Header
Pergunta

App Nos Tv


Novo cliente, já associei a conta e não consigo aceder. Dá impossibilidade erro ID 10. Como resolver?

47 Comentários

Do meu lado dá erro 133. Mas já vi que os servidores estão com erro 500. Deve ser coisa geral.

Todos os dias...ID133.

No Apoio ao cliente dizem: mudar password.

Já mudei password, desinstalei e reinstalei a app,, limpei histórico do browser, e já perdi a paciência.

Será que ninguém da Nos consegue dar uma explicação útil?

 

Reputação 7
Crachá +2

Já se viu que é geral. Ignore a mudança de palavra-passe.

Reputação 7
Crachá +5

Todos os dias...ID133.

No Apoio ao cliente dizem: mudar password.

Já mudei password, desinstalei e reinstalei a app,, limpei histórico do browser, e já perdi a paciência.

Será que ninguém da Nos consegue dar uma explicação útil?

 

Bom dia, faculte o seu numero de cliente NOS à moderadora do Fórum @Ana P. e aguarde contacto.

Reputação 1

A app esta com problemas? Pois desde a ultima actualização leva muito tempo a carregar e muitas das vezes não carrega da um erro e quando carrega para muito e se mudar de canal leva muito tempo e as vezes vai abaixo 

Boa tarde,
preciso da vossa ajuda, não consigo visualizar nenhum canal na App Nos Tv, aparece a seguinte mensagem ID 136
obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá@Paulo B

Verificamos um constrangimento comum com a aplicação, no entanto, a situação já se encontra identificada e estamos a trabalhar para que seja resolvida o mais breve possível. Desde já pedimos desculpa pelo incómodo.

 Agradecemos a sua compreensão.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,
preciso da vossa ajuda, não consigo visualizar nenhum canal na App Nos Tv, aparece a seguinte mensagem ID 136
obrigada

Boa tarde, parece haver muitos problema com a app,  ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita de rede NOS e coloque a sua questão a um técnico. Ou,  em alternativa, envie o seu numero de cliente NOS à moderadora do Forum NOS @Ana P.  e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá@dxnog e @Pedro Luzio

@dxnog, movemos o seu comentário para um tópico em que o tema que nos apresenta está a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum e um maior auxílio :blush:

@Pedro Luzio, verificamos um constrangimento comum com a aplicação. Ainda assim, a situação já se encontra identificada e estamos a trabalhar para que seja resolvida o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @AMG20

Olá @Guimas,

Movemos os vossos comentários para um tópico em que o tema que nos apresenta está a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum e um maior auxílio :blush: 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Cristina Amaral

Olá @CP001, @Jose Rodrigues, @Guimas e @Fredcardoso

Movemos os vossos comentários para um tópico em que o tema que nos apresenta está a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum e um maior auxílio :blush: .

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carla Seguro e @Jose Rodrigues
 

Movemos os vossos comentários para um tópico no qual a questão já foi abordada. Desta forma, garantimos uma melhor organização e auxilio do Fórum :). 

Obrigada 

A App NosTv continua a funcionar muito mal ou não funciona de todo, seja no Android ou no Windows. Por mim, vou desinstalar porque não estou para perder mais tempo com este assunto.

Reputação 7
Crachá +5

A App NosTv continua a funcionar muito mal ou não funciona de todo, seja no Android ou no Windows. Por mim, vou desinstalar porque não estou para perder mais tempo com este assunto.

Faça isso e volte a instalar pode ser que fique boa.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @opb,

Para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos detalhe as dificuldades que sente ao utilizar a App NOS TV. 

Bom dia.

Sou novo cliente e tentei acede a app da nos tv. A mesma diz que eu não tenho permissão para a usar.

Tenho um serviço uma tv no entanto quando tento abrir a app a mesma diz que o acesso não e autorizado. Já associei, já instalei e desinstalei e inclusivamente já falei com o apoio cliente que não me conseguiu resolver o problema. Disseram que me iriam contactar ate dia 7 no entanto ao dia 9 ainda não fui contactado. Gostaria de ter a vossa ajuda para resolver o problema.

Fico a aguardar. 

Desde já obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Barbosameister Bom dia, para que a moderação  do Fórum o possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Ana P. ou @Mário P. e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Barbosameister e @Jose Rodrigues

@Barbosameister, está a aceder à app NOS TV com o seu email de registo da área de cliente NOS?
Ficamos a aguardar a sua resposta. 

Obrigada  

Novo cliente, já associei a conta e não consigo aceder. Dá impossibilidade erro ID 10. Como resolver?


id 10 é os coockies/histórico , basta limpar os dados de navegação do equipamento. 

Bom dia.

Sou novo cliente e tentei acede a app da nos tv. A mesma diz que eu não tenho permissão para a usar.

Tenho um serviço uma tv no entanto quando tento abrir a app a mesma diz que o acesso não e autorizado. Já associei, já instalei e desinstalei e inclusivamente já falei com o apoio cliente que não me conseguiu resolver o problema. Disseram que me iriam contactar ate dia 7 no entanto ao dia 9 ainda não fui contactado. Gostaria de ter a vossa ajuda para resolver o problema.

Fico a aguardar. 

Desde já obrigado


na área de cliente tem que ver se aparece os seus serviços associados , se não aparecer será por causa disso 

Bom dia.

Agradeço a vossa ajuda, mas ontem fui contactado pelo apoio

técnico e os mesmos resolveram o problema. 

Obrigado pela disponibilidade.

Bom trabalho

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Antonioooo e @Barbosameister

Agradecemos o seu feedback :blush: . 
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário