Skip to main content
Header
Bom Dia.

Tenho o pacote Sport Tv Multiscreen ativo desde 2015, desde ontem que ao fazer login na aplicação obtenho o erro NOS ID "Serviço Indisponível ID 10" e não entro na aplicação. Que se passa?!

Cumprimentos

António
Há dois dias que não tenho acesso ao multiscreen apesar de estar tudo ativo nos serviços

Quando escolho o operador da NOs aparece NOS ID 10 serviço indisponível

Contactei a NOS que disse para ligar a Sport tv

A Sport Tv diz que tem um problema já reportado sem previsão

Estou a pagar um serviço que não tenho acesso

Mais vale desligar
Bem-vindos à comunidade, @Raspicio e @CarlosPSilva.



Lamentamos a situação que nos contam. :(



Contudo a responsabilidade da App SPORT TV Multiscreen é da SPORT TV, por isso, pedimos que contactem o canal através do 707 222 788 ou do formulário de contactos.
Bom dia Tiago C.,



Que eu saiba, nós pagamos o serviço à NOS, não é à SPORTTV, a NOS não se pode alhear de resolver esta questão de forma urgente.

Se a ideia for a anulação do serviço, penso que estejam num bom caminho.



Cumprimentos.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marcelino Ramos.



Caso o seu serviço o permita, em alternativa pode ver a SPORT TV através da App NOS TV. Em relação à App SPORT TV Multiscreen, pedimos que contacte o canal através dos meios referidos, por favor.

Comentário