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Bom dia, fiz a alteração de titular e de IBAN na área de cliente há 3 dias mas não consigo consultar os estados dos pedidos e nem recebi nenhum e-mail de confirmação de de que os mesmos foram efetuados. Como/onde posso verificar a evolução dos mesmos ou se estes foram sequer recebidos? Obrigada

@LAURA SOARES PIRES Quando efectuou os pedidos não apareceu a confirmação com o numero de cada  pedido ? 


@LAURA SOARES PIRES Quando efectuou os pedidos não apareceu a confirmação com o numero de cada  pedido ? 

Sim mas em lado nenhum aparece um sítio onde possa consultar o estado dos mesmos. Aquando o aparecimento desse número disseram que dentro de no máximo 48h entravam em contacto e ainda nada.


@LAURA SOARES PIRES  Os serviços podem estar a funcionar com alguma lentidão, se em cada pedido obteve a confirmação, é aguardar as alterações que oportunamente serão feitas na sua Área de Cliente, não poder acompanhar o processo,  não deve ser um motivo de perturbação. 


@Jose Rodrigues  muito obrigada pelo esclarecimento. 


@LAURA SOARES PIRES Geralmente a 1ª. fatura a ser emitida após o pedido de adesão ou de alteração do IBAN deverá ser paga por MB ou por outro meio, a 2ª. é que já será paga pelo banco, tratando-se também de outro banco deverá ser necessária uma nova autorização https://www.nos.pt/particulares/ajuda/faturas-pagamentos/Documents/fe_dd/NOS_Formulario_Adesao_DebitoDireto.pdf  todas as informações necessárias poderá consultar aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/faturas-pagamentos/Pages/fatura-eletronica-debito-direto.aspx


Olá @LAURA SOARES PIRES e @Jose Rodrigues

@LAURA SOARES PIRES, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
Para que nos seja possível verificar o seu pedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


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