Boas
Há cerca de 2 semanas que não consigo aceder à aplicação NosTv no meu S9.
Dá sempre erro (ID10).
Já limpei a cache, os dados, desinstalei e nada.
Alguém consegue ajudar?
Boas
Há cerca de 2 semanas que não consigo aceder à aplicação NosTv no meu S9.
Dá sempre erro (ID10).
Já limpei a cache, os dados, desinstalei e nada.
Alguém consegue ajudar?
não ligaste para o 16990?
Não.
A aplicação dá nos restantes equipamentos.
Pensei que fosse alguma atualização nova que desse erro no S9 e estivesse para ser corrigida.
Mas já estou assim há algum tempo.
E achei por bem questionar primeiro se alguém sabia do que pudesse se tratar.
Não.
A aplicação dá nos restantes equipamentos.
Pensei que fosse alguma atualização nova que desse erro no S9 e estivesse para ser corrigida.
Mas já estou assim há algum tempo.
E achei por bem questionar primeiro se alguém sabia do que pudesse se tratar.
Nah :c. Eles lá no apoio têm o que significa id 10.
Olá
Obrigada
Olá Ana, sim mantém se.
Contactei o serviço técnico que me informou que poderia ter haver com atualizar o software.
Atualizei, mas o problema persiste.
Desinstalei a aplicação NOS e tentei entrar pelo site www.nostv.pt, mas manda instalar a aplicação.
Já não sei o que fazer.
Olá
Para aceder ao NOS TV via browser clique aqui. Terá de selecionar a opção entrar e inserir as credenciais de acesso que costuma utilizar.
Quanto à app no seu telemóvel, qual é a versão do software que utiliza?
Diga-nos se conseguiu .
Olá Ana
Antes de mais obrigado pela sua disponibilidade e ajuda.
Mal tento aceder ao link que me envia aparece a imagem que anexo
A versão do tlm
Se aceder ao browser através do Pc, aparece a mesma mensagem?
Não.
Só no S9.
Até já tentei noutro tlm e consigo.
Talvez sejam definições do site, mas não consigo perceber quais.
Agradecemos o seu feedback. Para que nos seja possível ajudá-lo, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Já enviei
Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder assim que possível.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.