Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Viva, Só recebo chamadas na app no telemóvel se a app tiver aberta ou se a tiver iniciado e não fechado das aplicações recentes. É suposto ser assim? Não me parece de grande utilidade... Cumpts,
APP esgotou-me os dados no wifi movel atravez do tablet, actualmente sem acesso
Uso a referida app há muito tempo em vários aparelhos. Acontece que no tablet (android 5.1.1 ), com ligação wireless (sinal no máximo), tive sempre o seguinte problema: - na rtp3 sempre tive só som com a imagem parada. Como era era só neste canal e apesar de ser muito estranho, nada fiz. Os restantes sempre funcionaram perfeitamente. - hoje, abruptamente, acontece o mesmo em muitos outros canais: tem som, mas a imagem está sempre parada. - no pc (browser) e na box continua a rodar normalmente já fiz a manutenção de rotina do tablet (limpeza da cache, etc), reinstalei a app... e nada.
SO: linux 4.9.21 Browser: chromium 57.0.2987.133 (64-bit) Log na abertura do stream do canal rtp1, com omissão de clientid e tokens de autenticação (acontece o mesmo com os outros canais): angular.js?_v_=1.10.1.2204:4 NOS NextGen OTT Web 1.10.1.2204 angular.js?_v_=1.10.1.2204:4 Browser is supported: Mozilla/5.0 (X11; Linux x86_64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/57.0.2987.133 Safari/537.36 tyr-prod.apigee.net/v1/prd/nostv_fe/households/me/devices/707630f0aa13/sync?access_token=&client_id= Failed to load resource: the server responded with a status of 404 (Not Found) cldasheverywhere.min.js:3 Using requestMediaKeySystemAccess() on insecure origins is deprecated and will be removed in M58, around April 2017. You should consider switching your application to a secure origin, such as HTTPS. See https://goo.gl/rStTGz for more details. (anonymous) @ cldasheverywhere.min.js:3 video.min.js:30 VIDEOJS: ERROR: (CODE:2 MEDIA_ERR_NETWORK) A network error caused the video
Recebi sms a indicar que confirmavam a existencia de uma anomalia no servico NOS TV. O prazo para ficar resolvida era às 03:00 de dia 12-04-2017, mas o problema permanece. Continua a não ser possível ver o canal MCM POP. Fico a aguardar por mais esclarecimentos, na medida que pelo atendimento telefónico já fizeram todos os despistes.
Boa tarde eu queria saber quando é que vai haver uma aplicação para controlar a box da UMA TV remotamente agradecia que depois me dissessem alguma coisa está aplicação faz muita falta eu queria pedir muita urgência na criação da app Muitos cumprimentos e continuação de uma boa tarde Emídio costa
Quando um melhoramento da App para conseguir ver também os consumos já gastos em tempo real da NET?
Bom dia, Tenho apenas TV por satélite e NET de outra operadora que não a NOS, mas se eu utilizar nesta internet a APP NOS TV de um familiar meu isso trará algum custo para essa pessoa ou terá algum tipo de transtorno para o meu familiar? Obrigado, Rafael Moreira
Recebi um codigo enorme e com muitas letras, como alterar para uma senha propris?
Boa tarde.. Eu sou um utilizador activo no site da NOSTV.pt, mas à alguns dias que o site não funciona, ou seja, eu escolho o canal ou o programa que quero assistir e fica infinitamente a carregar o video e nunca dá para assistir. Nem canais em directo, ou programas passados, a parece o video a carregar se for um programa anterior aparece o tempo do video se eu colocar para a frente e sair da pagina até aparece a oportunidade de continuar a ver, mas não funciona mesmo assim. Não comuniquei antes porque pensei que esta situação era passageira. Eu gostaria de uma resposta breve se possivel.. com os melhores cumprimentos Rui Brás
Tenho todos os serviços associados e registados à minha conta de mail e utilizador na NOS, porém a app NOS Bonus diz que a minha conta NOS não tem autorização para aceder à aplicação. Há uns meses consegui utilizar esta app e alterar os valores do saldo, agora já não consigo.
o porque das constantes paragens da tv no pc, depois não arranca. existe alguma razão ? qual?
