Skip to main content
Header
Desde há algum tempo a cada tentativa que faço para aceder ao NOStv recebo esta resposta:

Acesso não autorizado

A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.

A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:

A. O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.

B. Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente. 1

C. O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação. 2

Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a aqui para mais informações.

1. Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.

2. Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”.

Tenho o serviço de 144 Canais e tinha acesso ao serviço até há algum tempo atrás.

Ontem liguei para o 16990 mas após 20 minutos de o sr. que me atendeu andar em círculos a chamada caiu (e felizmente!). Não tive resultados nenhuns com a chamada.

Que poderei fazer para tornar a aceder?
Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Diogo A. N. Lopes Nunes 🙂

Queremos ajudá-lo.

Tente remover os serviços já registados e fazer novamente o registo de serviços, confirmando os 3 campos:

1. Numero de Identificação Civil
  2. Numero de identificação Fiscal
  3. Numero de Conta de Cliente

Bom dia.

Grato pela vossa ajuda.

Irei tentar através da forma sugerida. Devo fazê-lo através da área de cliente ou pelo NOSid?

Obrigado
Olá @Pedro Diogo A. N. Lopes Nunes,

Os passos sugeridos devem ser feitos através da Área de Cliente.

Caso continue sem acesso pedimos que aceda a login.nos.pt e no menu "Conta cliente" escolha a opção onde têm o serviço completo.
Ok, acabo de fazer isso. Constato que nesse submenu "Conta Cliente" aparecem os dados de outra pessoa que não sou eu. E agora como corrigir isto?
Isto assim está tudo engatado. Tenho o meu endereço de email associado a essa ID (com os dados de outra pessoa) e por isso não posso criar uma ID nova (porque o email já está em uso).

E agora que faço com isto?
Olá @Pedro Diogo A. N. Lopes Nunes 🙂

Pode entrar em contacto connosco, com a confirmação de dados de titular, possamos suprimir o registo, para que possa criar um registo de novo.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Pois lá está. Dei uma volta circular e regresso ao mesmo ponto.

Como escrevi no tópico estive cerca de 20 minutos em atendimento telefónico que se revelou ineficaz. Não estou com vontade de repetir.
Não existe mesmo outra forma de resolver isto ?

Comentário