Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
A App anterior permitia escolher outro programa enquanto assistia ao que já estava a ver.Esta não o permite. É menos intuitiva e menos friendly.Mudar assim é um mau serviço para os utilizadores. É mudar só por mudar! Estou bastante desagradado com a nova App.
Boa noite, estou a tentar associar o pacote casa a minha conta my nos, quando insiro o número de contribuinte é enviado o código de validação para um numero que já não tenho acesso. Podem por favor ajudar a resolver esta questão.
Boas,Será que me podem ajudar a configurar a NOS TV? Não consigo visualizar nenhum conteúdo, pois não consigo associar a minha box à app. Podem ajudar?
Bom dia . Não estou a conseguir comprar os bilhetes de cinema pela aplicação. Diz que não sessão de cinema. O que fazer? Obrigada
Bom dia. Na App deixou de aparecer a opção de compra 2x1. Podem ajudar? Obrigado
Na APP Cinemas NOS o catálogo de filmes está desatualizado. No “em exibição” aparecem filmes que já não estão em exibição há bastante tempo e nas “próximas estreias” aparecem filmes que já estão a sair do cartaz. Conseguem atualizar?
Em duas semanas tenho a segunda TV queimada pela Box Uma, tenho 4 Tvs ligadas pela casa duas dela com Box e apenas a Uma me queimou a segunda TV em duas semanas, quero saber quando a operadora vai assumir a falha e pagar pelo prejuízo, tenho serviço da Nos a 9 anos pagos impecavelmente.
Boas, desde segunda feira a tarde que app nos TV no meu android esta a funcionar com muitos problemas. so consigo ver 3 ou 4 canais, (os que aparecem como sugestao no ecra de entrada) e nao consigo entrar na lista de canais.adicionalmente se estiver a ver um dos canais acessiveis, o slide lateral para mudar para o canal seguinte deixou de funcionar.Estou a aceder da Alemanha, onde sempre funcionou corretamente.O que se passa?Obrigado Joao
Boa tarde, sempre tive os meus serviços na APP NOS e na área de cliente no site, atualmente os meus serviços saíram e agora quando tento associar o meu pacote de TV indica que não tenho contratos ativos. Tenho as faturas pagas, não entendo o que se passou.
Exmos,Hoje tentei ver o Leste Oeste na Sic Notícias pelas 01:40, e reparei que o programa anterior terminava antes e o seguinte começava depois, tornando-se impossível ver o Leste Oeste inteiro.Agradecia que pudessem enviar a sugestão de: com um script simples, varrer a programação e detectar sempre que um programa termina antes do outro começar, e caso aconteça, lançar alerta.É simples, basta ver por exemplo que um começa às 13h00, e dura 40m, ou seja termina às 13h40. E o outro começa imaginem às 13h44, zás, está aqui um gap de 4 minutos.Ao ser detectado é enviado à equipa que trata disto para que corrijam o problema.É super simples de criar como sabem, e faria com que os clientes tivessem uma melhor experiência e pudessem ver os programas completos.Acontece muito e isto ajudaria-vos a ter melhor imagem.Sugiro que a encaminhem para alguém, é do vosso interesse.Obrigado.Melhores cumprimentos,Gonçalo Ferreira
Boa noite, não consigo ver o episódios em lista desde a final do dia de hoje. Não sei se existe algum erro.Obrigada
Gostaria de solicitar informações e um orçamento para o aluguer de uma sala privada no Cinema NOS CascaiShopping, com o objetivo de realizar um evento para a minha comunidade de futebol no dia 30 de maio.O objetivo é a transmissão em direto da Final da Champions League. Tenho conhecimento de que a NOS já realizou transmissões de eventos desportivos anteriormente e gostaria de organizar esta sessão de forma privada para o nosso grupo.Para avançarmos com o planeamento, agradeço que me informem o seguinte:Disponibilidade e Capacidades: Quais as salas disponíveis para essa noite e qual a lotação de cada uma?Valores: Qual o valor fixo de aluguer para um período de aproximadamente 3 a 4 horas (incluindo pré-jogo e eventual prolongamento)?Sinal de Transmissão: Como funciona a logística técnica para garantir o sinal em direto da partida na sala?Fico a aguardar o vosso contacto para percebermos a viabilidade deste evento.Melhores cumprimentos,Romain
Cinemas Nós Não Têm apoio para Pessoas com Deficiência, Não Têm Fila para Deficientes,Atendentes Não Dão Prioridade a Pessoas com Deficiência, Sou Deficiente e no fim pra sair do Cinema no Norte Shopping o Elevador Tinha Avariado,Deu pra subir pra descer nem os técnicos conseguiram por Elevador adicionar,teve de ser um técnico a carregar me ao colo,uma vergonha, Portugal cada vez mais atrasado, maioria dos portugueses Atrasados ignorantes,idiotas Retrogas tratam mal as pessoas com Deficiência, Um País mais atrasado do Mundo....
