Boa noite, é constante os bloqueios ao visualizar TV na app NOS TV. Uso a app no pc, e consigo usar netflix na máxima qualidade sem qualquer bloqueio, mas a vossa app, mesmo na qualidade mais baixa pára a visualização quase de 5 em 5 minutos.
Página 1 / 1
Boa noite,
Qual é o dispositivo que utiliza para ter acesso à aplicacao?
Qual é o dispositivo que utiliza para ter acesso à aplicacao?
Já tentei com a app da loja (Microsoft) e já tentei com o edge
Podes tentar também pelo Chrome, é onde uso e sem problemas.
tentei hoje, e o problema mantem-se. nao consigo ver nada. Constantemente a parar a visualização.
Bom dia@ananolas , não conseguindo nem com o Chrome, como sugeriu o Oscar 7, então deve ligar o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS para que uma equipa especializada detete o motivo da anomalia.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @ananolas .
A comunidade tem dado uma boa ajuda. :)
Como a dificuldade se mantem, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
A comunidade tem dado uma boa ajuda. :)
Como a dificuldade se mantem, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.