Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Boa tarde, acabei de ativar o Nosplay, mas ainda não tenho acesso, como faço?
Desde o último update que quando tento ver uma gravação a qualidade de imagem é muito má (bitrate mínimo) e a aplicação não permite alterar a qualidade (a única opção seleccionável é default). A imagem em qualquer canal em "directo" é óptima e este problema não acontece no telemóvel, apenas no tablet (Asus 3s 9,7") Mais alguem com o mesmo problema?
porque deixei de ver os canais da app nos tv instalada no pc?
Estou desde 4ª feira, dia 15/8, sem acesso às aplicações da NOS (área de clientes da NOS, Sport Tv, NOS TV, FonZon, ....), com problemas a nível da autenticação. Nesse mesmo dia foi aberto um incidente após ter contactado o Apoio ao Cliente. Foi-me dada uma data limite de 17/8 para voltarem ao meu contacto, já que foram incapazes na altura de resolver o problema. Como cometi a imprudência de tentar resolver a situação, consegui criar um novo login na área de clientes, tendo registado com sucesso todos os meus serviços, mas continuando sem acesso às aplicações. Voltei a contactar o Apoio ao Cliente com esta actualização, o único resultado prático foi aumentar o tempo do SLA em 24 horas, passando a data limite do contacto para hoje, dia 18/8..... Tirando isto nada conseguiram fazer para resolver a situação!!!! Atingido o dia de hoje sem que me tivessem devolvido a chamada, voltei a ligar. O resultado desta chamada é que não houve oportunidade para me contactarem e fá-lo-ão durante o di
O meu espanto quando vi k nao tenho fox crime fox filmes axn wite e outros mais gostava de saber porque
Não consigo registrar meu pacote com Televisão na app NOS. Coloco todos os dados e diz que não há o que registrar. O que fazer?
Olá, Estou muito contente com a NOS. Estou subscrito no NOS Play... No entanto não o consigo ver desde o dia 31 de Agosto. Vi que ainda o estou sbscrito mas não consigo passa do erro ID: 02. O que se compreende pelo erro ID:02 ? Obrigado, Miguel
Devido as problemas pessoais tive que sair da casa onde tinha a instalação e a única forma de usufruir o serviço é apenas pela App que uso no meu computador ou telemóvel. No caso do computador uso através do Kanguru e me dá dois tipos de erros: 1) Este canal não está disponível através desta aplicação 2) Este canal só está disponível por esta aplicação se usar a ligação da sua casa E fica a pergunta para quando aumentam a disponibilidade dos canais da NOS TV?
Olá Há já algumas semanas que não consigo fazer login, diz que o meu pacote não me dá direito à Nostv... O apoio técnico diz que me liga de volta e nada. Sabem de alguma coisa? Obrigada
Boa tarde, no meu telemóvel, os episódios das séries do Fox Crime ou Fox Crime HD são reproduzidos na qualidade mínima. Quando clico na roda dentada para alterar o Bitrate, não consigo mudar, ficando sempre em "Default". Noutros canais a qualidade é boa, consigo mudar o bitrate e em vez de "Default" a opção que tenho é "Automático". Já tentei em outros dois telemóveis e funciona bem, apenas no meu tenho este comportamento. Não foi sempre assim, já funcionou bem, mas ultimamente o comportamento é o que acabei de descrever. Já desinstalei a app e voltei a instalar e também já eliminei a cache e os dados, mas sem resultados...
Como bloquear canais na app Nos?
Estou a pagar a sporttv multi screen e não consigo aceder a nenhum canal. Há mais de 15 dias que não funciona, nem a sporttv nem a nostv no meu Android ou PC. Lamentavelmente e estando de férias não consigo aceder a um serviço que deveria ter. Após sucessivos contactos para o 16990 e a pagar, continuo sem o serviço. Ridículo.
Há largos meses que não consigo abrir o NosPlayer dando sempre erro no login. Tenho lá 11 filmes gravados e naturalmente nem vale a pena tentar comprar ou alugar filmes. Do serviços de apoio a resposta é sempre e mesma. Estamos a tentar resolver a questão, terá de esperar e voltar a tentar, não temos prazo de solução. avisaremos quando for resolvido etc etc. E o resultado é o mesmo hoje, ontem anteontem etc. Erro no login ligue o 16990. Para quando esta situação será resolvida? Ou a NOD já não tem capacidade de fornecer aos clientes todos os serviços do contrato???????????????
Sendo a APP NOS ÍRIS muito bem pensada para consultar o guia de programação, porquê que deixou de ser actualizada?
Caros, desde algumas semanas não consigo aceder à NOS TV, aparece a dizer que o meu pacote não tem acesso quando até o multiscreen na Sporttv tenho
Será mais uma aberração que esta app só funcione na rede de casa ? Nem num Kanguru ? Sempre a inovar em atrasos de vida,... Já em tempos era o mesmo com a NOSTV,.. Quem precisa da app se está em casa ? Ou serei eu que estou atrasado nesta vanguarda ?
A nos play não tem acesso a legendas para surdos? Estou a tentar ver um filme em português, mas não encontro legendas
Boa noite Quando tento aceder ao nos tv no tlm aparece-me a informação que não tenho autorização para aceder, mais alguem com este problema? So acontece no telemovel do meu marido, no tablet e no meu faço login normalmente.
OBRIGADO NOS POR TER DEIXADO DE DAR SUPORTE PARA ANDROID 4.3 VOU TER DE COMPRAR OUTRO ANDROID Á CONTA DA NOS OU MUDAR DE OPERADORA MAIS UMA DEZ OBRIGADO
Alguém sabe como criar e activar um cliente para usar o NOS Communicator?
Há cerca de 4 dias fiquei sem acesso às App NOS (NOS TV, NOS play), idependentemente da plataforma, Win10 ou Android, o acesso surge como não autorizado. Contactei o apoio técnico que, não encontrando razão para o problema encaminhou para o suporte informático que me haveria eventualmete de contactar. Tal não sucedeu e o acesso às App's continua bloqueado. Como não tenho intersse em desperdiçar mais 1€ na chamada gostaria de saber como poderei obter ajuda para resolver o problema. Obrigado!
Verifiquei que no mês de agosto foi descontado ao meu saldo de dados móveis cerca de 4,7 GB referente a utilização da app Nostv, a qual estaria abrangida por uma promoção de oferta de 10 Gb... Que fazer agora?
Boa tarde, Após registar o meu serviço de televisão, não estou a conseguir ter acesso à app Nos - TV. Primeiramente aparece que está ativando, e de seguida informa o seguinte: " Não foi possível atualizar as suas permissões para apps NOS, por favor tente mais tarde "
A APP no meu telemóvel deixou de funcionar. Desinstalei, limpei cache, tentei reinstalar mas dá que não é compatível com o meu telemóvel. Não há alternativa? Obrigada
Até há 2 dias atrás, a app NOS TV instalada no meu tablet, funcionava perfeitamente. Do nada, pediu para ser efectuado novamente o login, e, depois de carregar em ‘Entrar’, abre o browser numa página web que não apresenta nada. O tablet tem a versão actualizada Android 4.4.2 (preenche o requisito mínimo que exigem) e já desinstalei e voltei a instalar a app 4 vezes, ficando sempre retida no mesmo passo do login. Este problema já está a ser revisto ou mais vale já desinstalar definitivamente e procurar outro serviço? Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.