Header
Pergunta

NOSTV no S9


Boas

Há cerca de 2 semanas que não consigo aceder à aplicação NosTv no meu S9.

Dá sempre erro (ID10).

Já limpei a cache, os dados, desinstalei e nada.

Alguém consegue ajudar?

 


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

não ligaste para o 16990?

Não. 

A aplicação dá nos restantes equipamentos. 

Pensei que fosse alguma atualização nova que desse erro no S9 e estivesse para ser corrigida.

Mas já estou assim há algum tempo.

E achei por bem questionar primeiro se alguém sabia do que pudesse se tratar.

Reputação 7
Crachá +2

Não. 

A aplicação dá nos restantes equipamentos. 

Pensei que fosse alguma atualização nova que desse erro no S9 e estivesse para ser corrigida.

Mas já estou assim há algum tempo.

E achei por bem questionar primeiro se alguém sabia do que pudesse se tratar.


Nah :c. Eles lá no apoio têm o que significa id 10.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @António Pedro Machado e @Guimas

@António Pedro Machado, a dificuldade ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

 

Obrigada 

Olá Ana, sim mantém se.

Contactei o serviço técnico que me informou que poderia ter haver com atualizar o software.

Atualizei, mas o problema persiste.

Desinstalei a aplicação NOS e tentei entrar pelo site www.nostv.pt, mas manda instalar a aplicação.

Já não sei o que fazer.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @António Pedro Machado

Para aceder ao NOS TV via browser clique aqui. Terá de selecionar a opção entrar e inserir as credenciais de acesso que costuma utilizar.
Quanto à app no seu telemóvel, qual é a versão do software que utiliza? 


Diga-nos se conseguiu :).

 

Olá Ana

Antes de mais obrigado pela sua disponibilidade e ajuda.

Mal tento aceder ao link que me envia aparece a imagem que anexo

 

A versão do tlm

 

Reputação 7
Crachá +6

@António Pedro Machado

Se aceder ao browser através do Pc, aparece a mesma mensagem? 

 

Não.

Só no S9.

Até já tentei noutro tlm e consigo.

Talvez sejam definições do site, mas não consigo perceber quais.

Reputação 7
Crachá +6

@António Pedro Machado

Agradecemos o seu feedback. Para que nos seja possível ajudá-lo, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

 

Obrigada 

Já enviei

Reputação 7
Crachá +6

@António Pedro Machado

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder assim que possível. 

 

Obrigada 

Comentário