Estou na área de cliente e não consigo encontrar o pedido do código para app telefone.
Obrigado. Boa noite, entre e proceda conforme as instruções neste link http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx
E é suposto esse código funcionar certo? É que hoje pedi por 2 vezes o código e sempre que o introduzo na APP nos telefone, diz que não é válido.
O que faço? Boa tarde, tem os seus serviços registados na Área de Cliente ? o seu equipamento é compatível ?
Sim. Já tive a APP a funcionar neste mesmo equipamento mesmo antes de mudarem o método de obtenção da Key de acesso.
Hoje ao abrir a APP Telefone deu-me a indicaçaõ de que o código era inválido e então fui pedir um novo mas desde então que não aceita.
E é suposto esse código funcionar certo? É que hoje pedi por 2 vezes o código e sempre que o introduzo na APP nos telefone, diz que não é válido.
O que faço? Boa tarde, tem os seus serviços registados na Área de Cliente ? o seu equipamento é compatível ?
Sim. Já tive a APP a funcionar neste mesmo equipamento mesmo antes de mudarem o método de obtenção da Key de acesso.
Hoje ao abrir a APP Telefone deu-me a indicaçaõ de que o código era inválido e então fui pedir um novo mas desde então que não aceita. talvez desinstalar a aplicação e voltar a instalar, desativar na Área de Cliente e voltar a ativar depois pedir um código novo.
@Tiago C. eu tentei fazer o que o @Jose Rodrigues indicou mas a parte inicial de configuração só é aceite se estiver ligado por Wi-fi, ou seja só a poderei validar quando estiver ligado a uma Wi-fi, o que sinceramente não percebo muito bem o porquê desta limitação... Se a APP já pode funcionar via 3/4G (o que foi uma alteração significativa à uns anos atrás!).
Assim que conseguir terminar a configuração, darei notícias aqui.
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