Skip to main content
Header

reagendamento

  • September 2, 2020
  • 1 comentário
  • 53 visualizações

Exmos. Senhores, 

 

Estou sem serviços há 3 semanas. 

Marcaram agendamento para dia 22 de agosto, mas por motivos que me são alheios, o tecnico não apareceu. 

Contactei a NOS dezenas de vezes atraves do 16990, através de deslocação a loja e todos referiram que pediram a remarcação de novo agendamento, e que não conseguem fazer mais nada. 

 

Passaram 3 semanas e continuo sem serviços. Se voces não conseguem fazer nada quem consegue?

 

Aguardo a vossa ajuda.

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 3, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @CARLA MARIA OLIVEIRA AMORIM

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada