Header
Respondido

Sport Tv Multiscreen HD sem acesso


Sport Tv Multiscreen HD sem acesso. da erro a dois dias
icon

Melhor resposta por Mário P. 18 January 2019, 20:51

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Serviço Indisponível ID 10
e o que mostra na pagina nos
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @orlando potencio :)

Queremos ajudá-lo.

Diga-nos por favor, quando tenta aceder a Área de Cliente também acontece o mesmo erro?
Tenho o mesmo problema há dois dias. A App dá erro no login NOS, mas trabalha com os outros operadores. Já liguei para o apoio técnico, mas nao resolvem, nem dizem o que se passa. Assim não dá!

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @pedro simoes 🙂

Sugiro que remova os serviços e volte novamente associa-los na Área de cliente, utilizando os 3 dados pedidos.

Após remover, siga os seguintes passos:

  1. Registar serviços
  2. Pacote televisão
Como devo fazer para aceder à sporttv multiscreen no meu PC. Desde que subscrevi este canal multiscreen que facilmente acedo aos vários canais sporttv no meu PC. Agora não é possível. agradeço que me digam como devo proceder. Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Eduardo Roque.

Quando tenta fazer login, surge alguma mensagem de erro?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Eduardo Roque.

Quando tenta fazer login, surge alguma mensagem de erro?

Para já, nem sei como aceder à página que existia anteriormente e que começava por pedir para escolher o operador. Se esta página me aparecer, quendo procuro sporttv multiscreen, então poderei dizer que erro é que dá...
Reputação 7
Crachá +2
Agora é no site da sport tv, em cima tens uma parte que diz multiscreen.
Boa tarde,

Volto a não ter acesso à sporttv multiscreen, depois de a ter subscrito...já é a 3a vez que tal acontece...está uma temporada a funcionar perfeitamente e depois volta a dizer que não tenho acesso depois de a subscrever!!!!!!!!!!!!!!!

Já para nao falar na APP Sporttv ...que não dá para o meu dispositivo, sendo ele recente...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Daniel dos Santos ,

Pode detalhar-nos melhor o que acontece quando tenta aceder Sport Tv Multiscreen, por favor? Aparece-lhe alguma mensagem de erro ou o ecrã fica a negro?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

Exmos Srs
Boa tarde
Venho por este meio entrar em contacto convosco, pois já liguei algumas vezes para a vossa assistência técnica e também já me desloquei a uma loja, todas elas sem sucesso.
Após várias tentativas de remoção / inserção de serviços na APP NOS, tentativa de acesso pela APP NOS TV, tentativa de acesso pela APP SportTV fazendo ligação com a NOS, todas elas foram tentativas sem sucesso.
A última vez que entrei em contacto com a vossa assistência técnica, disseram-me que o problema era geral e iria ficar resolvido no dia 30.10 a partir das 14h30, mas até agora todas as minhas tentativas de acesso ao multiscreen foram sem sucesso.
Pela APP NOS TV nem sequer me aparecem os canais subscritos (adquiri o pacote desporto internacional com SPORTTV e ElevenSports), como podem verificar na minha ficha de cliente. 
E acedendo pela APP da SportTV, quando tenta aceder ao site da NOS a mensagem que me é direcionada é sempre a mesma “Acesso não autorizado”.
Quando foi adquirido este mesmo pacote, foi especificamente perguntado ao operador se era possivel aceder ao multiscreen, pois grande parte das vezes iria aceder através desse mesmo método. Foi respondido que sim, sem qualquer problema. E desde a data em que foi adquirido até à presente data, nem uma vez consegui aceder ao multiscreen.
Espero que a situação seja solucionada o mais brevemente possível, pois senão estou a pagar por um serviço que me foi dito que conseguiria usar e até agora nunca foi possível.

Sem mais
Atenciosamente

Ana Lourenço

Reputação 7
Crachá +5

@AnaLourenco Boa tarde, para que seja possível desfrutar do apoio da moderação do Fórum NOS deve por mensagem privada enviar a um moderador @Tiago C. ou @Ana P.  o seu numero de cliente NOS e aguadar contacto.

@Jose Rodrigues 
Mensagem enviada para @Ana P. 

Obrigado

Exmos Senhores
Boa tarde

Após terem entrado em contacto comigo venho por este meio mostrar a minha indignação.
Na altura quando me foi feita a proposta para adquirir o pacote desporto internacional foi perguntado ao operador do call center se daria para aceder ao multi screen pois iria ser maioritariamente usado nesse caso.
Foi me informado que poderia ser usado sem quaisquer restrições.
Sem nunca ter funcionado, foi-me informado agora que teria de ter a Internet da NOS para que conseguisse funcionar.
Ora esse aspeto nunca foi informado, senão o pacote nunca teria sido adquirido.
É uma vergonha e uma falta de informação que mais parece propositada o que aconteceu.
Quando as pessoas perguntam expressamente se os serviços funcionam e indicam que funcionam sem quaisquer restrições, os mesmos têm de funcionar,  ou não dão formação / informação suficiente aos vossos operadores de call center?! Esta versão já eu ouvi que era verdadeira e que era também falsa vindo de Operadores de Call Center diferentes. Em que ficamos?! A informação muda de operador para operador?!
Neste momento já foram informados que se não há Multiscreen, o serviço seria cancelado.
Espero que tenham ficado contentes por ter andado a pagar um serviço durante 2/3 meses para que mal fosse usado e para, após isso, o serviço ter sido cancelado….
É vergonhoso e falso a vossa prestação de serviços….
E como eu, mais gente poderá ser enganada…..

@AnaLourenco , pode por favor detalhar melhor a dificuldade no acesso ao multiscreen?

...foi-me informado agora que teria de ter a Internet da NOS para que conseguisse funcionar.
...

O seu pacote de serviços inclui internet fixa ou movel?

A dificuldade verifica-se quando acede a internet fora da sua rede? Por outros operadores?

Antecipadamente grato pelo esclarecimento adicional.

@C24XXXX201 o pacote de serviços inclui dois cartões com internet móvel. Supostamente inclui uma placa Kanguru, placa essa que nunca apareceu em minha casa.
Não tenho internet fixa vossa.
E sim, estou a tentar aceder através de outra internet que não a internet que tenho vossa (neste caso com nenhum dos cartões).

@C24XXXX201 
Quanto à dificuldade em aceder ao multi screen é mesmo essa. Não me aparecem os canais na app NOS TV nem tentando aceder através da SportTV e fazendo ligação à vossa conta. Por essa via, aparece sempre “Acesso Não Autorizado”

@AnaLourenco , antes de mais, o que a faz pensar que tenho algo com o Operador para me responder "vossa"?

Vejamos se entendi bem.…

"Clientes UMA, Iris e os clientes Satélite com pacotes elegíveis e com um perfil TV adulto conseguem fazer login e, dessa forma, ver online conteúdos de televisão e Videoclube."

Presumo que não seja cliente UMA ou Iris. Assim, deverá ser cliente Satélite com pacote NOS 4/5 com internet até 40 Mbps, transportável para usar em 3 casas à sua escolha... será?

Da parte da SportTV apenas é exigido que aceda à internet (não importa o acesso que use) e que se autentique com as credenciais NOS ID.

Os unicos motivos que me ocorrem para a dificuldade que relata será nunca ter ativado o serviço de internet fixa (o tal kanguru que anda fugido) e/ou nunca ter associado os serviços na Area de Cliente.

Presumo ainda que tenha acesso à SportTV na box, e que no documento comprovativo da subscriçao esteja explicitamente referido MULTISCREEN...

Reputação 7
Crachá +2

Tb n tou a perceber.  Se tem serviço tv tem sporttv. Nem sequer fala em ter internet fixa no site.

@C24XXXX201 @Guimas 
Quanto à questão do vossa, peço imensa desculpa pois não me apercebi que não era operador.
Tal como referi acima, o contrato foi realizado através de chamada. E todos os serviços foram associados na Àrea de Cliente.

“Presumo que não seja cliente UMA ou Iris. Assim, deverá ser cliente Satélite com pacote NOS 4/5 com internet até 40 Mbps, transportável para usar em 3 casas à sua escolha... será?”
Não. Cliente de TV com 2 telemóveis associados, apenas.
Mais nada.

Sim, o acesso à SportTV na box funciona sem qualquer problema.

@AnaLourenco , lamento nao a conseguir ajudar com a presente dificuldade.

Da informaçao acessivel ao publico em geral, pacote sem internet fixa e que permita acesso aos canais de TV via App NOS Tv, so conheço o "Satelite NOS 2" [20 canais de TV + 1 cartão 100MB, 500 Minutos/SMS (tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV e NOS Play)] ou opcionalmente a sua variante "Light Sport HD" (20 canais + os SPORT TV).

A unica referencia a App diz respeito ao tráfego grátis no cartao de telemovel, nada referindo quanto ao uso da App NOS TV como nos outros pacotes com net fixa (pode ser uma omissao da pagina) e/ou quanto ao acesso a SPORT TV via App NOS TV.

Assim, deve solicitar aos serviços de apoio ao cliente indicaçao clara sobre as condiçoes especificas dos serviços contratados, onde se mostre inequivocamente nao ser possivel/permitido aceder aos referidos canais fazendo uso da App NOS TV com acesso por outras redes, recorrendo a Provedoria NOS, caso essa informaçao nao lhe seja facultada em tempo util/rasoavel.

Obrigado pelas suas respostas.

Comentário