Porque a app nos TV está a gastar os dados móveis? Tenho pacote TV internet telefone e 2 telemóveis.A app NOS TV só não consome dados em pacotes NOS QUATRO (Pacotes de TV, net, voz com telemóveis à parte não são considerados 4p), tendo o limite de 10gb para pacotes com Íris e de 25gb para pacotes UMA. Ultrapassando o limite, será descontado do pacote de dados geral.
E pacote com telemóveis com 2 gb TV net e. VozEntão penso que seja NOS QUATRO, se for Íris tem 10Gb, se for UMA tem 25gb. Dados partilhado com as app NOS TV, NOS SHARE e NOS PLAY.
Confirme se realmente tem o pacote NOS QUATRO.
Sim sim e o pacote nos 4. E temos 10 gb em cada cartão de telemovel certo? Então porque está a gastar dados?Sim é 10Gb em cada cartão. Talvez esteja a gastar dados por o pacote ser mais antigo, não sei. Se tiver a certeza que o consumo está a ser das apps da NOS, sugiro que contacte o apoio ao cliente (16990 opção 3 / chamada grátis da rede móvel NOS) e exponha a situação.
Tenho a 1 semana o pacote. Obrigada vou fazer isso para saber.Então tem que ter o plafon dos 10gb grátis.
Depois deixe aqui o feedback se resolveu a situação.
Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS com UMA têm 25 GB de tráfego grátis para utilizar as Apps NOS TV e NOS Play, por mês e por cartão de telemóvel. No caso dos clientes Iris, com pacotes NOS 4 e NOS 5 têm um plafond de 10GB para utilizar nas Apps NOS TV e NOS Play, por mês e por cartão de telemóvel.
Para podermos perceber o que se trata, como é um assunto específico do seu pacote, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
O que se passou não sabem mas parece que já está resolvido mas fiquei quase sem 1 GB de net que não repõem além que tive que pagar a chamada pois não há nenhum número gratuito
O que se passou não sabem mas parece que já está resolvido mas fiquei quase sem 1 GB de net que não repõem além que tive que pagar a chamada pois não há nenhum número gratuitoO 16990 é grátis para clientes com rede móvel NOS, no atendimento automático e no apoio técnico (Opção 3)