Quando há jogos, não funciona, cortes contínuos má qualidade. Não se pode aguentar pagar 10 euros por mês para não conseguir ver um único jogo em condições
Página 1 / 1
É verdade, é precisamente quando há grandes jogos que tudo falha. No caso da app BTV Onlinea responsabilidade é do próprio Sport Lisboa e Benfica para contatar o Clube e fazer a respetiva reclamação entre neste link: https://btvonline.nos.pt/pt/contacts
Bem-vindo ao Fórum NOS @Marco Neves ,
Olá@Jose Rodrigues ,
Lamentamos o transtorno causado,@Marco Neves . Não é de todo positivo que situações como a que descreve aconteçam. Trabalhamos continuamente pela melhoria dos nossos serviços e pela satisfação dos nossos clientes.
De momento, ainda encontra dificuldades em aceder ao canal?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Lamentamos o transtorno causado,
De momento, ainda encontra dificuldades em aceder ao canal?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Quando há jogos é impossível ver! Agora que o jogo acabou não me interessa! Desculpem mas eu quero ver os jogos para isso pago!
Olá @Marco Neves ,
Lamentamos o sucedido . Tal como lhe indicamos anteriormente, trabalhamos pela melhoria continua dos nossos serviços e, por isso, iremos reunir todos os esforços necessários para evitar situações como a que nos indica.
Muito Obrigada
Lamentamos o sucedido . Tal como lhe indicamos anteriormente, trabalhamos pela melhoria continua dos nossos serviços e, por isso, iremos reunir todos os esforços necessários para evitar situações como a que nos indica.
Muito Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.