Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Boa tarde Nao estou a consseguir desxarregar a fatura na app nos seria possivel ver o que se passa... em anexo mando uma imagem com o erro que me aparece
Bom dia. Poderiam indicar-me onde posso consultar o trafego que tenho disponivel para a aplicação NOS TV uma vez que, de acordo com a vossa oferta atual, disponho de 25Gb para gastar? Obrigado. Nuno Silva
Recentemente recebi uma mensagem a informar que teria direito a 10GB mês para usar na app Nos TV. Alguém sabe informar a quantas horas mensais correspondem esses 10GB? Recebemos alguma notificação ao atingir esse limite?
Boa tarde, Tenho o serviço N Play activo e sem problemas na TV e no smartphone. No entanto quando tento ver um filme ou série no computador não consigo. Aparece apenas o fundo negro, sem correr imagem ou som. Qual o programa que é utilizado na aplicação? Talvez não o tenha instalado no computador. (utilizo o google Chrome). Obrigado
Porque é que os Canais Tvcine já não estão disponiveis da App NOS TV?
Acesso não autorizado A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV. A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que: O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação. Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente.1 O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação.2 Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a aqui para mais informações. 1Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”. 2Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”.
Instalei a aplicação "Cliente NOS" no telemóvel, mas quando a tento abrir, dá-me uma mensagem de erro: "Google Play Services indisponíveis. Faça a atualização antes de usar a aplicação." Podem ajudar-me? O telemóvel é um Samsung Galaxy J5. Muito obrigado.
Cerca de à duas semanas atrás, instalei em casa os serviços NOS 4 - que incluem Box, Internet, Telefone e Telemóveis. Estou à vários dias a tentar ter acesso ás gravações automáticas através do telemóvel mas aparece uma mensagem de erro- eu tenho de estar ligada à minha internet NOS de casa para conseguir fazê-lo. Mas eu estou em casa e ligada à minha rede NOS e mesmo assim não tenho acesso. O que posso fazer para resolver o problema?
Boa noite. Sou um utilizador assíduo da nostv, a minha pergunta remete se à utilização da sportv nessa aplicação, é possível aceder aos canais sportv sem HD?? Agradecia esclarecimento. Cumprimentos
Boa noite Queria saber como posso aceder à pasta da media share. Tenho uma smart tv em que no menu source me aparece NOS Media Share e queria colocar videos que tenho no pc nesta pasta para poder ver na TV. Obrigado
Sem imagem na App NosTv Boa tarde, eu consigo entrar na App de NosTv, vejo a programação de todos os canais, mas imagem.... nada. Não dá imagem nem som. Alguém pode ajudar? Obrigada
Tenho um pacote nos 5 e gostava de saber se ao utilizar a nos tv com a internet móvel o tráfego utilizado e extra plafon ou temos algum tráfego limite para usar na nos tv? Tenho 7gigas de internet movel e iris na tv Obrigado desde já
Desejo alterar a foto do meu perfil mas sou informado que tenho que alterar "Privacy Settings" para poder ter acesso ao conteúdo das m/ fotos e vídeos. Onde consigo efectuar essas alterações? Agradeço a colabração possível. Paulo de Carvalho
Sou cliente Nos4 e uso a app NOSTV. A Nos tem feito campanha que esta app não consome nada mas no meu telemóvel consome. Porquê?
Estou a usufruir da utilização grátis, durante o fim de semana do Natal, do serviço N Play. Já consegui ver um filme, sem problemas. Escolhi um outro filme (os dois do franchise Bibliotecário) e só dá sim, não dá imagem. Fui testar outros filmes, e há mais casos assim se bem que há outros que testei que funcionam corretamente. Obrigado. Boas Festas
Olá Boa tarde, tenho uma questão a pôr: Se eu quiser utilizar a NOS TV no PC através de um Hotspot do meu telemóvel NOS fico abrangido pela vossa campanha do mês de Dezembro em que posso ver TV no PC sem gastar tráfego da NET mòvel?
