Estou com problemas a visualizar programas na aplicação NOSTV ( em todos os equipamentos ). Aparece na maioria das vezes a mensagem id05....
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Olá, FranciscoS.
Depois de lermos o que escreveu, chegamos à conclusão que essa situação merece uma análise e acompanhamento individual e personalizado. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica vai diagnosticar a origem dessas dificuldades.
Veja aqui para onde ligar.
Depois de lermos o que escreveu, chegamos à conclusão que essa situação merece uma análise e acompanhamento individual e personalizado. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica vai diagnosticar a origem dessas dificuldades.
Veja aqui para onde ligar.
Tenho exatamente o mesmo problema...
Nuno,
Tens mesmo que ligar para eles para te ajudarem a resolver isso.
Depois partilha o que eles te disseram e o que fizeram, sff.
Tens mesmo que ligar para eles para te ajudarem a resolver isso.
Depois partilha o que eles te disseram e o que fizeram, sff.
Tambem estou com problema na app nostv aparece sempre ID05??
Pb com app nos tv nao consigo ver canais aparece ID 05 por que motivo se sempre consegui assistir..??:@:@
Nestes casos acho que tens de fazer o que o moderador disse e ligar para a linha de apoio :S
Hoje fui a uma loja NOS com o meu tablet, para me resolverem o tal erro ID5, e o que me foi dito é que o erro ocorre de vez enquando, com a finalidade de termos de ligar para a linha de apoio e gastar €! Surreal! Não basta o que gastamos por mês??? Vergonhoso!
Mesmo problema com o ID: 05 recorrente em smartphone android (ocorre apenas quando tento ver programas anteriores):
Após ligar para a linha de apoio, dizem-me que terei de ser contactado por uma equipa técnica especializada (depois da técnica do "DVL" - Desligue e Volte a Ligar);
O contacto resultou no seguinte:
- Fazer logout e login novamente da APP NOSTV;
- Limpar a cache e dados da APP NOSTV e fazer login;
- Associar novamente o "Pacote Televisão" na área de cliente (com o CC / NIF);
- Fazer novamente login na APP NOSTV;
- Alterar a senha de cliente na área de cliente;
- Fazer novamente login na APP NOSTV;
- Reinstalar APP NOSTV;
Após cada um destes passos ao tentar ver um programa anterior (de qualquer canal) é-me apresentado o erro com ID: 05 (nenhum dos passos funcionou)
Nota adicional: No PC (Windows) consigo sempre ver qualquer programa.
Conclusão NOS: Não detetamos anomalias na aplicação pelo que deverá ser do equipamento já que o conteúdo que tenta visualizar como é streaming pode ser necessário mais capacidade do dispositivo....
Evidentemente que nem pretendi seguir diálogo com o técnico porque depreendo que não chegaria à conclusão que era por demais obvia: o problema não é do equipamento!
Para a NOS digerir:
- O telemóvel é novo com factory reset, deca-core, wifi norma n, 4GB/64GB...
- Os programas que se vê em "direto" é também streaming...duh
- Já utilizei esta APP para ver programas anteriores neste telemóvel!
O técnico em causa provavelmente segue uma "checklist" estando de alguma forma limitado na sua ação, convém no entanto, aferir da necessidade de ter alguém "especializado" na APP (no que diz respeito ao desenvolvimento e debug em tempo real) porque a resposta foi literalmente "atirar areia para os olhos"... (com uma resposta desta natureza, certamente haverá muita boa gente a correr comprar um telemóvel/dispositivo novo...)
Enfim...foi um episódio que considero no mínimo triste. Vou rever a pertinência de manter o contrato caso isto não se resolva...
Após ligar para a linha de apoio, dizem-me que terei de ser contactado por uma equipa técnica especializada (depois da técnica do "DVL" - Desligue e Volte a Ligar);
O contacto resultou no seguinte:
- Fazer logout e login novamente da APP NOSTV;
- Limpar a cache e dados da APP NOSTV e fazer login;
- Associar novamente o "Pacote Televisão" na área de cliente (com o CC / NIF);
- Fazer novamente login na APP NOSTV;
- Alterar a senha de cliente na área de cliente;
- Fazer novamente login na APP NOSTV;
- Reinstalar APP NOSTV;
Após cada um destes passos ao tentar ver um programa anterior (de qualquer canal) é-me apresentado o erro com ID: 05 (nenhum dos passos funcionou)
Nota adicional: No PC (Windows) consigo sempre ver qualquer programa.
Conclusão NOS: Não detetamos anomalias na aplicação pelo que deverá ser do equipamento já que o conteúdo que tenta visualizar como é streaming pode ser necessário mais capacidade do dispositivo....
Evidentemente que nem pretendi seguir diálogo com o técnico porque depreendo que não chegaria à conclusão que era por demais obvia: o problema não é do equipamento!
Para a NOS digerir:
- O telemóvel é novo com factory reset, deca-core, wifi norma n, 4GB/64GB...
- Os programas que se vê em "direto" é também streaming...duh
- Já utilizei esta APP para ver programas anteriores neste telemóvel!
O técnico em causa provavelmente segue uma "checklist" estando de alguma forma limitado na sua ação, convém no entanto, aferir da necessidade de ter alguém "especializado" na APP (no que diz respeito ao desenvolvimento e debug em tempo real) porque a resposta foi literalmente "atirar areia para os olhos"... (com uma resposta desta natureza, certamente haverá muita boa gente a correr comprar um telemóvel/dispositivo novo...)
Enfim...foi um episódio que considero no mínimo triste. Vou rever a pertinência de manter o contrato caso isto não se resolva...
