda na resolucao da seguinte situacao.

O meu pai chama se jose maria Mateus, Cliente depois de 20 anos ou perto disso, sem nunca mudar apesar de tantas ofertas por parte das outras operadoras.

Fez um contrato recente convosco para ter fibra, e colocar box de TV que grava,mas que na realidade nao grava coisissima nenhuma. Router para fibra que a 3 metros ja nao fornece wifi.

Oferta de 180 canais, tem menos de metade.

Contacto inúmeros atraves da linha de apoio ao cliente (situacao facilmente comprovada), sem resposta!

Falamos com a vendedora, sem resposta (pareceu que serviu apenas para vender).

Continua o meu pai contratualizado a V. Excas na esperanca que a situacao se altere. 

Garanto vos que se as coisas nao forem alteradas, o contrato será cessado por justa causa por responsabilidade directa da NOS, com préjudice directa ao cliente.

 

 

Sem mais de momento,

João Mateus,

Filho do cliente em causa, na impossibilidade do mesmo conseguir entrar em contacto convosco

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@João Miguel Carvalho Mateus Boa noite, para que a moderação do Fórum disponibilize a sua ajuda para averiguar e procurar solucionar todas essas dificuldades que reporta, é necessário que lhes envie por mensagem privada o numero de cliente do seu pai ou NIF do titular dos serviços para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

@João Miguel Carvalho Mateus Boa noite, para que a moderação do Fórum disponibilize a sua ajuda para averiguar e procurar solucionar todas essas dificuldades que reporta, é necessário que lhes envie por mensagem privada o numero de cliente do seu pai ou NIF do titular dos serviços para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Devo enviar como e para quem?

Obrigado pela resposta

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@João Miguel Carvalho Mateus Deve enviar por menagem privada para o Fórum,  carregue aqui >>>» @Fórum 

 

@João Miguel Carvalho Mateus Deve enviar por menagem privada para o Fórum,  carregue aqui >>>» @Fórum 

 

Feito.

Obrigado pela ajuda.

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Olá @João Miguel Carvalho Mateus e @Jose Rodrigues

@João Miguel Carvalho Mateus​​​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :relaxed:

@João Miguel Carvalho Mateus, vamos responder à sua mensagem assim que possível. 

Obrigada 

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