Tenho uma questao em relaçao a utilizaçao da App Nos TV. Sei que ate final do mes nao se gastam dados moveis. Mas isso é para todas as redes? Ou so para quem tem telemovel da NOS? Sou cliente NOS em casa, mas o telemovel é da concorrencia. Obrigada desde ja pela ajuda
Boa tarde, Com a aparição da nova app N Play, gostaria de saber se o tráfego gratuito contemplado para alguns pacotes NOS relativamente à app NOS TV também abrange a nova app N Play. Cumprimentos.
Tenho a aplicação nostv que até há cerca de um mês e meio deixava visualizar quaisquer programas passados na última semana. Atualmente, na sic e sic notícias (pelo menos) não se consegue ver tudo o que for para lá das 21,45 e até às 00,00h. Liguei para o serviço técnico que disse já saber do facto e que iam tratar do assunto, mas enviaram-me uma msg ontem a dizer que já está tudo bem e não é verdade. Continua tudo na mesma. O mais engraçado é que no tablet e no smartphone está tudo OK. Mais alguém com este problema? Que fazer?
App. da Nos TV gastou os dados moveis e agora não tenho net no telemóvel; depois de vários contactos para a assistência o problema continua!!! Anunciam, fazem tanta publicidade e no final é tudo mentira..... "Este Natal damos mais de nós damos a App NOS TV sem gastar net" Depois de vários contactos para a assistência e neste preciso momento não tenho dados no telemóvel. Lamentável situação que vai chegar ao final do mês sem estar resolvida... Disseram que utilizei os dados moveis em outras aplicações, mas não eu sei onde utilizei os dados moveis; e se assim fosse pelo menos poderia utilizar a App Nos TV mesmo sem dados moveis, porque a App Nos TV de acordo com o que dizem não consome dados. Só digo o seguinte: fazem tanta publicidade no sentido de angariarem novos clientes; mas esquecem-se dos clientes actuais. Período de fidelização a acabar brevemente e sem direito a renovação.
Se estiver a usar o router com o nº associado ao meu NOS 5 e a usar a NOS.TV no PC os dados usados são contabilizados para o plafond mensal (7 GB) ? Ou agora em Dezembro é "ilimitado" e normalmente desconta das cerca de 25horas mensais e por número?
Sou cliente NOS 5 Iris. Segundo as informações disponibilizadas pela NOS, a app NOS SHARE funcionará na tv, no smartphone e no pc para clientes UMA, no pc para clientes satélite, e na tv para clientes IRIS. Acontece que a app nunca funcionou na tv, a última previsão de resolução do problema foi para 17 de Novembro, quase há um mês. Será que haverá novidades?
Tenho todos os serviços associados e registados à minha conta de mail e utilizador na NOS, porém a app NOS Bonus diz que a minha conta NOS não tem autorização para aceder à aplicação. Há uns meses consegui utilizar esta app e alterar os valores do saldo, agora já não consigo.
Há cerca de dois meses atrás a página da nostv.pt deixou de funcionar dentro do Edge num dos meus computadores. Tentei a assistência da NOS que tentaram o óbvio, reset das definições do browser sem qualquer efeito. Ficaram de tentar verificar o que se passaria informando-me mais tarde, o que nunca aconteceu. Nesse mesmo computador consigo ver televisão se usar o Chrome (embora tentar ver programas para trás seja um pesadelo) mas no Edge nada. Abre a aplicação, faço login, abre a programação, indica que está a carregar o vídeo e depois não acontece nada, nem som nem imagem. Uma coisa estranha que acontece também é a programação começa a ficar baralhada não detetando qual o programa que está a ser transmitido na hora. O computador esta atualizado. No meu portátil funciona tudo bem. Alguém no fórum tem algum problema semelhante? E alguma sugestão?
Queria saber, se com tarifário WTF posso utilizar NOS TV sem gastos adicionais, no site diz: "Este Natal damos mais de nós Damos a app NOS TV sem gastar net" https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.