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Bom dia.

Há mais de uma semana que deixei de conseguir visualizar as gravações na aplicação NOS TV. O estranho é que só não consigo visualizar as mais antigas.

Aparece o erro id136.



Como resolver?
Bom dia.

Há mais de uma semana que deixei de conseguir visualizar as gravações na aplicação NOS TV. O estranho é que só não consigo visualizar as mais antigas.

Aparece o erro id136.



Como resolver?


Boa tarde. As mais antigas refere-se a gravações com quanto tempo de duração ?
Gravações de março.
"...

2.8. A NOS reserva-se o direito de eliminar as gravações realizadas através da funcionalidade de gravação (incluindo as que o Cliente protegeu através da funcionalidade “Proteger Gravação”) com antiguidade superior a 3 (três) meses, ou na data de eliminação prevista para cada conteúdo, se menor.

..."
Gravações de março.

Pois é, essas gravações foram apagadas automaticamente. Algumas gravações têm uma duração máxima de 6 meses de permanência no Arquivo. Outras apenas 3 meses. Só pode ser por essa razão que as mais antigas não aparecem na sua aplicação. Cumprimentos.
Sendo assim faz sentido.



Obrigada!
Sendo assim faz sentido.



Obrigada!


Disponha.
Olá @Graca55 , @Jose Rodrigues e @C24XXXX201 🙂 ,



@Graca55 , a comunidade deu uma ótima ajuda 👌🏽!



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco 😎.



Obrigada

Boa Noite

como resolvo o problema da app nos tv erro id136.

ja tentei com Wi-Fi e com rede 4g e da sempre o mesmo erro.

ja sai e entrei da app e o erro continua.

 

cpts

 

 


Acontece em gravações antigas?


Mas eu quero ver on-line e da esse erro

 


em direto é isso? neste momento parece haver uma avaria geral talvez esteja relacionado.


Olá@Iur e@Guimas

@Iur, verificamos um constrangimento comum com a aplicação, no entanto, a situação já se encontra identificada e estamos a trabalhar para que seja resolvida o mais breve possível. Desde já pedimos desculpa pelo incómodo.

 Agradecemos a sua compreensão.


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