Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Boas, Sempre que acedo a nostv, nomeadamente nos canais premium, caso de sportv e eleven sports, começa me a aparecer um erro no qual se designa I'd 04 a dizer que excedi o número de pessoas a utilizar o canal. Ja reinstalei a App, mudei a password e o mail de acesso ao qual me continua a aparecer o mesmo problema. Ontem um amigo com quem eu partilhava a minha pass e mail antigo, referiu me que ainda tem o acesso normal com o mail antigo. Como posso resolver a situação? Se a vossa qualidade de 4g já é péssima, sem nostv ou com um acesso bastante limitado não me serve de nada continuar a ser NOS, por isso por favor, alguém me pode ajudar a resolver a situação? Obrigado
Bom dia, Já à algum tempo, perdi o acesso ao serviço NOSTV. A conta que pertence ao meu irmão, sempre foi gerida por mim, e ao "puxar" a conta para o meu utilizador, provocou a perda do acesso ao serviço. Podem ajudar?!
Foi instalado na minha casa nos fibra Não consigo fazer o registo Sigo todos os passos e no fim aparece a informação * não tem serviços para registar * Tenho alguma urgência nisto porque necessito aderir à app nos telefone. Número de contribuinte 51xxxxxx
Só me aparece um cartão de telemóvel na conta e tenho dois o que devo fazer???
Instalei a NOS TV no Sony Bravia mas a aplicação não abre. Que fazer?
Boa tarde, A app nos tv não está a dar. Já desinstalei e tornei a instalar e continua sem funcionar! Alguém com o mesmo problema ou sugestao para que dê?
NosTV não permite ver um único programa em diferido até ao fim. Mesmo aguardando por outro dia, não é possível!!! Refiro-me a um tablet android. Passa-se com mais alguém?
Boa tarde, podem me esclarecer uma dúvida, sempre usei a app da nos tv e de um momento para o deixou de dar. Começou aparecer esta mensagem, ando à três dias a tentar ligar para o apoio a cliente e ninguem me atende. Será que me podem ajudar. Obrigada
Boa tarde gostava de comentar instalei a NOS TV no PC já algum tempo e de vês enquanto utilizo, e o que me está acontecer é que vejo com travamentos,quando tinha outra operadora nada disto acontecia, será assim ou algo está mal. Obrigado
Gostava de saber o porque de ainda não ter acesso ao nos play onde foi mencionado no contrato o de tinha direto por um ano gratis quando aderi ao pacote l ja liguei para o apoio ao cliente disseram que tinha que esperar 14 dias e já passou até agora nada. Vão resolver ??
Fiz a renovacao do meu contrato no Domingo dia 3 e na renovacao dizia que tinha 3 meses de servicos premium gratis, deduzo que seja o NOS PLAY, mas para isso preciso de um codigo voucher, mas ainda nao recebi nada. Como solicito esse codigo?
Estou na alemanha e uso a App, de repente os tv cine deixaram de dar quando os tenho subscritos!! Tento ligar para a nós e o numero 16990 deixou de chamar, ligo para os números da página nos e diz que o número não existe...
Há alguma maneira de agendar gravações nos canais TV Cine na App NOS TV fora de casa? (Em casa é possível, mas fora de casa os canais TV Cine não aparecem). Há alguma possibilidade de reintroduzirem a App Nos Iris? é que esta APP, para além de permitir muito facilmente ver toda a programação semanal permitia agendar gravações em todos os canais. Foi uma pena a mesma ter sido retirada da loja.
Boa tarde. Sou um cliente UMATV e não consigo ter acesso à NOS TV fora do país. O erro é sempre o mesmo: Acesso não autorizado A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV. A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que: A. O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação. B. Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente. 1 C. O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação. 2 O pacote subscrito devia permitir o acesso, associei o serviço ao registo, e sou o administrador. Como estou fora do país gostaria de saber se podem ajudar. Obrigado
Estou sem acesso à NOS TV, aparece mensagem a dizer Acesso Não Autorizado, embora eu tenha acesso e já tenha contactado a linha de apoio que resolveu o problema mas o mesmo voltou a ocorrer. Liguei e disseram-me que há outros clientes com o mesmo problema e que estão a tentar resolver. Gostaria de saber se alguém já reclamou, pois acho que não deveria ter de pagar a totalidade da fatura visto que não me estão a dar o total dos serviços por mim contratados.
Não consigo visualizar o programa da Cristina do dia 21 e de hoje dia 22 na app da NOS TV. Da-me erro Id11 em todos os meus dispositivos (4). Consigo ver todos os demais programas antes e depois deste. Mas específicamente o Programa da Cristina, não! Mais alguém com este problema?
Boa tarde, Com a aparição da nova app N Play, gostaria de saber se o tráfego gratuito contemplado para alguns pacotes NOS relativamente à app NOS TV também abrange a nova app N Play. Cumprimentos.
Não consigo assistir a Fox play
porque é que a NOS TV deixou de funcionar ha uma hora?
Boa noites ex mos senhores da nos, o vosso tv online não é compatível alta resolução de 4k. Agradeço que corrigem o vosso problema para ser compatível porque os vossos clientes tem monitores de 4k no pc. Cumprimentos
Boas,antes tinha a temporada de 3 de Morangos Com Açúcar e agora já não tem. Por favor,metam outra vez a temporada 3 lá no NOS Play! Eu queria imenso,só que já não tem;e eu queria muito ver... Peço-vos imenso para a meterem e que deixem lá todas as temporadas de MCA,e que não as eliminem; Obrigado,e agradeço-vos por terem posto cá os MCA,que está a dar muitas vistas! Mas por favor,metam lá o MCA3,e continuem a meterem temporadas,mas não as eliminem! Obrigado!
Estou com problemas a visualizar programas na aplicação NOSTV ( em todos os equipamentos ). Aparece na maioria das vezes a mensagem id05....
Film incompleto.... Pk?
Boas. Alguém sabe se no Nos Play já há o filme "Aquaman", aquele que ainda está nos cinemas?
Tenho NOS UMA se alugar a sporttv e a BenficaTv consigo ter acesso a esses canais fora de casa na Nos app tv?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.