Adquiri recentemente um novo smartphone com sistema operativo Android 9, consigo instalar a aplicação NOS TV, consigo aceder à mesma, contudo não me permite reproduzir os conteúdos dos canais, o símbolo"PLAY" nunca aparece, é quase como se a aplicação sõ servisse para consulta da programação.
O telemóvel em questão é um OnePlus 6t.
Fico a aguardar sugestões.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @Hugo Lucas 🙂
Queremos ajudá-lo.
Pode verificar nas definições do seu equipamento, se o fuso horário, está automático ou manual?
Queremos ajudá-lo.
Pode verificar nas definições do seu equipamento, se o fuso horário, está automático ou manual?
Queremos ajudá-lo.
Pode verificar nas definições do seu equipamento, se o fuso horário, está automático ou manual?
Manual
Olá @Hugo Lucas 🙂
Pode por favor, testar com a definição de fuso horário automático?
De-nos o seu feedback.
Pode por favor, testar com a definição de fuso horário automático?
De-nos o seu feedback.
Pode por favor, testar com a definição de fuso horário automático?
De-nos o seu feedback.
Seguindo a sua sugestão, a aplicação e consequente abertura dos canais ficou operacional.
Muito grato pela ajuda e disponibilidade.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.