Skip to main content
Header
So pretendo informar todos que celebraram um contrato com a NOS a qualidade do mesmo.



Reportei um problema para o 16990 chama paga , recebi como resposta que seria resolvido até dia 07/08/2019 , dia 10/08/2019 recebo um telefonema para se resolver o assunto.



Ok , cedi e vamos la resolver a situação !



Resumindo COMPREI um SERVIÇO , sou um CUMPRIDOR nas OBRIGAÇÕES , PONTUAL , mas afinal tenho que estar DISPONÍVEL para quando a NOS quer e as horas que lhes apetece , e ainda ser assistente da NOS , «porque estou a trabalhar num problema técnico da NOS »



Portanto hoje dia 11/08/2019 , continua tudo na mesma , conforme informei via oral e gravado , passo a considerar todo o correio electrónico LIXO usando todas as ferramentas que tenho para cortar as comunicações electrónicas, nem volto a ser assistente da NOS !!



Abraço.



José Loureiro Barbosa.



NIF : 1xxxxxxxx



NB : Tenho tudo registado para prova futura !



APRENDAM A RESPEITAR OS CONSUMIDORES, E CONSUMIDORES SEJAM EXIGENTES EM TODOS SERVIÇOS ADQUIRIDOS !!!

Olá @barbojl ,



Lamentamos a situação que nos expõe 😥. O nosso intuito é ajuda sempre os nosso clientes da melhor forma. Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.



Editamos o seu comentário para que nos seja possível salvaguardar os seus dados.



Ficamos a aguardar a sua mensagem.



Obrigada
Fui claro nos meus objetivos !



Forneço o meu NIF na minha publicação , o restante não compete a mim trabalhar para vocês !!



Comprei um serviço tenho direitos e obrigações , tenho cumprido!



Façam a vossa parte o restante já começou a passar ao lado.



Abraço.
@barbojl ,



Para o conseguirmos ajudar necessitamos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. Para que os mesmos fiquem protegidos, aconselhamos que não os publique no seu comentário.



Ficamos a aguardar a sua mensagem.



Obrigada 🙂

Comentário