Header

Conta de utilizador bloqueada.


So pretendo informar todos que celebraram um contrato com a NOS a qualidade do mesmo.

Reportei um problema para o 16990 chama paga , recebi como resposta que seria resolvido até dia 07/08/2019 , dia 10/08/2019 recebo um telefonema para se resolver o assunto.

Ok , cedi e vamos la resolver a situação !

Resumindo COMPREI um SERVIÇO , sou um CUMPRIDOR nas OBRIGAÇÕES , PONTUAL , mas afinal tenho que estar DISPONÍVEL para quando a NOS quer e as horas que lhes apetece , e ainda ser assistente da NOS , «porque estou a trabalhar num problema técnico da NOS »

Portanto hoje dia 11/08/2019 , continua tudo na mesma , conforme informei via oral e gravado , passo a considerar todo o correio electrónico LIXO usando todas as ferramentas que tenho para cortar as comunicações electrónicas, nem volto a ser assistente da NOS !!

Abraço.

José Loureiro Barbosa.

NIF : 1xxxxxxxx

NB : Tenho tudo registado para prova futura !

APRENDAM A RESPEITAR OS CONSUMIDORES, E CONSUMIDORES SEJAM EXIGENTES EM TODOS SERVIÇOS ADQUIRIDOS !!!

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @barbojl ,

Lamentamos a situação que nos expõe 😥. O nosso intuito é ajuda sempre os nosso clientes da melhor forma. Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Editamos o seu comentário para que nos seja possível salvaguardar os seus dados.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
Fui claro nos meus objetivos !

Forneço o meu NIF na minha publicação , o restante não compete a mim trabalhar para vocês !!

Comprei um serviço tenho direitos e obrigações , tenho cumprido!

Façam a vossa parte o restante já começou a passar ao lado.

Abraço.
Reputação 7
Crachá +6
@barbojl ,

Para o conseguirmos ajudar necessitamos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. Para que os mesmos fiquem protegidos, aconselhamos que não os publique no seu comentário.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada 🙂

Comentário