Skip to main content
Header
Megabyte
September 1, 2019
Respondido

Não recebi os bilhetes comprados na App

• September 1, 2019
  • 5 comentários
  • 410 visualizações
Acabei de fazer uma compra MBWAY de 2 bilhetes para uma sessão de amanhã através da aplicação e não recebi os bilhetes. Tenho o comprovativo de compra. O que está a falhar?
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá @Isabel Cardoso,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos contacte através do formulário dos Cinemas NOS.

5 Comentários

Ana P.
    Moderador
    September 1, 2019
    Olá @Isabel Cardoso ,

Não recebeu os bilhetes no seu email após a compra? Sugerimos que se desloque à bilheteira dos Cinemas NOS e apresente o comprativo da compra.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco 😊.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 1, 2019
    Olá, obrigada! a única coisa que recebi no mail foi o comprovativo do MBWAY. Será que isto acontece habitualmente? Se sim, torna desnecessária a aplicação porque afinal não poupa a maçada de chegar com antecedência e ir para a fila e só favorece a NOS que têm a venda garantida.
    De qualquer modo, assim farei. Obrigada!!
    Ana P.
    Moderador
    September 1, 2019
    @Isabel Cardoso ,

Não é habitual situações como esta acontecerem, no entanto, poderá ter ocorrido algum constrangimento no processamento da compra dos bilhetes. Estamos a verificar a situação para que não aconteça novamente 😊.

Muito Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 4, 2019
    Olá outra vez,
    Fiz como me foi sugerido: dirigir-se à bilheteira dos cinemas do Fórum Madeira e expliquei o que tinha acontecido. Foi muito bem atendida quer pelo funcionário da bilheteira quer pelo que foi chamado posteriormente mas tive que pagar mais uma vez, o valor do bilhete porque, apesar da minha prova de pagamento pelo MBWAY, o valor não constava no sistema do cinema como pago. Foi-me dito que muito provavelmente, receberia a devolução do MBWAY após 48h do pagamento mas, até ao momento, não fui ressarcida. Que devo fazer? Envio print screen do comprovativo de pagamento.

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    September 5, 2019
    Olá @Isabel Cardoso,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos contacte através do formulário dos Cinemas NOS.