Respondido

Login Aplicação Sport Tv Multiscreen


Bom Dia.
Tenho o pacote Sport Tv Multiscreen ativo desde 2015, desde ontem que ao fazer login na aplicação obtenho o erro NOS ID "Serviço Indisponível ID 10" e não entro na aplicação. Que se passa?!
Cumprimentos
António
icon

Melhor resposta por Tiago C. 18 Janeiro 2019, 10:29

Bem-vindos à comunidade, @Raspicio e @CarlosPSilva.



Lamentamos a situação que nos contam. :(



Contudo a responsabilidade da App SPORT TV Multiscreen é da SPORT TV, por isso, pedimos que contactem o canal através do 707 222 788 ou do formulário de contactos.
Ver pergunta inicial

4 Comentários

Há dois dias que não tenho acesso ao multiscreen apesar de estar tudo ativo nos serviços
Quando escolho o operador da NOs aparece NOS ID 10 serviço indisponível
Contactei a NOS que disse para ligar a Sport tv
A Sport Tv diz que tem um problema já reportado sem previsão
Estou a pagar um serviço que não tenho acesso
Mais vale desligar
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos à comunidade, @Raspicio e @CarlosPSilva.

Lamentamos a situação que nos contam. :(

Contudo a responsabilidade da App SPORT TV Multiscreen é da SPORT TV, por isso, pedimos que contactem o canal através do 707 222 788 ou do formulário de contactos.
Bom dia Tiago C.,

Que eu saiba, nós pagamos o serviço à NOS, não é à SPORTTV, a NOS não se pode alhear de resolver esta questão de forma urgente.
Se a ideia for a anulação do serviço, penso que estejam num bom caminho.

Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marcelino Ramos.

Caso o seu serviço o permita, em alternativa pode ver a SPORT TV através da App NOS TV. Em relação à App SPORT TV Multiscreen, pedimos que contacte o canal através dos meios referidos, por favor.

Comentário