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Recebi uma factura 6 dias após instalação dos serviços. Com o valor quase que total do acordado pelo mês todo. 

Recebi uma factura 6 dias após ter a instalação dos serviços. Minha instalação foi feita no dia 20-08. E dia 26-08 já recebi uma fatura pra pagar com o valor de 32,22€ . Sendo que o valor total por um mês inteiro é de 36€ . Gostava de saber o pq de receber já uma fatura, e pq de tão alto valor?


@Cleber Rafael Schlipake Para obter resposta à suas perguntas deve facultar à moderação do Fórum por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF que deverá ser enviado para o perfil @Fórum 


Muito Obrigado. 🤝


@Cleber Rafael Schlipake , a factura emitida nessa data pode servir p.ex. para activar o débito directo quanto antes, a fim de p.ex.  permitir a emissão de eventuais vouchers de ofertas que estão dependentes da activação dessa forma de pagamento.

O valor da factura tem de ser analisado de acordo com o ciclo de facturação, o que pode englobar vários dias de diferentes meses, p.ex. de 26-08 a 25-09...


Olá @Cleber Rafael Schlipake, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Cleber Rafael Schlipake, a comunidade deu uma boa ajuda! :slight_smile:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Olá, já o fiz. Obrigado


Infelizmente ninguém responde no @Forum NOS

@Fórum 


@Cleber Rafael Schlipake Saber esperar é uma virtude, certamente que irá receber a sua resposta, mas como quem irá responder tem que averiguar todos os dados que envolvem a sua reclamação, o que dependerá de vários departamentos, derivado às dificuldades originadas pelo virus, deve aguardar pacientemente. 


Obrigado pela orientação. Mas, minha pressa se deve ao facto de que, estou quase a esgotar o prazo legal para recisão contratual, em caso de inconformidade ou não resolução do problema apresentado. Que são os 15 dias que tenho para isso. Após esse período é uma penúria lidar com isso. Mais uma vez Obrigado. 


@Cleber Rafael Schlipake Tem toda a razão, o prazo para denunciar o contrato elaborado fora da loja NOS expira em 14 dias após a instalação, mas quanto a isso estamos dependentes da informação requerida, ligue o 16990 facturação e poderá conseguir uma resposta imediata.


Olá @Cleber Rafael Schlipake e @Jose Rodrigues

@Cleber Rafael Schlipake, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Muito Obrigado. 


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