Header

Bilhetes pagos e não recebidos


Fiz compra de 2 bilhetes com cartão Nos através da aplicação Cinemas NOS para o filme John Wick 3 no Almada Fórum amanhã (06/07) pelas 21:10 e fiz pagamento com MBWAY, no entanto ainda não recebi os bilhetes no e-mail nem há nenhuma referência dos mesmos na referida aplicação.

Tenho comprovativo do pagamento dos bilhetes.

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Fiz compra de 2 bilhetes com cartão Nos através da aplicação Cinemas NOS para o filme John Wick 3 no Almada Fórum amanhã (06/07) pelas 21:10 e fiz pagamento com MBWAY, no entanto ainda não recebi os bilhetes no e-mail nem há nenhuma referência dos mesmos na referida aplicação.

Tenho comprovativo do pagamento dos bilhetes.

É conveniente enviar o formulário através deste link; http://cinemas.nos.pt/
Jose Rodrigues já fiz na mesma altura que coloquei o tópico aqui no fórum
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum @MarcoaMartins,

Lamentamos a situação. 😓

Contudo, sugerimos que confirme se existem notificações no seu Perfil na App Cinemas NOS. Caso não, deve dirigir-se à bilheteira do Cinema NOS para onde comprou os seus bilhetes. Em alternativa, sugerimos que aguarde a resposta dos Cinemas NOS.

Se tiver alguma outra questão, por favor, não hesite. Estamos ao seu dispor.

Muito Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum @MarcoaMartins,

Lamentamos a situação. 😓


Contudo, sugerimos que confirme se existem notificações no seu Perfil na App Cinemas NOS. Caso não, deve dirigir-se à bilheteira do Cinema NOS para onde comprou os seus bilhetes. Em alternativa, sugerimos que aguarde a resposta dos Cinemas NOS.

Se tiver alguma outra questão, por favor, não hesite. Estamos ao seu dispor.

Muito Obrigado.


Na app Cinemas NOS acabou por aparecer notificação de que tinha ocorrido um erro e não tinha sido possível finalizar a compra dos bilhetes. No entanto eu paguei os mesmos.
Se for esperar pela resposta dos Cinemas NOS não irei ver o filme hoje de certeza.
Reputação 7
Crachá +6
@MarcoaMartins,

A compra de bilhete online termina com o envio de um email de confirmação da transacção. Como não recebeu o email de confirmação é possível que a transacção não tenha sido terminada.
No entanto, como houve uma tentativa de compra, o valor da transacção foi retido pelo seu banco. Logo que este valide que a compra não foi terminada com sucesso o valor será devolvido à sua conta, podendo não ser imediato.
Fiz compra de 2 bilhetes com cartão Nos através da aplicação Cinemas NOS, não recebi os bilhetes. A linha de apoio não ajudou em nada, e me mandaram escrever aqui. Não acredito que vou ter o meu problema solucionado antes das 20:30 de hoje (hora do filme).
Vocês criam um serviço online, que é para facilitar e trazer comodidade aos usuarios, mas deixam as pessoas frustadas, e fazem perder imenso tempo para tentar resolver a situação. Não existe um canal de comunicação direta para resolver este tipo de situação? E o custo de 1,50 que tive ao ligar para a linha de apoio, que não resolveu absolutamente nada?
Aguardo
Reputação 7
Crachá +5
Fiz compra de 2 bilhetes com cartão Nos através da aplicação Cinemas NOS, não recebi os bilhetes. A linha de apoio não ajudou em nada, e me mandaram escrever aqui. Não acredito que vou ter o meu problema solucionado antes das 20:30 de hoje (hora do filme).
Vocês criam um serviço online, que é para facilitar e trazer comodidade aos usuarios, mas deixam as pessoas frustadas, e fazem perder imenso tempo para tentar resolver a situação. Não existe um canal de comunicação direta para resolver este tipo de situação? E o custo de 1,50 que tive ao ligar para a linha de apoio, que não resolveu absolutamente nada?
Aguardo

Veja se resolve comunicando diretamente com o cinema através deste link: http://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bruno Mott e @Jose Rodrigues,

@Bruno Mott, pedimos desculpa pela demora na resposta 😥 Ainda está com dificuldade em aceder aos bilhetes?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Comentário