Acabei de fazer uma compra MBWAY de 2 bilhetes para uma sessão de amanhã através da aplicação e não recebi os bilhetes. Tenho o comprovativo de compra. O que está a falhar?
Página 1 / 1
Olá @Isabel Cardoso ,
Não recebeu os bilhetes no seu email após a compra? Sugerimos que se desloque à bilheteira dos Cinemas NOS e apresente o comprativo da compra.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco .
Obrigada
Não recebeu os bilhetes no seu email após a compra? Sugerimos que se desloque à bilheteira dos Cinemas NOS e apresente o comprativo da compra.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco .
Obrigada
Olá, obrigada! a única coisa que recebi no mail foi o comprovativo do MBWAY. Será que isto acontece habitualmente? Se sim, torna desnecessária a aplicação porque afinal não poupa a maçada de chegar com antecedência e ir para a fila e só favorece a NOS que têm a venda garantida.
De qualquer modo, assim farei. Obrigada!!
De qualquer modo, assim farei. Obrigada!!
Não é habitual situações como esta acontecerem, no entanto, poderá ter ocorrido algum constrangimento no processamento da compra dos bilhetes. Estamos a verificar a situação para que não aconteça novamente .
Muito Obrigada
Olá outra vez,
Fiz como me foi sugerido: dirigir-se à bilheteira dos cinemas do Fórum Madeira e expliquei o que tinha acontecido. Foi muito bem atendida quer pelo funcionário da bilheteira quer pelo que foi chamado posteriormente mas tive que pagar mais uma vez, o valor do bilhete porque, apesar da minha prova de pagamento pelo MBWAY, o valor não constava no sistema do cinema como pago. Foi-me dito que muito provavelmente, receberia a devolução do MBWAY após 48h do pagamento mas, até ao momento, não fui ressarcida. Que devo fazer? Envio print screen do comprovativo de pagamento.
Fiz como me foi sugerido: dirigir-se à bilheteira dos cinemas do Fórum Madeira e expliquei o que tinha acontecido. Foi muito bem atendida quer pelo funcionário da bilheteira quer pelo que foi chamado posteriormente mas tive que pagar mais uma vez, o valor do bilhete porque, apesar da minha prova de pagamento pelo MBWAY, o valor não constava no sistema do cinema como pago. Foi-me dito que muito provavelmente, receberia a devolução do MBWAY após 48h do pagamento mas, até ao momento, não fui ressarcida. Que devo fazer? Envio print screen do comprovativo de pagamento.
Olá @Isabel Cardoso ,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos contacte através do formulário dos Cinemas NOS.
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos contacte através do formulário dos Cinemas NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.