Skip to main content
Header
Megabyte
August 14, 2019
Respondido

Cinema NOS

Boa tarde recebi uma mensagem hoje da nos a informar que ja poderia usufruir dos beneficos do cartão nos,estaria disponivel na app ou na area de cliente,o certo é que nem num lado nem noutro ele aparece,alguém consegue ajudar.
    Melhor resposta por Ana P.
    Olá @Cocas44, @ e Jose Rodrigues e @C24XXXX201:) ,

O @Jose Rodrigues e o @C24XXXX201 fizeram apreciações pertinentes 🙂!
    O seu serviço foi adquirido recentemente? Após realizar o registo dos serviços na sua área de cliente, verifique se o mesmo já se encontra disponível.

Quanto à app, siga os seguintes passos para aceder ao cartão NOS digital:

• Selecione a opção "Início"
    • De seguida, desça a página e clique em "cartão NOS".

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada

26 Comentários

Kilobyte
    August 12, 2019
    Bom dia,
    Ainda nao recebi o cartão fisico e também não aparece na app ou na area de cliente...
    O que posso fazer?
    Tiago C.
    Moderador
    August 12, 2019
    Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana S.

Aderiu recentemente ao serviço?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 14, 2019
    Conforme já lhe foi dito, o Cartão demora cerca de 7 dias a ficar disponível na sua Área de Cliente em PERFIL. Se ainda não está lá, aguarde.
    Cocas44Autor
    Megabyte
    August 14, 2019
    Eu entendi perfeitamente o que me foi dito. Nao estaria a fazer esta pergunta se nao me tivessem mandado eata mensagem hoje.
    Cocas44Autor
    Megabyte
    August 14, 2019

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 14, 2019
    Eu entendi perfeitamente o que me foi dito. Nao estaria a fazer esta pergunta se nao me tivessem mandado eata mensagem hoje.
    As mensagens são enviadas automaticamente.
    August 14, 2019
    @Cocas44 ,
    O serviço de TV que lhe permite ter acesso ao Cartao NOS, esta registado na sua Area de Cliente? Ha quanto tempo?
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    August 14, 2019
    Olá @Cocas44, @ e Jose Rodrigues e @C24XXXX201:) ,

O @Jose Rodrigues e o @C24XXXX201 fizeram apreciações pertinentes 🙂!
    O seu serviço foi adquirido recentemente? Após realizar o registo dos serviços na sua área de cliente, verifique se o mesmo já se encontra disponível.

Quanto à app, siga os seguintes passos para aceder ao cartão NOS digital:

• Selecione a opção "Início"
    • De seguida, desça a página e clique em "cartão NOS".

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Cocas44Autor
    Megabyte
    August 14, 2019
    Ja apareceu eheh obrigado Ana P. 😁
    Kilobyte
    August 14, 2019
    Sim, aliás passei para o meu nome recentemente uma instalação de muitos anos.