porque é que a NOS TV deixou de funcionar ha uma hora?
Página 1 / 1
Olá @psurab ,
Quando tenta aceder à App NOS TV, surge alguma mensagem de erro?
Quando tenta aceder à App NOS TV, surge alguma mensagem de erro?
NOS TV está sistematicamente a bloquear. o problema tem-se agravado. Já fiz os procedimentos do costume (reinstalar, limpar cache etc). Precisa de alguma configuração particular de algum programa?
Obrigada RRocha
Obrigada RRocha
Bem-vinda ao Fórum NOS @RRocha :)
Para a conseguirmos ajudar, pedimos por favor, que nos detalhe a questão.
Quando utiliza App NOS TV, apresenta alguma mensagem de erro, quando bloqueia?
Acontece num único equipamento ou em mais algum?
Para a conseguirmos ajudar, pedimos por favor, que nos detalhe a questão.
Quando utiliza App NOS TV, apresenta alguma mensagem de erro, quando bloqueia?
Acontece num único equipamento ou em mais algum?
Raramente apresenta mensagem de erro. A imagem fica congelada, com som, depois sem som e a app Nos TV não responde a nenhum comando. Mudei ontem de box e router pensando que ia melhorar, mas não. Parece uma incompatibilidade...
Obrigada
Obrigada
Olá @RRocha 🙂
Experimente minimizar a resolução da emissão, por favor.
Como nas imagens que se seguem:
Seleccione o ícone inferior do lado direito:
Escolha a resolução mais baixa:
Dê-nos o seu feedback 🙂
Experimente minimizar a resolução da emissão, por favor.
Como nas imagens que se seguem:
Seleccione o ícone inferior do lado direito:
Escolha a resolução mais baixa:
Dê-nos o seu feedback 🙂
Já experimentei. Por vezes resulta durante alguns minutos ...
Obrigada.
Obrigada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.