Respondido
Cinema NOS
Boa tarde recebi uma mensagem hoje da nos a informar que ja poderia usufruir dos beneficos do cartão nos,estaria disponivel na app ou na area de cliente,o certo é que nem num lado nem noutro ele aparece,alguém consegue ajudar.
Melhor resposta por Ana P.
Olá @Cocas44, @ e Jose Rodrigues e @C24XXXX201 :) ,
O@Jose Rodrigues e o @C24XXXX201 fizeram apreciações pertinentes 🙂!
O seu serviço foi adquirido recentemente? Após realizar o registo dos serviços na sua área de cliente, verifique se o mesmo já se encontra disponível.
Quanto à app, siga os seguintes passos para aceder ao cartão NOS digital:
Diga-nos se conseguiu.
Obrigada
Ver pergunta inicialO
O seu serviço foi adquirido recentemente? Após realizar o registo dos serviços na sua área de cliente, verifique se o mesmo já se encontra disponível.
Quanto à app, siga os seguintes passos para aceder ao cartão NOS digital:
- Selecione a opção "Início"
- De seguida, desça a página e clique em "cartão NOS".
Diga-nos se conseguiu.
Obrigada
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.