Lamentamos a situação que nos conta. 😞
Como refere que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Estou com o mesmo problema. Instalei o mesmo serviço também com a box UMA. A app NOS TV apresenta a página Acesso não autorizado. Ja associei serviços mas permanece assim. Agradeço resolução. Obrigado
Olá
Essa mensagem de erro surge na app, no browser ou em ambos?
Olá
Essa mensagem de erro surge na app, no browser ou em ambos?
Apenas tentei usar na app. O browser que uso não é compatível com o serviço.
Gostava de ver a situação resolvida com a app que apresenta sempre esta ecrã.
Olá
Pedimos que remova e volte a associar os seus serviços na Área de Cliente, por favor. A dificuldade manteve-se?
Olá
Pedimos que remova e volte a associar os seus serviços na Área de Cliente, por favor. A dificuldade manteve-se?
Sim ja o fiz várias vezes. Acho que me parece haver algum bug de programação com o vosso site, porque após efectuar o registo dos serviços e eles ficarem efetivamente registados a área “Perfil” aparece assim (anexo) - estaca 0.
Sem acesso ao cartão NOS tanto no browser como na app NOS, consequentemente, sem acesso à app NOSTV porque os serviços não ficam corretamente registados.
Olá
Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Para proteger a sua privacidade, editamos a imagem que colocou, uma vez que continha dados pessoais.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.