Respondido

paguei a dobrar


Olá 

Comprei bilhetes de cinema via app.

Escolhi MBWay no entanto deu erro de pagamento e por isso mudei para PayPal onde o

pagamento foi concluído com sucesso.

Resulta que apesar do erro saiu dinheiro da minha conta associada ao MBWay e claro saiu dinheiro também da minha conta PayPal.

Paguei a dobrar. Como resolver esta questão?

Obrigado

 

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 4 Novembro 2019, 20:25

A SIBS ja reconheceu a dificuldade que se sentiu nos ultimos dias com os pagamentos MBWAY.

Os consumidores devem contatar os bancos dos cartoes associados ao serviço e atraves dos quais  efetuaram as operaçoes que nao foram bem sucedidas.

Ver pergunta inicial

2 Comentários

A SIBS ja reconheceu a dificuldade que se sentiu nos ultimos dias com os pagamentos MBWAY.

Os consumidores devem contatar os bancos dos cartoes associados ao serviço e atraves dos quais  efetuaram as operaçoes que nao foram bem sucedidas.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JoaSousa

Olá @C24XXXX201

@C24XXXX201 deu uma boa ajuda :raised_hands_tone3: ! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário