Estou na área de cliente e não consigo encontrar o pedido do código para app telefone.
Obrigado.
Página 1 / 1
Obrigado.
Obrigado.
Bom dia.
E é suposto esse código funcionar certo? É que hoje pedi por 2 vezes o código e sempre que o introduzo na APP nos telefone, diz que não é válido.
O que faço?
E é suposto esse código funcionar certo? É que hoje pedi por 2 vezes o código e sempre que o introduzo na APP nos telefone, diz que não é válido.
O que faço?
O que faço?
O que faço?
Sim. Já tive a APP a funcionar neste mesmo equipamento mesmo antes de mudarem o método de obtenção da Key de acesso.
Hoje ao abrir a APP Telefone deu-me a indicaçaõ de que o código era inválido e então fui pedir um novo mas desde então que não aceita.
O que faço?
Sim. Já tive a APP a funcionar neste mesmo equipamento mesmo antes de mudarem o método de obtenção da Key de acesso.
Hoje ao abrir a APP Telefone deu-me a indicaçaõ de que o código era inválido e então fui pedir um novo mas desde então que não aceita.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nelson Branquinho .
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Ao colocar o código, está ligado através dos dados móveis ou por Wi-Fi?
O
Ao colocar o código, está ligado através dos dados móveis ou por Wi-Fi?
Assim que conseguir terminar a configuração, darei notícias aqui.
Bom dia.
Já consegui colocar a APP a funcionar mas só recorrendo ao wifi...
Obg pela vossa ajuda.
Já consegui colocar a APP a funcionar mas só recorrendo ao wifi...
Obg pela vossa ajuda.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.