Skip to main content
porque é que a NOS TV deixou de funcionar ha uma hora?
Olá @psurab,



Quando tenta aceder à App NOS TV, surge alguma mensagem de erro?
NOS TV está sistematicamente a bloquear. o problema tem-se agravado. Já fiz os procedimentos do costume (reinstalar, limpar cache etc). Precisa de alguma configuração particular de algum programa?

Obrigada RRocha
Bem-vinda ao Fórum NOS @RRocha :)



Para a conseguirmos ajudar, pedimos por favor, que nos detalhe a questão.



Quando utiliza App NOS TV, apresenta alguma mensagem de erro, quando bloqueia?



Acontece num único equipamento ou em mais algum?
Raramente apresenta mensagem de erro. A imagem fica congelada, com som, depois sem som e a app Nos TV não responde a nenhum comando. Mudei ontem de box e router pensando que ia melhorar, mas não. Parece uma incompatibilidade...

Obrigada
Olá @RRocha 🙂



Experimente minimizar a resolução da emissão, por favor.



Como nas imagens que se seguem:



Seleccione o ícone inferior do lado direito:



Escolha a resolução mais baixa:



Dê-nos o seu feedback 🙂
Já experimentei. Por vezes resulta durante alguns minutos ...

Obrigada.

Comentário