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Respondido

Cartão NOS Cinema


Boa tarde,

 

Gostaria de saber quando vai aparecer o meu cartão NOS cinemas na minha área de cliente?

Já passaram mais de 7 dias.

 

Obrigado

Melhor resposta por Tiago João Faria Simões

Já verifiquei e não aparece. Já enviei mensagem privada ao moderador.

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7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21965 comentários
  • 9 de novembro de 2019

@Tiago João Faria Simões  Boa tarde, Os seus serviços estão devidamente registados na sua Área de Cliente ? O seu pacote é elegível para a atribuição do Cartão NOS ? 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21965 comentários
  • 9 de novembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:

@Tiago João Faria Simões  Boa tarde, Os seus serviços estão devidamente registados na sua Área de Cliente ? O seu pacote é elegível para a atribuição do Cartão NOS ? 

Deve editar o seu comentário e retirar os seus dados pessoais, já que os está a divulgar publicamente o que não é aconselhável. 


Sim tenho o pacote registado.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21965 comentários
  • 9 de novembro de 2019
Tiago João Faria Simões escreveu:

Sim tenho o pacote registado.

Nesse caso e se já decorreram mais de 7 dias após a instalação dos equipamentos,  o seu Cartão deve estar disponível na sua Área de Cliente no separador PERFIL. Se não estiver envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada ao moderador do Fórum @Mário P.  e aguarde contacto.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 9 de novembro de 2019

Olá @Tiago João Faria Simões e @Jose Rodrigues,

@Tiago João Faria Simões, já verificou na opção “perfil”? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Já verifiquei e não aparece. Já enviei mensagem privada ao moderador.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 10 de novembro de 2019

Olá @Tiago João Faria Simões

Agradecemos o seu feedback. Pelo que verificamos já foi informado pelo moderador @Mário P. .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


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