Skip to main content
Header
Kilobyte
January 14, 2019
Respondido

App NOS TV e Fox play para clientes Satélite

Boa noite eu gostaria de saber se para aceder a app nos tv e ao fox play se e preciso ter o servico de internet incluido no pacote de tv?
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vinda ao Fórum NOS @Patricia Santos Passarinho 🙂

Para ter acesso a app NOS TV, deve ter um serviço Satélite com Internet NOS, pode consultar as características do serviço aqui.

15 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 14, 2019
    Boa noite eu gostaria de saber se para aceder a app nos tv e ao fox play se e preciso ter o servico de internet incluido no pacote de tv? Boa noite, qual é o serviço que tem ?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 14, 2019
    Boa noite eu gostaria de saber se para aceder a app nos tv e ao fox play se e preciso ter o servico de internet incluido no pacote de tv? Boa noite, qual é o serviço que tem ? Sim tem que ter o serviço de internet. Para saber como funciona o Fox Play entre neste link http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/fox-play-termos-condicoes.aspx
    Kilobyte
    January 15, 2019
    E a app nos tv tambem?
    Kilobyte
    January 15, 2019
    E a app nos tv tambem?
    Tenho o servico de satelite
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 15, 2019
    E a app nos tv tambem?Bom dia, requer serviço de internet. Para saber tudo pode entrar neste Tópico aqui no Fórum "Posso ver televisão no PC, smartphone e tablet?"
    Kilobyte
    January 15, 2019
    Onde esta esse topico nao consigo encontrar?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 15, 2019
    Onde esta esse topico nao consigo encontrar?Boa noite, está aqui mesmo no Fórum, basta digitar na busca Posso ver televisão no PC, smartphone e tablet? Mas eu transcrevo para si o que diz lá; A resposta é: sim, pode.
    Todos os clientes com UMA, Iris ou Satélite com internet (e serviços associados à Área de Cliente) podem ver televisão dentro ou fora de casa, através de um computador, smartphone ou tablet, apenas precisam de ligação à internet. A app NOS TV é uma extensão da sua televisão, que o acompanha para onde quer que vá. Pode ter até quatro sessões ativas, em simultâneo, dentro de casa e duas fora de casa, apenas nos canais Sport TV só pode ter um acesso de cada vez. Alguns canais podem apenas ser vistos dentro de casa (consulte a lista completa aqui).

A NOS TV permite-lhe:
    •ver canais de televisão em direto
    •assistir a alguns programas desde o início
    •ver os programas dos últimos 7 dias (acesso às Gravações Automáticas fora de casa disponível para clientes UMA, Iris* e Indie*)
    •ver gravações que fez na sua box (acesso fora de casa exclusivo para clientes UMA e Iris*)
    •alugar e ver filmes do Videoclube
    •e enviar o conteúdo que está a ver para a TV (em exclusivo para clientes UMA e Iris)
    * Novo

Conheça todas as funcionalidades, e canais disponíveis, na NOS TV aqui.

Pode aceder de duas formas:
    1. no computador, acedendo a nostv.pt com o Google Chrome ou com o Microsoft Edge. Basta fazer o login com os mesmos dados que utiliza na Área de Cliente
    2. ou através da app NOS TV no tablet ou telemóvel, disponível em Google Play e App Store
    Kilobyte
    January 15, 2019
    Isso é tudo muito bonito se funcionasse bem.. e o power router vai pelo mesmo caminho. Ligando para o sup tec , pago a chamada e não conseguem resolver. Tenho que esperar até dia 18 por uma conclusão. Espetacular.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 15, 2019
    Isso é tudo muito bonito se funcionasse bem.. e o power router vai pelo mesmo caminho. Ligando para o sup tec , pago a chamada e não conseguem resolver. Tenho que esperar até dia 18 por uma conclusão. Espetacular. Ligando o 16990 apoio técnico (tecla 3) da rede NOS a chamada é sempre gratuita.
    Kilobyte
    January 16, 2019
    Mas a internet pode ser a parte ou tem de estar incluida no pacote de tv eu posso mandar vir um router da nos ou pode ser de outra operadora? E so preciso ter mesmo internet certo?