Bom dia.
Tenho 2 dúvida.
A utilizar a aplicação da nos tv gasto dados moveis?
Eu recentemente reparei que não consigo gravar nada. Quando carrego para gravar diz que nao tenho espaço para ir ao arquivo, mas lá nao tenho nada, ja pos de restauro e continua o mesmo
ObrigadoObrigado
Página 1 / 1
Olá @MSilvas1 ,
Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV ou Satélite têm 25GB de tráfego grátis por mês, e por cartão de telemóvel, para utilizar a app NOS TV. Os clientes NOS INDIE têm 20GB de tráfego grátis por mês, e por cartão de telemóvel, para utilizar a app NOS TV. Já os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis por mês, e por cartão de telemóvel, para utilizar a app NOS TV.
Em relação às gravações que está a tentar fazer, são diretamente na box?
Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV ou Satélite têm 25GB de tráfego grátis por mês, e por cartão de telemóvel, para utilizar a app NOS TV. Os clientes NOS INDIE têm 20GB de tráfego grátis por mês, e por cartão de telemóvel, para utilizar a app NOS TV. Já os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis por mês, e por cartão de telemóvel, para utilizar a app NOS TV.
Em relação às gravações que está a tentar fazer, são diretamente na box?
No meio disso tudo sou cliente quê?kkk
Directamente na box.
Directamente na box.
Olá @MSilvas1 ,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Enviado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.