Skip to main content
Header
Megabyte
August 28, 2020
Pergunta

fatura logo após instalação

Recebi uma factura 6 dias após instalação dos serviços. Com o valor quase que total do acordado pelo mês todo. 

12 Comentários

Megabyte
August 28, 2020

Recebi uma factura 6 dias após ter a instalação dos serviços. Minha instalação foi feita no dia 20-08. E dia 26-08 já recebi uma fatura pra pagar com o valor de 32,22€ . Sendo que o valor total por um mês inteiro é de 36€ . Gostava de saber o pq de receber já uma fatura, e pq de tão alto valor?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 28, 2020

@Cleber Rafael Schlipake Para obter resposta à suas perguntas deve facultar à moderação do Fórum por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF que deverá ser enviado para o perfil @Fórum 

Megabyte
August 28, 2020

Muito Obrigado. 🤝

August 28, 2020

@Cleber Rafael Schlipake , a factura emitida nessa data pode servir p.ex. para activar o débito directo quanto antes, a fim de p.ex.  permitir a emissão de eventuais vouchers de ofertas que estão dependentes da activação dessa forma de pagamento.

O valor da factura tem de ser analisado de acordo com o ciclo de facturação, o que pode englobar vários dias de diferentes meses, p.ex. de 26-08 a 25-09...

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Ana P.
Moderador
August 28, 2020

Olá @Cleber Rafael Schlipake, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Cleber Rafael Schlipake, a comunidade deu uma boa ajuda! :slight_smile:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
August 28, 2020

Olá, já o fiz. Obrigado

Megabyte
August 29, 2020

Infelizmente ninguém responde no @Forum NOS

@Fórum 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 29, 2020

@Cleber Rafael Schlipake Saber esperar é uma virtude, certamente que irá receber a sua resposta, mas como quem irá responder tem que averiguar todos os dados que envolvem a sua reclamação, o que dependerá de vários departamentos, derivado às dificuldades originadas pelo virus, deve aguardar pacientemente. 

Megabyte
August 29, 2020

Obrigado pela orientação. Mas, minha pressa se deve ao facto de que, estou quase a esgotar o prazo legal para recisão contratual, em caso de inconformidade ou não resolução do problema apresentado. Que são os 15 dias que tenho para isso. Após esse período é uma penúria lidar com isso. Mais uma vez Obrigado. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 29, 2020

@Cleber Rafael Schlipake Tem toda a razão, o prazo para denunciar o contrato elaborado fora da loja NOS expira em 14 dias após a instalação, mas quanto a isso estamos dependentes da informação requerida, ligue o 16990 facturação e poderá conseguir uma resposta imediata.