Confirme se realmente tem o pacote NOS QUATRO.
Depois deixe aqui o feedback se resolveu a situação.
O
Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS com UMA têm 25 GB de tráfego grátis para utilizar as Apps NOS TV e NOS Play, por mês e por cartão de telemóvel. No caso dos clientes Iris, com pacotes NOS 4 e NOS 5 têm um plafond de 10GB para utilizar nas Apps NOS TV e NOS Play, por mês e por cartão de telemóvel.
Para podermos perceber o que se trata, como é um assunto específico do seu pacote, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Portanto:
Tráfego grátis para utilizar as Apps NOS TV e NOS Play, por mês e por cartão de telemóvel:
NOS 4 UMA / NOS 5(???) UMA - 25 GB de tráfego grátis
NOS 4 IRIS/ NOS 5 IRIS - 10 GB de tráfego grátis
Clientes com 3P, UMA ou IRIS não têm tráfego grátis?
Onde consultar o PLAFOND / TRÁFEGO DISPONÍVEL?
De facto os clientes 3P não têm plafond grátis para as Apps NOS, uma vez que não têm telemóveis associados ao pacote de TV.
Pode confirmar os plafonds atribuídos a cada pacote nas notas desta página.
De facto os clientes 3P não têm plafond grátis para as Apps NOS, uma vez que não têm telemóveis associados ao pacote de TV.
Pode confirmar os plafonds atribuídos a cada pacote nas notas desta página.
Boa noite! Eu percebi isso, daí ter feito a "tabela" no post anterior.
O que eu não percebi é ONDE consultar o GRÁFICO de CONSUMOS / PLAFOND ao qual o utilizador deste tópico se refere!! https://forum.nos.pt/app-nos-47/plafond-apps-nos-13762
Faço a gestão de pacotes NOS 4, com diversos telemóveis, e não vejo opção de consulta desse tráfego!!!
Obrigada
Então qual é o gráfico ao qual o utilizador se refere? :\
- SU Constantino
- Byte
- 1 comentário
Contratei o pacote nos4, e quando consulto os saldos no grafico da internet apps nos aparece como disponivel o plafon de 23,6gb, mas quando fiz a contratação e o que ainda consta no site é que o plafon seria 25gb, trata-se de um erro??
Boa noite,
Acabei de reparar que o consumo da APP nostv foi retirado dos dados móveis gerais e não dos 25gb de dados destinados a apps nos .
Como posso resolver ?
Telemóvel : 9xxxxxxxxx
Contribuinte: 1xxxxxxxxx
Deve enviar por mensagem privada os seus dados à moderação do Fórum
Olá
Tal como o
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Bom dia,
Estou com o mesmo problema. Já contactei a NOS e dizem que o vão resolver . Não estou confiante, desconfio que se não existir uma configuração da porta de entrada do servidor app nos no smartphone, o problema irá persistir. Posso estar enganada. Agradeço se houver alguém com este problema resolvido que me diga qualquer coisa.
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.