So pretendo informar todos que celebraram um contrato com a NOS a qualidade do mesmo.
Reportei um problema para o 16990 chama paga , recebi como resposta que seria resolvido até dia 07/08/2019 , dia 10/08/2019 recebo um telefonema para se resolver o assunto.
Ok , cedi e vamos la resolver a situação !
Resumindo COMPREI um SERVIÇO , sou um CUMPRIDOR nas OBRIGAÇÕES , PONTUAL , mas afinal tenho que estar DISPONÍVEL para quando a NOS quer e as horas que lhes apetece , e ainda ser assistente da NOS , «porque estou a trabalhar num problema técnico da NOS »
Portanto hoje dia 11/08/2019 , continua tudo na mesma , conforme informei via oral e gravado , passo a considerar todo o correio electrónico LIXO usando todas as ferramentas que tenho para cortar as comunicações electrónicas, nem volto a ser assistente da NOS !!
Abraço.
José Loureiro Barbosa.
NIF : 1xxxxxxxx
NB : Tenho tudo registado para prova futura !
APRENDAM A RESPEITAR OS CONSUMIDORES, E CONSUMIDORES SEJAM EXIGENTES EM TODOS SERVIÇOS ADQUIRIDOS !!!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
