Header
Respondido

Como pedir o SMS para app telefone


Estou na área de cliente e não consigo encontrar o pedido do código para app telefone.
Obrigado.
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 January 2019, 15:20

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Estou na área de cliente e não consigo encontrar o pedido do código para app telefone.
Obrigado.
Boa noite, entre e proceda conforme as instruções neste link http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx
Obrigado.
Bom dia.

E é suposto esse código funcionar certo? É que hoje pedi por 2 vezes o código e sempre que o introduzo na APP nos telefone, diz que não é válido.

O que faço?
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia.

E é suposto esse código funcionar certo? É que hoje pedi por 2 vezes o código e sempre que o introduzo na APP nos telefone, diz que não é válido.

O que faço?
Boa tarde, tem os seus serviços registados na Área de Cliente ? o seu equipamento é compatível ?
Bom dia.

E é suposto esse código funcionar certo? É que hoje pedi por 2 vezes o código e sempre que o introduzo na APP nos telefone, diz que não é válido.

O que faço?
Boa tarde, tem os seus serviços registados na Área de Cliente ? o seu equipamento é compatível ?


Sim. Já tive a APP a funcionar neste mesmo equipamento mesmo antes de mudarem o método de obtenção da Key de acesso.
Hoje ao abrir a APP Telefone deu-me a indicaçaõ de que o código era inválido e então fui pedir um novo mas desde então que não aceita.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia.

E é suposto esse código funcionar certo? É que hoje pedi por 2 vezes o código e sempre que o introduzo na APP nos telefone, diz que não é válido.

O que faço?
Boa tarde, tem os seus serviços registados na Área de Cliente ? o seu equipamento é compatível ?


Sim. Já tive a APP a funcionar neste mesmo equipamento mesmo antes de mudarem o método de obtenção da Key de acesso.
Hoje ao abrir a APP Telefone deu-me a indicaçaõ de que o código era inválido e então fui pedir um novo mas desde então que não aceita.
talvez desinstalar a aplicação e voltar a instalar, desativar na Área de Cliente e voltar a ativar depois pedir um código novo.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nelson Branquinho.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Ao colocar o código, está ligado através dos dados móveis ou por Wi-Fi?
@Tiago C. eu tentei fazer o que o @Jose Rodrigues indicou mas a parte inicial de configuração só é aceite se estiver ligado por Wi-fi, ou seja só a poderei validar quando estiver ligado a uma Wi-fi, o que sinceramente não percebo muito bem o porquê desta limitação... Se a APP já pode funcionar via 3/4G (o que foi uma alteração significativa à uns anos atrás!).

Assim que conseguir terminar a configuração, darei notícias aqui.
Bom dia.

Já consegui colocar a APP a funcionar mas só recorrendo ao wifi...

Obg pela vossa ajuda.

Comentário