Também podes tentar reinstalar a app, mas esse erro pelos vistos só dá para resolver pela linha.
Viva Oscar7.
Foi um dos passos sugeridos pela "linha" como referi (todos eles sem sucesso).
Foi um dos passos sugeridos pela "linha" como referi (todos eles sem sucesso).
Olá, @Nuno Pinhal , bem-vindo ao Fórum NOS.
O@Oscar7 deu uma boa ajuda. Lamentamos que ainda esteja com dificuldades na utilização da App NOS TV. 😞 Visto que a situação ainda persiste, para podermos ajudar, sugerimos que nos ligue para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários.
O
Cara @Carolina V. ,
Parece-me que a@Carolina V. e o @Oscar7 , não leram atentamente a a publicação anterior.
O comentário do@Oscar7 , é pacífico e bem intencionado enquanto utilizador, agora a @Carolina V. , pese embora a sua intenção seja também das melhores, enquanto moderadora, já é algo que merece um comentário mais assertivo. Sugiro que perca algum tempo a ler (com olhos de ler) as publicações anteriores (nomeadamente a minha) enão se limite a dar a resposta "chapa 5" a que a NOS tem por hábito dar.
O seu comentário não traz valor acrescentado na medida em que a "linha" não resolveu. A não ser que me diga que é necessário ir tentando até que me calhe na "rifa" um técnico mais "especializado"?
Parece-me que a
O comentário do
O seu comentário não traz valor acrescentado na medida em que a "linha" não resolveu. A não ser que me diga que é necessário ir tentando até que me calhe na "rifa" um técnico mais "especializado"?
Caros amigos
Em tempos a NOS tinha uma app, da qual já não recordo o nome, que trabalhava espectacularmente bem em todos os meus dispositivos, tablet's ou smatphones.
Acontece que, para "melhorarem" - ;);););););););););););)- o serviço criaram uma nova aplicação, a NOS TV. Em abono da verdade se deve dizer que foi a pior porcaria que fizeram. Deixei de ter o serviço nos meus dispositivos móveis, sendo eles recentes ou não, e a solução apresentada para o problema foi a necessária aquisição de equipamento compatível com esta nova aplicação. Não entendo muito bem. Tenho algo que funciona perfeitamente e de forma satisfatória mas, algum iluminado, lembra-se de fazer um upgrade, contra minha vontade, que torna esse algo obsoleto e a forma de resolver a situação criada pelo upgrade é adquirir outro algo compatível com a nova versão. Cabe na cabeça de alguém criar algo em que seja o dispositivo a adaptar-se a essa criação em vez do inverso?
Estou a ficar cheio da NOS:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@
Em tempos a NOS tinha uma app, da qual já não recordo o nome, que trabalhava espectacularmente bem em todos os meus dispositivos, tablet's ou smatphones.
Acontece que, para "melhorarem" - ;);););););););););););)- o serviço criaram uma nova aplicação, a NOS TV. Em abono da verdade se deve dizer que foi a pior porcaria que fizeram. Deixei de ter o serviço nos meus dispositivos móveis, sendo eles recentes ou não, e a solução apresentada para o problema foi a necessária aquisição de equipamento compatível com esta nova aplicação. Não entendo muito bem. Tenho algo que funciona perfeitamente e de forma satisfatória mas, algum iluminado, lembra-se de fazer um upgrade, contra minha vontade, que torna esse algo obsoleto e a forma de resolver a situação criada pelo upgrade é adquirir outro algo compatível com a nova versão. Cabe na cabeça de alguém criar algo em que seja o dispositivo a adaptar-se a essa criação em vez do inverso?
Estou a ficar cheio da NOS:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@
Concordo em absoluto com as actualizações!!!!!!!!!!!!!! O que não posso concordar é com a obrigatoriedade em adquirir equipamento compatível com essas aplicações. As actualizações devem ser realizadas sem prejuízo da continuidade do equipamento que se possui. Não pode ser o equipamento, que funcionava bem antes das actualizações, a submeter-se à actualização mas sim a concordância entre ambos
Se se limitar a largura de banda para 400, já não há erro.
Olá Boa tarde Não consigo ver canais na App NOS TV da sempre erro os:05 alguma forma de resolver ?
Boa tarde podes tentar reinstalar a App mas esse problema em princípio só pode ser solucionado pela linha de apoio à clientes
Ja fiz isso Seja em IOS Seja em Android e não funciona
Estranho que em Android quando faço entrar redereciona para a Página da Nos
Agora é assim para fazer ó login
Mas não consigo fazer login Muito estranho
Bem-vindo ao Fórum NOS @Virgilio Amulac 🙂
Queremos ajudá-lo.
Sugerimos que tente, no equipamento Android, fazer "Clear Cache" e "Forçar Paragem" nas definições da App NOS TV.
Tendo a mensagem de erro com o ID: 05 se a situação se mantiver pedimos que entre em contacto connosco.
Saiba como aqui.
Queremos ajudá-lo.
Sugerimos que tente, no equipamento Android, fazer "Clear Cache" e "Forçar Paragem" nas definições da App NOS TV.
Tendo a mensagem de erro com o ID: 05 se a situação se mantiver pedimos que entre em contacto connosco.
Saiba como aqui.
O problema continua Posso-me dirigir a um dos vossos balcões?
Se ligar para o apoio a clientes 16990 opção 3, eles devem conseguir ajuda-lo rapidamente a solucionar esse constrangimento, penso que será mais fácil através da linha do que propiamente na loja que lhe devem informar para ligar para a linha de apoio a clientes.
Comentário
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