Skip to main content
Header
Respondido

App nos tv permite ver programas atrasados

  • January 16, 2019
  • 9 comentários
  • 1374 visualizações

A app nos tv não permite ver nada que não seja as transmissões em direto. Supostamente grava 7 dias mas não consigo ver nada

Melhor resposta por Mário P.

Olá @Pedrogomescardoso :)

Para o podermos ajudar, por favor, entre contacto com o nosso Apoio Técnico, para podermos efectuar alguns despistes.

Tenha em atenção aquando contactar, tenha o telemóvel da sua esposa em sua posse.

9 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32951 comentários
  • January 16, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedrogomescardoso :)

Queremos ajudá-lo.

A funcionalidade de gravação automática encontra-se indisponível em todos os canais?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • January 17, 2019
Na box está tudo bem, no meu telem também está a funcionar normal mas no telemóvel da minha mulher sempre funcionou bem, e desde que há 3 dias que não deixa ver gravações. Só permite ver o que está a ser transmitido no momento.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32951 comentários
  • January 17, 2019
Olá @Pedrogomescardoso 🙂

Se o equipamento da sua esposa for IOS (apple), peço que desinstale e volte a instalar a aplicação forçando a necessidade de voltar a colocar os dados de acesso.

Se for um equipamento Android, sugiro que vá as definições e nas aplicações, seleccione a app NOS TV, e faça "clear cache" e "forçar paragem" e tente novamente o acesso, por favor.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • January 17, 2019
É um equipamento Android, já limpei a cache da aplicação, limpei a cache do telemóvel, forcei a paragem da aplicação. Desinstalei e voltei a instalar e continua sem dar. Não sei mais o que fazer

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32951 comentários
  • Resposta
  • January 17, 2019
Olá @Pedrogomescardoso :)

Para o podermos ajudar, por favor, entre contacto com o nosso Apoio Técnico, para podermos efectuar alguns despistes.

Tenha em atenção aquando contactar, tenha o telemóvel da sua esposa em sua posse.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • January 17, 2019
É possível entrarem em contacto comigo?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8807 comentários
  • January 18, 2019
Olá @Pedrogomescardoso,

Através do Fórum NOS não conseguimos garantir um contacto. Para o conseguirmos ajudar de forma personalizada, precisamos mesmo que nos ligue, por favor.

Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • January 18, 2019
Pois, mas todas as hipóteses de ligar teem custos. Não percebo porque não existe a possibilidade de contactar sem custos.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22349 comentários
  • January 18, 2019
Pois, mas todas as hipóteses de ligar teem custos. Não percebo porque não existe a possibilidade de contactar sem custos. boa noite, pode enviar um email por este endereço http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS Ou pode pedir um contacto através do facebook da NOS, por este link https://www.facebook.com/nosportugal