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Tenho o serviço nos play e sempre usei em casa assim como no telemóvel,mas desde ontem não consigo aceder no telemóvel. Em casa não tenho problemas, tenho o nos tv instalado e funciona bem, mas se carregar no espaço nos play ou aceder na app diretamente, fica a pensar e não sai dali. Já desinstalei várias vezes, limpei cache e continua igual. Alguém para ajudar? Já liguei para a linha de apoio ontem e deram prazo até dia 21 para resolver... Grande ajuda. Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @Rogério Casaca 🙂



Queremos ajudá-lo.



Veja se ao aceder ao NOS PLAY através da app NOS TV acontece exactamente o mesmo, por favor.



Pode confirmar através dos seguintes passos:




  1. VIDEOCLUBE
  2. ALUGUERES E COMPRAS
  3. SUBSCRIÇÕES
  4. NOS PLAY

Boas! Através da APP NOS TV, clicando onde diz Nos Play, fica a pensar e não entra. Se clicar no Videoclube, diz "Veja aqui os seus filmes e séries offline", não consigo fazer mais nada. Obrigado
Olá @Rogério Casaca



Seguindo os passos que sugerimos, pode partilhar uma imagem do que acontece, por favor? 🙂


Eis o que me aparece. Primeira imagem através Nos Tv - Videoclube. Segunda imagem Nos play após colocar"continuar".
Olá @Rogério Casaca



Quando pedi para aceder ao videoclube deveria apresentar desta forma:







Assim sendo é necessário verificar de forma individual esta mesma questão, pedimos que entre em contacto connosco, saiba como aqui.
Ok, algo está errado então... Obrigado
Problema resolvido!!! Depois de tentar alterar várias opções na app da Nos e nas definições do telefone, encontrei o problema por acaso. Tinha definido na app, um pin para a box e simplesmente ao retirar essa opção tudo voltou a dar normalmente. Não sei se é normal ou não, mas vou manter assim.

Obrigado pela ajuda de qualquer forma.
Olá @Rogério Casaca 🙂



Nós é que agradecemos o seu feedback. Estamos aqui ao seu dispor. 😃
Bom dia. Esta questão das App na NOS são confitos atrás de conflitos.

Tenho subscrito a NOS4 com activação da NOSTV, PLAY e KIDS. Num tablet ASUS K011 Android 4.4.2 somente a NOSTV funciona. Quer a App PLAY, quer a KIDS abrem, dão para navegar, mas na etapa final de visualização fica tudo totalmente negro...

Mas pior, telefonei para a assistencia NOS, e nada!

... Telefonei para o stakeholder tecnico PCMEDIC, esfolaram-me um balurdio pelo tempo interminável da chamada, e nada!

Eis que se abre o Youtube, funciona!

Eis que se abre o Youtube Music, funciona!

Eis que se abre o Youtube Kids, funciona!

Eis que se abre o VLC, funciona!

Eis que se abre o NOSTV, funciona

Eis que se abre tudo o que é de midea, funciona! Excepto NPlay e KIDS

Após hard reset, um atrás do outro, reinstalação de contas, e bla bla bla... a conclusão é simples, estou a pagar o serviço, mas não usufro no tablet! Tipicamente Português.

Um abraço a todos.
É só nesse tablet que não consegues usar?
Viva Óscar. Obrigado pelo interesse. Sim, somente neste. Em outros tablets ou mobiles, com a mesma conta e aplicaçoes, tudo rola sem problemas. O curioso é que se escolher na APP NOSPLAY qualquer programa AGORA NA TV vejo perfeitamente... se escolher outra coisa o display fica negro. Obrigado. Rui.
Olá @RMartins 🙂



Pode verificar se o fuso horário, do seu dispositivo está com o fuso horário manual?
Estimado Mário. Obrigado pelo acompanhamento. Verifiquei a parametrização da hora, e o fuso horário estava definido pela operadora. Porém tentei das duas formas, com reinicialização do equipamento, sem qualquer novo comportamento. Outro input: quando o display do tablet está escuro (APP NOSPLAY i.e.) efectuo o mirroring para TV Samsung, e não é que na TV vejo o que escolho (?!)... conclusão, só o tablet fica escuro. Parece-me certo que o problema reside no tablet, só ninguém entende o quê. Reitero que já efectuei o hard reset várias vezes e com a conta google e apps de outros equipamentos em que a APP corre sem resrições, mas o problema persiste (ASUS K011 4.4.2). Obrigado pela atenção de todos.

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