Header

btv online na app nao funciona


Quando há jogos, não funciona, cortes contínuos má qualidade. Não se pode aguentar pagar 10 euros por mês para não conseguir ver um único jogo em condições

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Quando há jogos, não funciona, cortes contínuos má qualidade. Não se pode aguentar pagar 10 euros por mês para não conseguir ver um único jogo em condições
É verdade, é precisamente quando há grandes jogos que tudo falha. No caso da app BTV Onlinea responsabilidade é do próprio Sport Lisboa e Benfica para contatar o Clube e fazer a respetiva reclamação entre neste link: https://btvonline.nos.pt/pt/contacts
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Marco Neves,

Olá @Jose Rodrigues ,

Lamentamos o transtorno causado, @Marco Neves 😥. Não é de todo positivo que situações como a que descreve aconteçam. Trabalhamos continuamente pela melhoria dos nossos serviços e pela satisfação dos nossos clientes.
De momento, ainda encontra dificuldades em aceder ao canal?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
Quando há jogos é impossível ver! Agora que o jogo acabou não me interessa! Desculpem mas eu quero ver os jogos para isso pago!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Marco Neves ,

Lamentamos o sucedido 😥. Tal como lhe indicamos anteriormente, trabalhamos pela melhoria continua dos nossos serviços e, por isso, iremos reunir todos os esforços necessários para evitar situações como a que nos indica.

Muito Obrigada

Comentário