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ID136


Bom dia.
Há mais de uma semana que deixei de conseguir visualizar as gravações na aplicação NOS TV. O estranho é que só não consigo visualizar as mais antigas.
Aparece o erro id136.

Como resolver?
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Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 September 2019, 15:59

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12 Comentários

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Bom dia.
Há mais de uma semana que deixei de conseguir visualizar as gravações na aplicação NOS TV. O estranho é que só não consigo visualizar as mais antigas.
Aparece o erro id136.

Como resolver?

Boa tarde. As mais antigas refere-se a gravações com quanto tempo de duração ?
Gravações de março.
"...
2.8. A NOS reserva-se o direito de eliminar as gravações realizadas através da funcionalidade de gravação (incluindo as que o Cliente protegeu através da funcionalidade “Proteger Gravação”) com antiguidade superior a 3 (três) meses, ou na data de eliminação prevista para cada conteúdo, se menor.
..."
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Gravações de março.
Pois é, essas gravações foram apagadas automaticamente. Algumas gravações têm uma duração máxima de 6 meses de permanência no Arquivo. Outras apenas 3 meses. Só pode ser por essa razão que as mais antigas não aparecem na sua aplicação. Cumprimentos.
Sendo assim faz sentido.

Obrigada!
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Sendo assim faz sentido.

Obrigada!

Disponha.
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Olá @Graca55 , @Jose Rodrigues e @C24XXXX201 🙂 ,

@Graca55 , a comunidade deu uma ótima ajuda 👌🏽!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco 😎.

Obrigada

Boa Noite

como resolvo o problema da app nos tv erro id136.

ja tentei com Wi-Fi e com rede 4g e da sempre o mesmo erro.

ja sai e entrei da app e o erro continua.

 

cpts

 

 

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Acontece em gravações antigas?

Mas eu quero ver on-line e da esse erro

 

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em direto é isso? neste momento parece haver uma avaria geral talvez esteja relacionado.

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Olá@Iur e@Guimas

@Iur, verificamos um constrangimento comum com a aplicação, no entanto, a situação já se encontra identificada e estamos a trabalhar para que seja resolvida o mais breve possível. Desde já pedimos desculpa pelo incómodo.

 Agradecemos a sua compreensão.

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