Skip to main content
Header
Resposta

gravações e dados móveis/nos tv

  • August 26, 2019
  • 4 comentários
  • 64 visualizações

Bom dia.
Tenho 2 dúvida.
A utilizar a aplicação da nos tv gasto dados moveis?
Eu recentemente reparei que não consigo gravar nada. Quando carrego para gravar diz que nao tenho espaço para ir ao arquivo, mas lá nao tenho nada, ja pos de restauro e continua o mesmo
ObrigadoObrigado

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @MSilvas1,

Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV ou Satélite têm 25GB de tráfego grátis por mês, e por cartão de telemóvel, para utilizar a app NOS TV. Os clientes NOS INDIE têm 20GB de tráfego grátis por mês, e por cartão de telemóvel, para utilizar a app NOS TV. Já os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis por mês, e por cartão de telemóvel, para utilizar a app NOS TV.

Em relação às gravações que está a tentar fazer, são diretamente na box?

4 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • August 26, 2019
Olá @MSilvas1,

Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV ou Satélite têm 25GB de tráfego grátis por mês, e por cartão de telemóvel, para utilizar a app NOS TV. Os clientes NOS INDIE têm 20GB de tráfego grátis por mês, e por cartão de telemóvel, para utilizar a app NOS TV. Já os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis por mês, e por cartão de telemóvel, para utilizar a app NOS TV.

Em relação às gravações que está a tentar fazer, são diretamente na box?

  • Autor
  • Kilobyte
  • August 26, 2019
No meio disso tudo sou cliente quê?kkk
Directamente na box.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 26, 2019
Olá @MSilvas1,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.

  • Autor
  • Kilobyte
  • August 26, 2019
Enviado