Deve resultar.
Tive de atualizar a app nos no meu telemóvel sistema android versão 6.0.1 e a partir desse momento a app não abre e após premir entrar no ecrã inicial " a carregar" 2 mais nada acontece.
No PC tudo funciona normalmente.
Solicito ajuda.
Tenta reinstalar de novo. Se calhar desisntalar, fazer limpeza ao telemovel ( agora não me estou a lembrar de nenhuma app em especifico) e instalar.
Olá
O
A NOS TV hoje está muito mal, não é possivel ver canais em direto, não há imagem nenhuma. aparece mensagem de erro ID11
Só gravações dá para ver.
Nem PC, nem tablet, nem telemóveis…
Que se passa?
Olá
De momento, continua com a mesma dificuldade? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Gostaria de saber quando é que esta APP funciona correctamente.
Seja wireless seja cabo a app teima em não ligar ao canal desejado. Mesmo quando liga, muitas vezes a qualidade de imagem é sofrível e algumas vezes faz freeze.
Será só de noite? Não, neste momento não consigo visualizar nenhum canal. (Win10)
Olá
Tem também dificuldade quando tenta aceder pelo browser?
Olá
Não testei pelo browser. Se existe a app porquê utilizar o browser?
Atenciosamente
Olá
De momento, continua com a mesma dificuldade? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Já normalizou, mas de manhã era impossivel aceder.
A aplicação da Nos TV parou esta tudo negro... o que faço.?
De facto, parou. Também me acontece o mesmo. Deve ser geral
A aplicação da Nos TV parou esta tudo negro... o que faço.?
ligue para o apoio técnico para saber o que se passa 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS
De facto, parou. Também me acontece o mesmo. Deve ser geral
Faça o mesmo, ligue 16990 apoio técnico opção 3.
O apoio diz que não têm situação comum para já mas isto é geral de certeza. Estou com o mesmo problema.
Costumo ver TV pela APP nos TV e hoje não consigo ver nada, apenas aparece a grelha de programação, mas não dá qualquer transmissão. Têm algum problema na APP? A transmissão pela APP já vem a ter pequenos cortes à alguns dias. Hoje é que deixou de transmitir.
No outro post criado á pouco é o mesmo problema. Parece ser geral.
Boa noite
Desde ontem à noite que não consigo ver TV no portátil. Aparece constantemente o erro os 133. Esta situação está a tornar-se desesperante dada que é a única maneira de puder ver TV! Tentei ligar para a NOS e estive mais de 15 em espera! Inadmissível.
Como é que numa altura destas a aplicação para ver TV contínua tão arcaica, a dar sempre tantos erros?!?
avaria geral. Eles têm pouca gente não vale a pena estar a ligar
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.