My father has given me access to his nos card. But when I log in it says the cinema is not available for me
Meu cartão NOS não reconhece na app cinema para fazer a compra de bilhetes o que devo fazer ?
Boa noite, necessitava de ajuda, uma vez que tento comprar bilhetes para o cinema Nos, tento usar o cartão da Nos para obter o 2=1 quando me diz que o cartão não foi encontrado.
Como ativar o cartão nos cinemas,? Diz que está inativo e já sou cliente á mais de um ano.
Já somos clientes nos há muito tempo. Hoje instalei a app cinemas nos e não tinha disponível a oferta dois bilhetes pelo preço de um. Diz lá que o meu serviço não dá direito ao cartão.
Buenas noches! Hice la carga de 15 euros a mi cuenta para pagar mi cuenta mensual y no se acredita en la cuenta, el número está bien, se encuentra debitado en mi cuenta del banco
Minha fatura desse mês veio com dados errados de novo, já fui atrás da ajuda nós e me fizeram esperar mais um mês para fatura vir com dados atualizados assim que já foi emitida e ela veio com dados não atualizados esse mês de novo! Eu preciso da fatura com dados atualizados mais logo possível para fazer minha documentação, não posso esperar mais um mês!
Bom dia,Preciso de ajuda.Desde ontem que estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado. Informo que o cartão aparece na aplicação e também no site.Será que me podem ajudar. Pretendia ir ao cinema hoje.Obrigado
O filme circus existe a possibilidade de ver com legenda em português?
Boa tarde. Sou cliente NOS, pacote NOS4 4K + telemóvel + 2ª habitação. Além disso uso um antigo cartão SIM, num tarifário Livbre que pendo que já nem existe, porque não tem carregamentos obrigatórios, nem descontam saldo mensalmente: apenas pago as chamadas e os SMS e, quando necessário, recarrego-o. Este SIM NÃO está instalado num telemóvel. Para saber o saldo, até há cerca de 1 ano atrás, não tinha problemas porque ele estava disponível no site de cliente, MyNOS. Mas a página Web foi modificada e este SIM (e até um outro que eu tb usava) desapareceram, pelo que deixei de poder consultar o saldo. A solução óbvia seria a opção “adicionar SIM” mas esta opção envia um código de confirmação para o SIm, que depois tem de ser introduzido na página MyNOS. Ora, como o SIM não está instalado num telemóvel, não posso receber este código e por isso não o posso adicionar. Há possibilidade de manualmente alguém na NOS o adicionar (facultando eu o número por MP aqui do fórum)
Boa tarde. Já desde Março que estou a tentar adquirir um equipamento as prestações. Sou cliente nos a 20 anos. Ja comprei mais que uma vez as prestações. Agora desde Março que não consigo. Ja não tenho fidelização. Não devo nada a nós. Alguém me explica porque motivo não consigo??
Olá bom dia. Ontem fiz uma compra de bilhetes de cinema na APP Nos e, por lapso, não inclui NIF. Como posso pedir para retificar a fatura? Obrigada
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.