Boa noite. Sou um utilizador assíduo da nostv, a minha pergunta remete se à utilização da sportv nessa aplicação, é possível aceder aos canais sportv sem HD?? Agradecia esclarecimento. Cumprimentos
removeram e se não estar até dia 25/02/17 eu vou por a nos em trimunal
Bom dia. Sou cliente NOS, com um pacote NOS 3 Satelite. Pelo que entendi, posso ter acesso (ou não) ao NOS TV, no entanto não estou a conseguir configurar a comta para tal. Introduzo os meus dados (Cartão de Cidadão e Número de Contribuinte) e aparece que não existe serviços para registar. Gostaria de esclarecer se tenho ou não acesso à NOS TV e como realmente faze-lo. Atenciosamente, Rui Pedro Silva
sempre consegui ver o canal fox comedia fora de casa, mas hoje desapareceu na lista dos canais disponíveis. aconteceu a mais alguém?
Acesso não autorizado A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV. A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que: O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação. Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente.1 O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação.2 Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a aqui para mais informações. 1Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”. 2Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”.
A ap Nos Tv, tanto no android como no pc, funcionavam bem. Mas agora nenhum parece reconhecer a Box Nos, para aceder a programas anteriores (tipo gravações automáticas, p.e.) Aparece mensagem a dizer que so se estiver ligado a Box Nos é que funciona. Aí é que está o problema, só está ligado à essa box, e antes funcionava e agora aparece sempre essa mensagem. Como posso resolver?
Sou cliente iris 100. Como posso ver televisão num qualquer computador fora de casa? Já entrei em Nós-tv e não consigo ver canal nenhum.
Para poderes aceder a aplicações exclusivas a clientes NOS, como é o caso do NOS TV, N PLAY, SportTV Multiscreen, TVI Player, Nickelodeon, Fox Play entre outras, deverás antes demais registar uma conta de utilizador NOS. Podes seguir este link para saber como efetuar o registo. Depois terás que registar os seus serviços (Pacote com Televisão, Telefone, Telemóvel, Internet Móvel ou Serviços Empresariais). Ainda na Área de Cliente acedes à opção "Aplicações" e aqui irás encontrar todas as aplicações que podes aceder com o teu utilizador NOS.
Boa tarde Nao estou a consseguir desxarregar a fatura na app nos seria possivel ver o que se passa... em anexo mando uma imagem com o erro que me aparece
Desejo alterar a foto do meu perfil mas sou informado que tenho que alterar "Privacy Settings" para poder ter acesso ao conteúdo das m/ fotos e vídeos. Onde consigo efectuar essas alterações? Agradeço a colabração possível. Paulo de Carvalho
Boa tarde, Tenho o serviço N Play activo e sem problemas na TV e no smartphone. No entanto quando tento ver um filme ou série no computador não consigo. Aparece apenas o fundo negro, sem correr imagem ou som. Qual o programa que é utilizado na aplicação? Talvez não o tenha instalado no computador. (utilizo o google Chrome). Obrigado
Estou a usufruir da utilização grátis, durante o fim de semana do Natal, do serviço N Play. Já consegui ver um filme, sem problemas. Escolhi um outro filme (os dois do franchise Bibliotecário) e só dá sim, não dá imagem. Fui testar outros filmes, e há mais casos assim se bem que há outros que testei que funcionam corretamente. Obrigado. Boas Festas
Instalei a aplicação "Cliente NOS" no telemóvel, mas quando a tento abrir, dá-me uma mensagem de erro: "Google Play Services indisponíveis. Faça a atualização antes de usar a aplicação." Podem ajudar-me? O telemóvel é um Samsung Galaxy J5. Muito obrigado.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.