Do meu lado dá erro 133. Mas já vi que os servidores estão com erro 500. Deve ser coisa geral.
Todos os dias...ID133.
No Apoio ao cliente dizem: mudar password.
Já mudei password, desinstalei e reinstalei a app,, limpei histórico do browser, e já perdi a paciência.
Será que ninguém da Nos consegue dar uma explicação útil?
Já se viu que é geral. Ignore a mudança de palavra-passe.
Todos os dias...ID133.
No Apoio ao cliente dizem: mudar password.
Já mudei password, desinstalei e reinstalei a app,, limpei histórico do browser, e já perdi a paciência.
Será que ninguém da Nos consegue dar uma explicação útil?
Bom dia, faculte o seu numero de cliente NOS à moderadora do Fórum
A app esta com problemas? Pois desde a ultima actualização leva muito tempo a carregar e muitas das vezes não carrega da um erro e quando carrega para muito e se mudar de canal leva muito tempo e as vezes vai abaixo
Boa tarde,
preciso da vossa ajuda, não consigo visualizar nenhum canal na App Nos Tv, aparece a seguinte mensagem ID 136
obrigada
Olá
Verificamos um constrangimento comum com a aplicação, no entanto, a situação já se encontra identificada e estamos a trabalhar para que seja resolvida o mais breve possível. Desde já pedimos desculpa pelo incómodo.
Agradecemos a sua compreensão.
Boa tarde,
preciso da vossa ajuda, não consigo visualizar nenhum canal na App Nos Tv, aparece a seguinte mensagem ID 136
obrigada
Boa tarde, parece haver muitos problema com a app, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita de rede NOS e coloque a sua questão a um técnico. Ou, em alternativa, envie o seu numero de cliente NOS à moderadora do Forum NOS
Olá
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Movemos os vossos comentários para um tópico em que o tema que nos apresenta está a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum e um maior auxílio
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Movemos os vossos comentários para um tópico em que o tema que nos apresenta está a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum e um maior auxílio .
Olá
Movemos os vossos comentários para um tópico no qual a questão já foi abordada. Desta forma, garantimos uma melhor organização e auxilio do Fórum .
Obrigada
A App NosTv continua a funcionar muito mal ou não funciona de todo, seja no Android ou no Windows. Por mim, vou desinstalar porque não estou para perder mais tempo com este assunto.
A App NosTv continua a funcionar muito mal ou não funciona de todo, seja no Android ou no Windows. Por mim, vou desinstalar porque não estou para perder mais tempo com este assunto.
Faça isso e volte a instalar pode ser que fique boa.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos detalhe as dificuldades que sente ao utilizar a App NOS TV.
Bom dia.
Sou novo cliente e tentei acede a app da nos tv. A mesma diz que eu não tenho permissão para a usar.
Tenho um serviço uma tv no entanto quando tento abrir a app a mesma diz que o acesso não e autorizado. Já associei, já instalei e desinstalei e inclusivamente já falei com o apoio cliente que não me conseguiu resolver o problema. Disseram que me iriam contactar ate dia 7 no entanto ao dia 9 ainda não fui contactado. Gostaria de ter a vossa ajuda para resolver o problema.
Fico a aguardar.
Desde já obrigado
Olá
Ficamos a aguardar a sua resposta.
Obrigada
Novo cliente, já associei a conta e não consigo aceder. Dá impossibilidade erro ID 10. Como resolver?
id 10 é os coockies/histórico , basta limpar os dados de navegação do equipamento.
Bom dia.
Sou novo cliente e tentei acede a app da nos tv. A mesma diz que eu não tenho permissão para a usar.
Tenho um serviço uma tv no entanto quando tento abrir a app a mesma diz que o acesso não e autorizado. Já associei, já instalei e desinstalei e inclusivamente já falei com o apoio cliente que não me conseguiu resolver o problema. Disseram que me iriam contactar ate dia 7 no entanto ao dia 9 ainda não fui contactado. Gostaria de ter a vossa ajuda para resolver o problema.
Fico a aguardar.
Desde já obrigado
na área de cliente tem que ver se aparece os seus serviços associados , se não aparecer será por causa disso
Bom dia.
Agradeço a vossa ajuda, mas ontem fui contactado pelo apoio
técnico e os mesmos resolveram o problema.
Obrigado pela disponibilidade.
Bom trabalho
Olá
Agradecemos o seu feedback .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.